Tweenie Escreveu:Chamarrita, eu usei a palavra "agora" porque não sabia há quantos anos os pequenos já pagavam.
O meu pinscher médio faleceu, eu tinha 17/18 anos. Já lá vão 12 anos. Nessa altura, cães com menos de 5Kg (incluídos) podiam ir no saquinho deles e não pagavam nada. Se tivessem + de 5kg, pagavam 1 taxa. Agora, foram-se essas "pequenas" regalias e pelo que escreveu pagam bem... Eu já tenho reparado nos aeroportos que cão pequeno já nem se vêem muitos a viajar quanto mais grandes...é um custo incrível. Imaginem a minha Kyara: 15€ x 30kg (arredondando) = 450€ + a transportadora... ainda paga + do que nós mas mesmo muito mais...
Jocas caninas
Tweenie:
O meu problema não é pagar - apenas gostava de levar o animal junto de mim... Mas eles dizem que tem de ser uma transportadora cujo perímetro seja até 110cm ou seja tipo 60*25*25.. ISto na TAP! O cão tem de ser capaz de dar a volta na transportadora... Se não for rígida acho que consegue... se for rígida , com 25 cm de largura tb consegue...
As dos supermercados são mais largas do que necessário... queria uma mais estreita...
Será que deve ser rígida?
Aquelas que a forista indicou será que servem?
A viagem sera 2 horas...
Se calhar vou perguntar isso do rígida... Não tive lata para perguntar onde se compram lol... se calhar devia!