A minha mãe entrou em pânico, andou nas ruas, no meio do temporal, com os meus tios e com a Bubas, a chamar por ela até à 1 da manhã, e ela simplesmente não aparece!

A minha pequenina... Não sei o que hei-de fazer, sinto-me tão impotente!

Moderador: mcerqueira
Fazer não fazem, mas se lá for alguém dizer que encontrou a cadela, eles pelo menos dão o seu contactokelinhapbl Escreveu:Já espalhei exaustivamente cartazes, dos disponibilizados no encontra-me.org. Na minha vila e nas terras vizinhas.
Devo participar o desaparecimento dela à gnr? Mas eles não fazem nada pois não? Devem pensar "é só um cão"
Tenha calma.kelinhapbl Escreveu:Ao fim de tanto tempo a ler os azares dos outros, o azar bateu-me à porta...Ontem à noite caiu um grande temporal na zona onde mora a minha mãe, e sem sabermos como a minha Mimi desapareceu!
A casa é toda cercada e fechada, ela estava com a minha Golden Retriever, e a Mimi, que só tem 2,5kg simplesmente desapareceu!
![]()
A minha mãe entrou em pânico, andou nas ruas, no meio do temporal, com os meus tios e com a Bubas, a chamar por ela até à 1 da manhã, e ela simplesmente não aparece!
A minha pequenina... Não sei o que hei-de fazer, sinto-me tão impotente!
Já vimos... Não tem assim tanto sítio para se esconder... Vimos em todos os recantos, debaixo e atrás de todos os móveis, dentro de armários... Mesmo hoje de manhã, se ela estivesse lá, teria aparecido, porque a minha mãe foi procurá-la e chamar por ela mal começou a amanhecer, ou quanto mais não fosse teria aparecido na hora da comida...nikoekico Escreveu: Tenha calma.
Já viu bem dentro do seu espaço se está tudo cercado como é que a cadelinha desapareceu?
Procure bem, a cadelinha pode estar escondida em algum sítio em pânico por causa do temporal ou estar com algum problema de locomoção.
Boa sorte
uffffffffffffkelinhapbl Escreveu:APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU!!!
E onde estava mesmo???kelinhapbl Escreveu:APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU!!!