Ajuda - Estrela Eukanuba - Votem na Pepper por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sexta abr 22, 2011 10:57 am

Boa tarde
Alguem que me diga se estou errada mas a pelo que vejo no site não adiante ter muitos votos, pois pelo que vejo a tal Bianca esta em 4º e a Pepper em 6º apesar de serem as de longe com mais votos
Boa sorte
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 22, 2011 11:00 am

Mas entao quem tem + votos, nao é quem ganha? nao percebo nada disto...Onde se vê o ranking?

Ai coisa maluca este concurso :twisted:

Jocas caninas
BangAngel
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 11:19 am

Quando se vai ver os caes a participar tem uma cena em cima que esta "os mais recentes" é só mudar isso para "os melhores classificados"
BangAngel
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 11:41 am

Agora meti outra vez e estava a tal Bianca em 1º e a Pepper em 3º lool aquele site não esta bom
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta abr 28, 2011 8:03 pm

14.726 classificações

go pepper em primeiro!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 28, 2011 8:09 pm

Debora20 Escreveu:14.726 classificações

go pepper em primeiro!! :D
Mas quando se escolhe ver pela melhor classificação, não aparece em 1º lugar!
Não percebo como é que aquilo funciona! :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
MarisaSammy
Membro Júnior
Registado: segunda jan 10, 2011 5:35 am

domingo mai 01, 2011 2:25 am

Acho que este passatempo está péssimo. Declaram que "Os vencedores são seleccionados através da média do maior número de votos e da classificação mais elevada.", mas nem sempre o mais votado tem maior classificação, então devia haver mais um prémio. Mas um pouco mais abaixo "O Participante Elegível que receba mais votos conforme determinado pelos Votantes, ganhará o seguinte", já se estão a contradizer. Sem contar que dizem que apenas se pode votar uma vez por dia no mesmo cão, quase ninguém seguiu isto pois os termos e condições não estavam online no inicio do passatempo para sabermos tal coisa. Que desclassifiquem o meu cão ou outro qualquer que vamos ter festa :lol:

Aposto que fizeram estes termos e condições sobre o efeito de algo...
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo mai 01, 2011 8:49 am

pois já para nao dizer que no e-mail q me enviaram quando submeti a candidatura q aponta a data de 20 de junho como o termino das votações e eleição dos vencedores... ora agora nos termos a data é 6 de julho...

isto é ca uma salgalhada... e dentro dos melhores classificados da sempre confusao pq o contador de votos vai aumentado mas depois a listagem deles nao tem qq ordem q se entenda.. eu pelo menos ainda nao percebi...
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

domingo mai 01, 2011 11:54 am

http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ory_upload
ja votei ....mas tambem votei noutros que merecem .
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
Responder

Voltar para “Cães”