A Mimi desapareceu! :(((

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta mai 18, 2011 3:37 pm

Ao fim de tanto tempo a ler os azares dos outros, o azar bateu-me à porta... :( Ontem à noite caiu um grande temporal na zona onde mora a minha mãe, e sem sabermos como a minha Mimi desapareceu! :( A casa é toda cercada e fechada, ela estava com a minha Golden Retriever, e a Mimi, que só tem 2,5kg simplesmente desapareceu! :(

A minha mãe entrou em pânico, andou nas ruas, no meio do temporal, com os meus tios e com a Bubas, a chamar por ela até à 1 da manhã, e ela simplesmente não aparece! :(

A minha pequenina... Não sei o que hei-de fazer, sinto-me tão impotente! :(
Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

quarta mai 18, 2011 3:57 pm

kelinhapbl,

Eu acho que a primeira coisa que deve fazer é meter um anúncio no encontra-me.org.

Depois espalhe cartazes pela zona, corra canis, se tiver chip informe o SICAFE e o Sira, etc. etc. etc. (No encontra-me dão muitas dicas).

Desejo-lhe muita sorte e espero sinceramente q encontre a cadela.
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 4:02 pm

Já fiz isso tudo... Só esperei 2 horas... Quando vi que ela não aparecia coloquei logo anúncio no encontra-me, coloquei anuncio em todos os facebooks, os meus amigos todos partilharam... Hoje de manha colocámos logo cartazes em todo o lado: cafés, minimercados, papelarias, talhos, MB, supermercados, escola de condução, gnr, sapatarias... várias pessoas andam nas ruas a chamá-la... tudo! Moramos numa vila, quase toda a gente se conhece... Mas mesmo assim, nada! Ela já desapareceu às 21h de ontem :(
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mai 18, 2011 4:02 pm

Espalhar cartazes com força, dão para fazer no encontra-me.org. Quando digo com força, é em postes de electricidade, caixotes do lixo, montras de padarias, cafés, supermercados, mercearias, marcos do correio, paragens de autocarro, árvores, enfim, em todo o lado onde der para colar, é pôr um cartaz.
Não esquecer de estar alerta em canis e associações locais, clínicas veterinárias, perguntar aos bombeiros se foram chamados para recolher algum animal (morto) e se sim, por muito que custe, perguntar se é ou não a cadelinha, participar à polícia.

Para já é tudo o que me lembro.

Boa sorte.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta mai 18, 2011 4:12 pm

Nem consigo imaginar o que está a sentir, espero sinseramente que a cadelinha apareça e fique tudo bem.
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 4:19 pm

Já espalhei exaustivamente cartazes, dos disponibilizados no encontra-me.org. Na minha vila e nas terras vizinhas.
Devo participar o desaparecimento dela à gnr? Mas eles não fazem nada pois não? Devem pensar "é só um cão" :(
TheOne
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 4:27 pm

kelinhapbl Escreveu:Já espalhei exaustivamente cartazes, dos disponibilizados no encontra-me.org. Na minha vila e nas terras vizinhas.
Devo participar o desaparecimento dela à gnr? Mas eles não fazem nada pois não? Devem pensar "é só um cão" :(
Fazer não fazem, mas se lá for alguém dizer que encontrou a cadela, eles pelo menos dão o seu contacto :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 4:33 pm

Sim, de facto... Eu coloquei lá um cartaz, até porque como eles fazem sempre as rondas, até pode ser que a vejam, e que avisem... Espero eu! É um sítio relativamente pequeno, praticamente toda a gente se conhece... Ainda ninguém me disse nada...!! Como é possível ela evaporar-se assim?! Deve tar tão assustada... :(
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta mai 18, 2011 4:37 pm

kelinhapbl Escreveu:Ao fim de tanto tempo a ler os azares dos outros, o azar bateu-me à porta... :( Ontem à noite caiu um grande temporal na zona onde mora a minha mãe, e sem sabermos como a minha Mimi desapareceu! :( A casa é toda cercada e fechada, ela estava com a minha Golden Retriever, e a Mimi, que só tem 2,5kg simplesmente desapareceu! :(

A minha mãe entrou em pânico, andou nas ruas, no meio do temporal, com os meus tios e com a Bubas, a chamar por ela até à 1 da manhã, e ela simplesmente não aparece! :(

A minha pequenina... Não sei o que hei-de fazer, sinto-me tão impotente! :(
Tenha calma.
Já viu bem dentro do seu espaço se está tudo cercado como é que a cadelinha desapareceu?
Procure bem, a cadelinha pode estar escondida em algum sítio em pânico por causa do temporal ou estar com algum problema de locomoção.
Boa sorte
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 4:52 pm

nikoekico Escreveu: Tenha calma.
Já viu bem dentro do seu espaço se está tudo cercado como é que a cadelinha desapareceu?
Procure bem, a cadelinha pode estar escondida em algum sítio em pânico por causa do temporal ou estar com algum problema de locomoção.
Boa sorte
Já vimos... Não tem assim tanto sítio para se esconder... Vimos em todos os recantos, debaixo e atrás de todos os móveis, dentro de armários... Mesmo hoje de manhã, se ela estivesse lá, teria aparecido, porque a minha mãe foi procurá-la e chamar por ela mal começou a amanhecer, ou quanto mais não fosse teria aparecido na hora da comida...
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

quarta mai 18, 2011 4:57 pm

Posso estar a dizer um coisa ridicula, mas se estava tudo cercado com apenas 2,5k pode ter voado com o vento que deve ter sido forte
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 5:02 pm

APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU!!!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mai 18, 2011 5:04 pm

Yuupppieeee, yupppieee, YUUUUPPPIIIIEEEE!

:) E tudo acaba bem.

E ela está bem? Onde estava a pequena?

Jocas caninas
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 18, 2011 5:07 pm

kelinhapbl Escreveu:APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU!!!
uffffffffffff :?

onde raio se tinha metido a pequena???? :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 5:12 pm

kelinhapbl Escreveu:APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU!!!
E onde estava mesmo??? :D

Responder

Voltar para “Cães”