Alguém toma conta conta do KIKo
Moderador: mcerqueira
Ola a todos. Preciso desesperadamente de ajuda para encontrar uma solução para o meu Labrador de 18 meses, o KIKO. Tenho de me ausentar em trabalho 3 meses e meio e não sei de todo onde posso deixar o meu cão. Não queria de todo deixar o Kiko num hotel pois iria ficar super infeliz. Sou de Sintra. Será que alguem me pode ajudar disponibilizando-se para tomar conta do KIko durante este tempo? . Eu asseguro a comida. Obrigado
Bem gostaria de ajudar, mas infelizmente não tenho casa que mo permita.
Vá insistindo, pode aparecer alguém. Já tentou no Facebook?

Vá insistindo, pode aparecer alguém. Já tentou no Facebook?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Olá!
Eu nem me importava de o acolher, mas moro a 300km (Viseu) e tenho uma cadela, a Kyara, labradora amarela de dois anos e meio. Não a esterilizei ainda não por ter ideias de criação, mas por opção pessoal. Daí, se o Kiko não é castrado, ia ser problemático em Julho (porque é altura do cio)...
Mas siga o conselho da Lulu, ponha no facebook. Mas antes faça esse apelo a todos os seus amigos e amigas, conhecidos de confiança porque é sempre melhor deixar o cão com alguém em quem confia a 100%. Um estranho equivale quase a um hotel...
Jocas caninas
Eu nem me importava de o acolher, mas moro a 300km (Viseu) e tenho uma cadela, a Kyara, labradora amarela de dois anos e meio. Não a esterilizei ainda não por ter ideias de criação, mas por opção pessoal. Daí, se o Kiko não é castrado, ia ser problemático em Julho (porque é altura do cio)...
Mas siga o conselho da Lulu, ponha no facebook. Mas antes faça esse apelo a todos os seus amigos e amigas, conhecidos de confiança porque é sempre melhor deixar o cão com alguém em quem confia a 100%. Um estranho equivale quase a um hotel...
Jocas caninas
Calculo que sim, não é uma separação fácil, não.
Desejo-lhe a maior sorte do Mundo!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Pet sitting?
Ele fica infeliz num hotel... e vem à procura de entre uma cambada de estranhos da net, alguém que fique com o seu Labrador durante 3 meses? Que estranho.
Não leve a mal, mas eu seria incapaz de deixar a minha cadela com estranhos durante 3 meses... Se nem com alguns conhecidos quanto mais com estranhos.
Não leve a mal, mas eu seria incapaz de deixar a minha cadela com estranhos durante 3 meses... Se nem com alguns conhecidos quanto mais com estranhos.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Concordo. Se fosse comigo, ou ficavam com alguém da mais absoluta confiança ou no hotel mais XPTO que encontrasse, onde as podesse ver por video e onde, para além do básico tivessem actividades e convivência com outros animais e pessoas. Com estranhos? É que nem pensar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
É verdade Lumaria.
Daí, quando eu apoiei o facebook foi para divulgar aos amigos do forista. Porque deixar a um amigo é melhor que a um estranho e hotéis pra mim não obrigado, é tipo hotel, nao conheço.
pet-sitting 3 meses é muito, não?
Kiko,
não tem mesmo nenhum/a amigo/a que se disponibilize durante 3 meses a ficar com ele?
Jocas caninas
Daí, quando eu apoiei o facebook foi para divulgar aos amigos do forista. Porque deixar a um amigo é melhor que a um estranho e hotéis pra mim não obrigado, é tipo hotel, nao conheço.
pet-sitting 3 meses é muito, não?
Kiko,
não tem mesmo nenhum/a amigo/a que se disponibilize durante 3 meses a ficar com ele?
Jocas caninas
Para já não falar, e o kiko não leve a mal, uma amiga ficou 1 mês com a cadelita da vizinha e a vizinha Plof, nunca mais apareceu.
A canita ficou lá em casa.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Pois rica vizinha. Olhe, eu nem me importava,era + 1 lab. lol...mas claro que isso não se faz. Uma coisa é pedir para cuidarem, outra é toma, afinal era abandono, agora desenrasca-te...
Kiko, não leve a mal, só tou a opinar sobre a história que a Lu acaba de contar e deve haver muitas assim por aí. É só ver o custojusto, anúncio a dizerem: dou cadela, dou cão...etc...mas + vale dar do que atirá-los dum carro ou duma ponte como duas notícias que li entre ontem e hoje...enfim..
Jocas caninas
Kiko, não leve a mal, só tou a opinar sobre a história que a Lu acaba de contar e deve haver muitas assim por aí. É só ver o custojusto, anúncio a dizerem: dou cadela, dou cão...etc...mas + vale dar do que atirá-los dum carro ou duma ponte como duas notícias que li entre ontem e hoje...enfim..
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Sei bem o que isso é... O pior é que depois é uma carga de trabalhos para se poder dar para adopção um cão cujo o dono desapareceu... Por acaso foi logo o que me lembrei mal li o primeiro post, mas depois também pensei que na minha se calhar estupidez/burrice, que um dono que esta preocupado em pedir ajuda num sitio destes que se calhar não era capaz de o fazer... Mas, sabe-se la... Ninguem sabe o que esta atrás de um nickname...LuMaria Escreveu:Para já não falar, e o kiko não leve a mal, uma amiga ficou 1 mês com a cadelita da vizinha e a vizinha Plof, nunca mais apareceu.

Procure um bom Hotel Canino sim, porque deixar um cão com um desconhecido se saber o que pode acontecer ao cão, eu jamais o faria...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm
Tenha cuidado que ha ai muita gente com 2ªs intençoes, mas eu se fosse a si (se ja nao o fez) pedia a todos os amigos que tivesse e que confia-se 100% pois deixa-lo com um estranho aqui do forum é o mesmo ou pior que deixa-lo num hotel
Não sou muito de comparações entre crianças e cães.
Kiko2010, depois dê-nos notícias. Os seus pais não podem ficar com o cão? Tios? Primos? Amigos do peito?
Quando eu me ausento por um fim-de-semana, tenho 1 amiga que vem até casa dar de comer e água à Kyara e claro passeia-a e brinca com ela. Ainda nunca tive de me ausentar por mais tempo, quando assim for, contarei com o apoio dos meus pais que ficarão com ela. Mas isso só pro ano, reforma
Jocas caninas
Kiko2010, depois dê-nos notícias. Os seus pais não podem ficar com o cão? Tios? Primos? Amigos do peito?
Quando eu me ausento por um fim-de-semana, tenho 1 amiga que vem até casa dar de comer e água à Kyara e claro passeia-a e brinca com ela. Ainda nunca tive de me ausentar por mais tempo, quando assim for, contarei com o apoio dos meus pais que ficarão com ela. Mas isso só pro ano, reforma

Jocas caninas