Abri este tópico para perguntar a todos que brincadeiras é que costumam ter com os vossos cães? A unica coisa que eu brinco com o meu é o "busca" e de "puxar"

Quais os brinquedos preferidos dos vossos cães?
Bom fim de semana.
Moderador: mcerqueira
Obrigada pela resposta. Concordo plenamenteBangAngel Escreveu:Boa tarde
Eu com a Angel a nivel de briquedos é msm só ao busca com bolas e aquela corda de puxar, mas isso é quando ela quer e vai busca los e tras ate mim.
De resto brinco ao advinha, meto uma goluseima ou ate msm ração para não estar a dar muitas goluseimas na mao para ela advinhar onde esta, mando tbm a boca para ela apanhar e ao ensinar-lhe os truques todos que já ensinei e ainda vou ensinar tanto ela como eu nos diverti mos muito.
� ela tbm adora brincar as escondidas, eu mando a ficar dps vou me esconder e faço "Angel cucu" e lá vem ela toda maluca disparada xD
O melhor divertimento que podemos dar aos nossos caes são os bons momentos que podemos passar com eles.Ps: ela tbm adora tirar meias e dps fugir e lá tenho eu de andar atras dela pela casa, depois fica encurralada e ao tentar passar por mim nem abranda vai msm contra mim LOOL é doida.
Mas isso não é bem uma brincaeira pois só se diverte ela![]()
![]()
Cumps
Boa, não vazia a minima ideia. Muito obrigadacockinhas Escreveu:O brinquedo preferido de cada um dos meus cães é o outro.
Existe um livro que se chama "50 jogos e brincadeiras para o seu cão", de Suellen Dainty, que pode procurar nas livrarias. É ilustrado, de preço acessível e tem algumas sugestões interessantes.
Fantástico Vitorvitor22 Escreveu:Eu tinha uma brincadeira com o meu cao, a apanhada. Em que ele corria atras de mim, ate que eu toca-se num poste e disse-se descanso e ele parava, quando ele me "apanhava" eu corria atras dele e ele ia para o poste e tocava-lhe com o focinho e era o descanso.
Eu tinha sempre brincadeiras com ele, em que nos corria-mos muito.MarciaSilva Escreveu:Fantástico Vitorvitor22 Escreveu:Eu tinha uma brincadeira com o meu cao, a apanhada. Em que ele corria atras de mim, ate que eu toca-se num poste e disse-se descanso e ele parava, quando ele me "apanhava" eu corria atras dele e ele ia para o poste e tocava-lhe com o focinho e era o descanso.![]()
Difícil de aprender, não?