Perdeu-se LABRADOR =(((( - RESOLVIDO!
Moderador: mcerqueira
ainda bem que tudo se resolveu 
Theone não o conheço de lado nenhum nem gozei consigo! Ainda bem que para si, este tipo de ambientes só se passam pelo televisor da sua casa e que nunca teve problemas a nível familiar e que não tenha tido a infelicidade (ou não, depende da prespectiva e dos rumos que se seguem na vida) de lidar 24 sobre 24 horas durante anos... No entanto se acha que vivo num mundo de desenho animado, eu até sou bonzinho ao ponto de me encontrar consigo não nesses meios ambientes porque acho que que se sentiria um looney tone, mas quem diz assim num sitio mais chique como o jardim da expo do Estoril para uma conversa cara a cara porque infelizmente aqui e em muitos outros lados da net falarem através dum computador é muito fácil mas quando as coisas são cara a cara e de modo civilizado muita gente se engasga... mas acho que isso já é uma coisa genética do povo portuguesTheOne Escreveu:Epá não estragues os desenhos animadosdinodane Escreveu:Teve uma arma apontada e nem assim cedeu...? Estavam a brincar ou era uma fusca de plástico?Estás a estragar o fim do filme
Eu não tou a querer julgar o dono, mas acidentes acontecem! E não tou a falar de roubo porque isso não depende da distracção dos donos mas sim da atitude perante a situação e nessas situações ninguém reage da mesma forma. Como dise, acidentes acontecem, mas quantos deles não são por distração dos donos? Eu apenas quero alertar as pessoas para que este tipo de situações sejam cada vez mais raras, apenas isso!PauloB2519 Escreveu:mas tu ja pensas-te que o dono dele pode ter ido trabalhar ou foi para a escola e o cao andava solto em casa e fugiu pelas grades do portão ou alguem entrou dentro de casa(subiu o portão) e roubou o cao? Acho que nao devia julgar o dono do cao pois ele pode nao ter culpaDomSOne Escreveu:Bingley faltei ao respeito a alguem? Acho que não nem quebrei nenhuma regra da arca... Mas é um facto, as pessoas distraiem-se muito facilmente e depois estes descuidos acontecem... isso para mim é ser negligente! Eu trabalhei 6 anos num centro comercial e vi N crianças perdidas porque os pais se distraiam na conversa ou com as montras... uma criança inclusivé foi encontrada fora do centro comercial, veio a GNR e segundo ouvi dizer a criança foi retirada aos pais por negligencia, graças a Deus não aconteceu nada de mal... O mesmo se passa com os nossos amigos de 4 patas e os azares não acontecem só aos outros
-
tlopes
O tópico foi bloqueado, uma vez que a questão está resolvida. Off-topics não são permitidos. Por favor respeitem os apelos de pessoas com animais perdidos.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,