Brincadeiras & Brinquedos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

sábado mai 07, 2011 11:11 am

Olá a todos.
Abri este tópico para perguntar a todos que brincadeiras é que costumam ter com os vossos cães? A unica coisa que eu brinco com o meu é o "busca" e de "puxar" :roll: !! Tem que haver mais coisas :o !! Aqui deve ser a parte que entram novos brinquedos para além de bolas e cordas de puxar (não estou a contar com os brinquedos que chiam por esses eles brincam sozinhos).
Quais os brinquedos preferidos dos vossos cães?
Bom fim de semana.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado mai 07, 2011 3:10 pm

Boa tarde
Eu com a Angel a nivel de briquedos é msm só ao busca com bolas e aquela corda de puxar, mas isso é quando ela quer e vai busca los e tras ate mim.
De resto brinco ao advinha, meto uma goluseima ou ate msm ração para não estar a dar muitas goluseimas na mao para ela advinhar onde esta, mando tbm a boca para ela apanhar e ao ensinar-lhe os truques todos que já ensinei e ainda vou ensinar tanto ela como eu nos diverti mos muito.
� ela tbm adora brincar as escondidas, eu mando a ficar dps vou me esconder e faço "Angel cucu" e lá vem ela toda maluca disparada xD
O melhor divertimento que podemos dar aos nossos caes são os bons momentos que podemos passar com eles.

Ps: ela tbm adora tirar meias e dps fugir e lá tenho eu de andar atras dela pela casa, depois fica encurralada e ao tentar passar por mim nem abranda vai msm contra mim LOOL é doida.
Mas isso não é bem uma brincaeira pois só se diverte ela :lol: :lol:

Cumps
princessa
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 3:40 pm

BangAngel Escreveu:Boa tarde
Eu com a Angel a nivel de briquedos é msm só ao busca com bolas e aquela corda de puxar, mas isso é quando ela quer e vai busca los e tras ate mim.
De resto brinco ao advinha, meto uma goluseima ou ate msm ração para não estar a dar muitas goluseimas na mao para ela advinhar onde esta, mando tbm a boca para ela apanhar e ao ensinar-lhe os truques todos que já ensinei e ainda vou ensinar tanto ela como eu nos diverti mos muito.
� ela tbm adora brincar as escondidas, eu mando a ficar dps vou me esconder e faço "Angel cucu" e lá vem ela toda maluca disparada xD
O melhor divertimento que podemos dar aos nossos caes são os bons momentos que podemos passar com eles.Ps: ela tbm adora tirar meias e dps fugir e lá tenho eu de andar atras dela pela casa, depois fica encurralada e ao tentar passar por mim nem abranda vai msm contra mim LOOL é doida.
Mas isso não é bem uma brincaeira pois só se diverte ela :lol: :lol:

Cumps
Obrigada pela resposta. Concordo plenamente :D Vou tentar isso de adivinhar onde está a goluseima.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado mai 07, 2011 3:41 pm

O brinquedo preferido de cada um dos meus cães é o outro :lol: .

Existe um livro que se chama "50 jogos e brincadeiras para o seu cão", de Suellen Dainty, que pode procurar nas livrarias. É ilustrado, de preço acessível e tem algumas sugestões interessantes.
princessa
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 3:46 pm

cockinhas Escreveu:O brinquedo preferido de cada um dos meus cães é o outro :lol: .

Existe um livro que se chama "50 jogos e brincadeiras para o seu cão", de Suellen Dainty, que pode procurar nas livrarias. É ilustrado, de preço acessível e tem algumas sugestões interessantes.
Boa, não vazia a minima ideia. Muito obrigada :wink: !!
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sábado mai 07, 2011 3:59 pm

Eu tinha uma brincadeira com o meu cao, a apanhada. Em que ele corria atras de mim, ate que eu toca-se num poste e disse-se descanso e ele parava, quando ele me "apanhava" eu corria atras dele e ele ia para o poste e tocava-lhe com o focinho e era o descanso.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sábado mai 07, 2011 10:59 pm

vitor22 Escreveu:Eu tinha uma brincadeira com o meu cao, a apanhada. Em que ele corria atras de mim, ate que eu toca-se num poste e disse-se descanso e ele parava, quando ele me "apanhava" eu corria atras dele e ele ia para o poste e tocava-lhe com o focinho e era o descanso.
Fantástico Vitor :wink:

Difícil de aprender, não?
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo mai 08, 2011 3:30 pm

MarciaSilva Escreveu:
vitor22 Escreveu:Eu tinha uma brincadeira com o meu cao, a apanhada. Em que ele corria atras de mim, ate que eu toca-se num poste e disse-se descanso e ele parava, quando ele me "apanhava" eu corria atras dele e ele ia para o poste e tocava-lhe com o focinho e era o descanso.
Fantástico Vitor :wink:

Difícil de aprender, não?
Eu tinha sempre brincadeiras com ele, em que nos corria-mos muito.
Depois comecei a correr atrás dele e quando tocava-lhe, corria eu, ele foi começando a perceber... depois quando me cansava foi juntar o descanso.

Não sei se consigo fazer isto com mais algum cão, porque ele adorava mesmo correr
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo mai 08, 2011 4:01 pm

a minha normalmente não brica sozinha, por isso o melhor brinquedo para ela "sou eu", ela gosta de jogar a apanhada, de correr comigo, gosta de desempenhar tarefas que eu lhe proponho., etc... temos dois brinquedos o para puxar e o outro para atirar, que serve para ela trazer ou procurar...enfim ela nao é muito matrealista prefere cheirar, correr e investigar... :)
Responder

Voltar para “Cães”