Concurso Mês de Maio
Moderador: mcerqueira
VOTO 12
O Oddie é o embaixador perfeito do que sofrem os animais em Portugal.
O Rodrigo, é a esperança numa geração que trate os animais com o respeito que merecem.
O Oddie é o embaixador perfeito do que sofrem os animais em Portugal.
O Rodrigo, é a esperança numa geração que trate os animais com o respeito que merecem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Sim, haverá todos os mesescockinhas Escreveu: Em Junho há mais?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Voto na ´fotografia número 13
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não desfazendo em várias outras fotografias que que estão muito giras e/ou transmitem uma mensagem de afecto, de esperança, etc., voto na 21, a do Spot, um cãozinho sénior que está no canil a aguardar adopção, e cujo olhar diz tudo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu adoro cães e tal mas eu acho que a melhor foto que ali está é mesmo a foto 3(adoro aqueles olhos) portanto:
Voto: 3
Voto: 3
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
O meu contributo,
Papuça

Papuça

Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Depois de muita indecisão (há muitas fotografias óptimas), voto na 2.
Maria João