Fotos primaveris

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça abr 26, 2011 8:19 pm

Acho que ontem foi um dos dias mais felizes dos meus cães, fomos fazer um piquenique.
Correram, saltaram, ladraram, comeram tudo o que conseguiram (queijo, pão, bolo, carne, batatas, ossos... :o agora é esperar pela provável fatura, mas enfim um dia não são dias! e como eles nunca petiscam nada... :oops:)
O Simba mandou-se/caiu à água (não consegui perceber, mas pela reação não se importou) :roll:
Pronto fica aqui a nossa foto primaveril... :D 8)

Imagem
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 26, 2011 8:35 pm

MaguiC Escreveu:Acho que ontem foi um dos dias mais felizes dos meus cães, fomos fazer um piquenique.
Correram, saltaram, ladraram, comeram tudo o que conseguiram (queijo, pão, bolo, carne, batatas, ossos... :o agora é esperar pela provável fatura, mas enfim um dia não são dias! e como eles nunca petiscam nada... :oops:)
O Simba mandou-se/caiu à água (não consegui perceber, mas pela reação não se importou) :roll:

Imagem
xiiiiiiiiiiii - que ar tão feliz que os dois tinham!! completamente alucinados!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Kyara10
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am

quarta abr 27, 2011 10:22 am

Embora tremida, adoro esta foto.. a Kyara com uma amiguinha na brincadeira :D

Imagem

As duas meninas a brincar (a Kyara tá escondida lool)

Imagem

O rabiosque da minha pequenina LOOl

Imagem</noscript>

A brincar com os amiguinhos.. uma bruta :D

Imagem</noscript>
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev

Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

quarta abr 27, 2011 4:39 pm

kyara, que pena a primeira foto nao estar nitida :( Estararia um espanto!
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

quinta abr 28, 2011 7:06 am

MaguiC Escreveu:Acho que ontem foi um dos dias mais felizes dos meus cães, fomos fazer um piquenique.

Imagem
o super sorriso deles diz tudo :D
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
Kyara10
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am

quinta abr 28, 2011 10:26 am

ovcharka Escreveu:kyara, que pena a primeira foto nao estar nitida :( Estararia um espanto!
Pois é.. é mesmo pena mas é tramado de apanhar estas sacaninhas quietas lool :D
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev

Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quinta abr 28, 2011 10:49 am

PatCosta3 Escreveu:

Imagem
o super sorriso deles diz tudo :D
Parecem mesmo que estão a fazer um anuncio hihihi msm giros!
MaguiC
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 1:20 pm

Obrigada a Vicky e o Simba estão neste momento quase afogados com a baba da dona :twisted: :lol: :lol: :lol: 8)

Tenho a dizer que a brincadeira foi tanta que nos últimos dias tenho dois anjinhos em casa, nem se dá por eles (nem ressonam!)! :lol: :lol: :lol:

Neste momento estão os dois a dormir serenamente cada um para seu lado... acho que vou passar a fazer piqueniques todos os fins-de-semana!!! :twisted: 8) :lol: porque hoje já estão a ficar outra vez com as pilhas no máximo 8)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
luna_popas
Membro Júnior
Registado: terça set 05, 2006 5:04 pm
Localização: Popas, Bia, Mini, Daisy, Leão, Lassie, Rex, Iris, Lua

quinta abr 28, 2011 8:46 pm

Descobrimos este "rio" aqui pertinho de casa, uns 10 minutos a pé, e a Daisy adorou! Adora água, e estava muito feliz. No fim-de-semana vão os outros estrear-se hehe. Este verão vai ser mais fresquinho

Imagem

Imagem :)
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta abr 28, 2011 8:53 pm

Imagem

"Boa! Estou pronto para a Primavera, venha elaaa"

Imagem

"Os raios de sol tornam o meu pêlo minimamente aceitável"

Imagem

Imagem

A Primavera é que é!!!

Imagem
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
MaguiC
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 9:05 pm

Olha os meninos da Joana!!! :) lindos como sempre!
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta abr 28, 2011 9:09 pm

MaguiC Escreveu:Olha os meninos da Joana!!! :) lindos como sempre!
Obrigada Magui mas as fotinhas já têm umas semanitas foi logo no inicio da Primavera. Tenho algumas deles novas mas estão tão tremidas :? Não param quietos! :lol:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

quinta abr 28, 2011 9:50 pm

MRJN Escreveu:Imagem

AHAHAHAHAHAH!!!

Eis a foto vencedora!! Adorei!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta abr 28, 2011 9:57 pm

PatCosta3 Escreveu:
MRJN Escreveu:Imagem

AHAHAHAHAHAH!!!

Eis a foto vencedora!! Adorei!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai ser difícil, muito difícil vencer esta foto :D

Ganda Pablo, amigo da Ganda Soleil eda Ganda Família MRJN
MaguiC
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 10:00 pm

MRJN já me destronou! Eu também pus uma foto engraçada mas realmente o ar do Pablo supera tudo! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”