isto não devia estar a acontecer pois nao??? ela tirou tudo, ou pelo menos foi o que me garantiram
isto é normal???
Obrigado
Moderador: mcerqueira
Esta semana? Hoje, agora!Luanitas Escreveu:Ja ajudou Membro Dom, esta semana levo-a ao Veterinario, Obrigado pela prontidão!
eu nao assisti nem me deixavam sequer.
So descobri porque os caes com quem ela brinca hoje queriam monta-la e logo os dois!! isto nunca aconteceu nem percebo de onde isto vem agora.
Muito obrigado mais uma vez!
Eu não acho nada, porque não sou vet e mesmo que fosse não faria diagnósticos à distância.Luanitas Escreveu:agora nao posso que estou no emprego mas a cadela animicamente está optima, acha que pode ser algo grave? estimo sempre as opinioes experientes
Quanto a si, não sei, mas na última vez que olhei, eu ainda tinha várias glândulas susceptíveis de avariar. E a minha cadela também. Aliás, esta tem uma que bom trabalho tem dado, a tiróide.Luanitas Escreveu:membro lulub pois tem toda a logica, ela tem dez anos mas comportamento de cachorra felizmente é muito animada e brinca imenso. Se calhar está a entrar na menopausa e eu na androvou ver sim no veterinario muito obrigao