Problemas na criação de Basset Hound
Moderador: mcerqueira
Boa tarde, sou novo neste mundo e gostaria de uma ajuda vossa se possÃvel.
Adquiri 2 cadelas e um macho basset hound adultos ( 5 anos). A cadela está no cio e o cão monta mas não consegue penetrar a fêmea. O veterinário diz que esta raça tem de ser auxiliada no acasalamento, tenho de agarrar a fêmea para ela não se sentar com o peso do câo e muitas vezes tem de se apontar o p
pénis senão não conseguirei ter filhotes. O problema é que já tentei várias vezes e não consigo pois quando aponto o pénis do cão ele começa a penetrar mas passado um bocadinho para e não fica ( agarrado como normal).
Alguém me pode ajudar? Queria muito ter uma ninhada de bassets...
Adquiri 2 cadelas e um macho basset hound adultos ( 5 anos). A cadela está no cio e o cão monta mas não consegue penetrar a fêmea. O veterinário diz que esta raça tem de ser auxiliada no acasalamento, tenho de agarrar a fêmea para ela não se sentar com o peso do câo e muitas vezes tem de se apontar o p
pénis senão não conseguirei ter filhotes. O problema é que já tentei várias vezes e não consigo pois quando aponto o pénis do cão ele começa a penetrar mas passado um bocadinho para e não fica ( agarrado como normal).
Alguém me pode ajudar? Queria muito ter uma ninhada de bassets...
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
E porque quer cruzar, se aparentemente não percebe nada de criação?

Agora fiquei com água na boca
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
Ester, Nelson & Kyara - Happy family
Ester, Nelson & Kyara - Happy family
mas vai ficar com os filhotes todos das duas cadelas é?karkandau Escreveu:Boa tarde,
penso que todas as pessoas que gostam de animais gostam de ter filhotes e eu não fujo á regra. E como disse comprei os caes já adultos e por isso gostava de ter cachorrinhos
e os animais que quer reproduzir já foram avaliados, sabe que são bons exemplares? tem todos os exames medicos e despistes necessários?
Eu gosto delas com canela e açucar em pó....tipo os pasteis de Belem.Kyara10 Escreveu:
Agora fiquei com água na boca![]()
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
karkandau Escreveu:Boa tarde,
penso que todas as pessoas que gostam de animais gostam de ter filhotes e eu não fujo á regra. E como disse comprei os caes já adultos e por isso gostava de ter cachorrinhos
Errado. O meu vizinho do 2º teve 2 filhotes (gemeos) e não gosta por aí além de animais.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Para já estou a pensar ter filhotes só de uma cadela. É claro que não vou ficar com todos, ou vendo ou dou os outros. Comprei estes cães já adultos por ser a um criador da zona que fez um bom preço pelos três e gostei dos cães. Os cães têm sido acompanhados pelo veterinário traziam garantias de saúde e têm todos LOP. Aliás todos têm descendência de campeões mas isso para mim não é importante pois não tenciono ir para exposições.
O problema é que não me informaram que estes cães necessitavam de auxÃlio para criar...
O problema é que não me informaram que estes cães necessitavam de auxÃlio para criar...
E se conseguir ter cachorrinhos bem pode chamar o Guiness Book.
Agora falando a sério: o que depreendo da sua conversa é que comprou os cães com o objectivo de os pôr a render, uma vez que parecem estar em moda. Portanto, honestamente só posso dizer-lhe que...
...DEIXE OS CÃES EM PAZ!!!!!

Agora falando a sério: o que depreendo da sua conversa é que comprou os cães com o objectivo de os pôr a render, uma vez que parecem estar em moda. Portanto, honestamente só posso dizer-lhe que...
...DEIXE OS CÃES EM PAZ!!!!!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Já está na hora de ir buscar a coca-cola para acompanhar as pipocas? 
Um conselho, deixe a criação para quem sabe. Não tenha uma atitude tão leviana.karkandau Escreveu:Boa tarde,
Eu gosto da pipocas com açucar em pó e canela e acompanhadas com vinho tinto... Pancadas, podia-me dar para pior, tipo atazanar a cabeça ao pessoal com trolladas...susanalapa Escreveu:Já está na hora de ir buscar a coca-cola para acompanhar as pipocas?
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Tenha as ninhadas que quiser, mas de filhotes seus.karkandau Escreveu:Enfim...
Parece que não percebeu nada do que disse. APENAS QUERO TER UMA NINHADA DE FILHOTES PARA FICAR COM UM OU 2!
Deixe a reprodução de cães para quem sabe como fazer, quando fazer e o que fazer, o que não é o seu caso. Se quer cachorrinhos vá comprá-los a um criador a sério, não a um como o senhor, que lhe vai vender animais fora do estalão, de certeza com problemas de sáude genéticos, etc.
E acabe de tentar enfiar-nos o barrete, ninguém compra dois cães e uma cadela só para lhe alegrarem a vida.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Venha o vinho tinto, que eu também gostoZeFe Escreveu:Eu gosto da pipocas com açucar em pó e canela e acompanhadas com vinho tinto... Pancadas, podia-me dar para pior, tipo atazanar a cabeça ao pessoal com trolladas...susanalapa Escreveu:Já está na hora de ir buscar a coca-cola para acompanhar as pipocas?