Correram, saltaram, ladraram, comeram tudo o que conseguiram (queijo, pão, bolo, carne, batatas, ossos...

O Simba mandou-se/caiu à água (não consegui perceber, mas pela reação não se importou)

Pronto fica aqui a nossa foto primaveril...

Moderador: mcerqueira
xiiiiiiiiiiii - que ar tão feliz que os dois tinham!! completamente alucinados!!MaguiC Escreveu:Acho que ontem foi um dos dias mais felizes dos meus cães, fomos fazer um piquenique.
Correram, saltaram, ladraram, comeram tudo o que conseguiram (queijo, pão, bolo, carne, batatas, ossos...agora é esperar pela provável fatura, mas enfim um dia não são dias! e como eles nunca petiscam nada...
)
O Simba mandou-se/caiu à água (não consegui perceber, mas pela reação não se importou)
Pronto fica aqui a nossa foto primaveril...![]()
![]()
o super sorriso deles diz tudoMaguiC Escreveu:Acho que ontem foi um dos dias mais felizes dos meus cães, fomos fazer um piquenique.
Correram, saltaram, ladraram, comeram tudo o que conseguiram (queijo, pão, bolo, carne, batatas, ossos...agora é esperar pela provável fatura, mas enfim um dia não são dias! e como eles nunca petiscam nada...
)
![]()
Pois é.. é mesmo pena mas é tramado de apanhar estas sacaninhas quietas loolovcharka Escreveu:kyara, que pena a primeira foto nao estar nitidaEstararia um espanto!
Parecem mesmo que estão a fazer um anuncio hihihi msm giros!PatCosta3 Escreveu:o super sorriso deles diz tudoMaguiC Escreveu:Acho que ontem foi um dos dias mais felizes dos meus cães, fomos fazer um piquenique.
)
![]()
Obrigada Magui mas as fotinhas já têm umas semanitas foi logo no inicio da Primavera. Tenho algumas deles novas mas estão tão tremidasMaguiC Escreveu:Olha os meninos da Joana!!!lindos como sempre!
AHAHAHAHAHAH!!!MRJN Escreveu:
"Boa! Estou pronto para a Primavera, venha elaaa"
Vai ser difícil, muito difícil vencer esta fotoPatCosta3 Escreveu:AHAHAHAHAHAH!!!MRJN Escreveu:
"Boa! Estou pronto para a Primavera, venha elaaa"
Eis a foto vencedora!! Adorei!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()