Olá,
Ter um cão foi uma decisão/acordo de e em familia, e por vezes é preciso estabelecer regras prévias entre as partes para que tudo corra bem. Obviamente regras exequiveis e que não prejudiquem nem a vida do animal nem a nossa e que provoquem bem estar e satisfação a todos.
Ele será o novo membro da familia e será tratado muito bem mesmo sendo nós inesperientes nestas andanças.
Ele deverá dormir na rua e poderá circular por algumas partes da casa.
Dormir numa casota na rua para mim não é o problema eu quero é ter um cão que viva bem com isso.
Sempre vivi em ambiente rural e aí cães dormem em canis/casota.
As familias habitualmente com casas com jardins e tereno em volta, têm cães de porte médio/grande e eles tem a sua casa na rua e não é por isso que não são felizes ou bem tratados.
Obrigada pelas respostas.
dormir em casota
Moderador: mcerqueira
Mas fez alguma pergunta??Pitia Escreveu:Olá,
Obrigada pelas respostas.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Qual respostas?
A forista está a informar que vai ter um novo companheiro e que vai arranjar uma casota para ele dormir.
quer opiniões acerca de que tipo de animal deve de ter? é isso?

A forista está a informar que vai ter um novo companheiro e que vai arranjar uma casota para ele dormir.
quer opiniões acerca de que tipo de animal deve de ter? é isso?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

E qual é a questão?
As únicas coisas que lembro de dizer é que há raças ( se for um cão de raça que está a pensar em ter) que pura e simplesmente não se sentem bem na rua e se for para ficar na rua espero que não seja com a corrente pendurada no cão.
De resto, a minha opinião é que os cães devem fazer parte da familia, não devem ser uma parte da decoração do jardim para apenas servirem para mostrar às visitas ou para brincar quando apetece.
Se tiver bem presente isto que referi acho muito bem que faça a opção que mais lhe convém e à sua familia e desejo toda a sorte do Mundo ao canito.
As únicas coisas que lembro de dizer é que há raças ( se for um cão de raça que está a pensar em ter) que pura e simplesmente não se sentem bem na rua e se for para ficar na rua espero que não seja com a corrente pendurada no cão.
De resto, a minha opinião é que os cães devem fazer parte da familia, não devem ser uma parte da decoração do jardim para apenas servirem para mostrar às visitas ou para brincar quando apetece.
Se tiver bem presente isto que referi acho muito bem que faça a opção que mais lhe convém e à sua familia e desejo toda a sorte do Mundo ao canito.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>