Moderador: mcerqueira
Bom dia!Gorki Escreveu: evil Sou um frequentador muito pouco assíduo, mas cada vez que aqui venho, só leio opiniões e comentários de fraco nível pedagógico. Não critiquem as pessoas tão violentamente, nem todas tem os vossos gostos, os vossos pseudo conhecimentos sobre animais, tentem compreender quem esta do outro lado e ajudem. São os meus votos de Natal para este site. Um bem aja a todos e dentro do possível tratem bem os vossos animais. Sejam tolerantes. D
Bem-vindo ao fórum e... aceite um conselho: seja mais toleranteGorki Escreveu: evil Sou um frequentador muito pouco assíduo, mas cada vez que aqui venho, só leio opiniões e comentários de fraco nível pedagógico.
Está a ver? Se é tão pouco assíduo, como se permite atribuir juizos de valor assim tão facilmente? Tem mesmo a certeza de que não existem aqui membros com CONHECIMENTOS sobre animais em vez de PSEUDO conhecimentos?...os vossos pseudo conhecimentos sobre animais...
Sabe que a tolerância deve começar por nós próprios antes de a exigirmos aos outros?Sejam tolerantes
Olá nel,De facto, por vezes existe por aqui alguma intolerância. Outras vezes dizem-se disparates e noutras circunstâncias os temas são chôchos. Mas um fórum público é assim. Tem de tudo. Este tem momentos bons, direi mesmo excelentes, e outros maus. Mas os momentos bons devem-se essencialmente à persistência de determinados elementos que, realmente, têm demonstrado ao longo do tempo possuir conhecimentos sólidos e fundamentados sobre animais. E não pseudo conhecimentos.
Olá nel,De facto, por vezes existe por aqui alguma intolerância. Outras vezes dizem-se disparates e noutras circunstâncias os temas são chôchos. Mas um fórum público é assim. Tem de tudo. Este tem momentos bons, direi mesmo excelentes, e outros maus. Mas os momentos bons devem-se essencialmente à persistência de determinados elementos que, realmente, têm demonstrado ao longo do tempo possuir conhecimentos sólidos e fundamentados sobre animais. E não pseudo conhecimentos.
Nem mais! Não há pachorra...CindelP Escreveu:
Eu cá continuo a dizer que a agressividade está mais em quem lê, do que em quem escreve.
De qualquer das formas, parece-me, que hoje em dia as pessoas são é cada vez mais "sensiveis", não sabem encarar a vida e de tal modo, não estão habituadas a ouvir respostas praticas e eficazes!
Provávelmente este não tomou a medicação e veio aquiGorki Escreveu: evil Sou um frequentador muito pouco assíduo, mas cada vez que aqui venho, só leio opiniões e comentários de fraco nível pedagógico. Não critiquem as pessoas tão violentamente, nem todas tem os vossos gostos, os vossos pseudo conhecimentos sobre animais, tentem compreender quem esta do outro lado e ajudem. São os meus votos de Natal para este site. Um bem aja a todos e dentro do possível tratem bem os vossos animais. Sejam tolerantes. D