E os outros 50% ? Esqueceste-te não?omegaaa Escreveu:epah, não gosto de ofensas gratuitas... mas você é meio parvo não é??

Moderador: mcerqueira
E os outros 50% ? Esqueceste-te não?omegaaa Escreveu:epah, não gosto de ofensas gratuitas... mas você é meio parvo não é??
foi!ZeFe Escreveu:E os outros 50% ? Esqueceste-te não?omegaaa Escreveu:epah, não gosto de ofensas gratuitas... mas você é meio parvo não é??
In http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &highlightBabaorum Escreveu:http://www.petwave.com/Dogs/Dog-Health- ... rview.aspx
This does not mean that milk is unhealthy for dogs and cats. On the contrary, in pets that are able to tolerate it, milk can be an excellent source of protein and calcium.Source: Canadian Veterinary Medical Association
você gosta mais é de ficar lixada quando perde a razão...omegaaa Escreveu:epah, não gosto de ofensas gratuitas... mas você é meio parvo não é??
Ó amiga... onde perdeste? Vou já ajudar a procurar...omegaaa Escreveu:ó amigo mais querido... diga-me lá que razão é que eu perdi?![]()
![]()
Por exemplo aqui: tanta inteligência!nicasxi Escreveu:Ó amiga... onde perdeste? Vou já ajudar a procurar...omegaaa Escreveu:ó amigo mais querido... diga-me lá que razão é que eu perdi?![]()
![]()
Ó pantufas!!!! Onde viu ?
![]()
![]()
![]()
aprender a fazer citações?? não é preciso eu gosto do meu jeito destrambelhado e desorganizado...o que mais adoro é gente agressiva...não se preocupe, eu não me agarro as mini-saias de qualquer uma...omegaaa Escreveu:ohhh, tão querido o pantufinha!! ainda nem aprendeu a fazer citações nem nada!!![]()
![]()
![]()
![]()
Ó Homem, vá pentear macacos e largue-me a ponta da saia, tá?
Caro Terugkeren, cada vez que me dirigem um post sem ser a bruta e educadamente, eu passo logo a concordar automaticamente com o user...Terugkeren Escreveu:Ó Pantufa, mas o que a Omegaa disse é verdade! Acontece é que isso não inibe, tal como não nos inibe a nós, de beber leite. Riscos de diarreia e intolerância à lactose existem, é um facto. Mas se estivermos habituados a bebê-lo, se gostamos e se não nos faz mal, não há riscos de maior.
Ou então leite de soja, que é igualmente rico em nutrientes e não possui lactose. Agora se os cães gostas... isso já e outra históriaomegaaa Escreveu:é por aí! mas se quiser dar lacticinios aos meus cães, prefiro dar lhes iogurte natural ou quijo fresco, que teem uma percentagem de lactose menos do que o leite!