wc cão
Moderador: mcerqueira
Olá. Há bocado andei a pesquisar wc's para cão porque o meu menino passa 8 horas sem ir a rua e quando chego a casa está sempre aflito. Gostaria de arranjar algo para por na varanda para cativa-lo a fazer as necessidades lá pois ele ta habituado a não fazer em casa, nem mesmo na varanda! se eu comprar um desses wc's ele saberá que é para fazer necessidades? há outro tipo de truque para ensina-lo que pode fazer na varanda? obrigada
Qualquer tabuleiro com areia de gato ou simplesmente um jornal estendido no chão serve. Tem é de tomar cuidado para não escorrer nada para o vizinho de baixo, claro.
Mas se quando chega a casa ele está sempre aflito, o melhor mesmo é sair imediatamente para as necessidades.
E sair com o canito imediatamente antes de partir para o trabalho também lhe melhorará a capacidade de esperar pela saída da tarde.
Mas se quando chega a casa ele está sempre aflito, o melhor mesmo é sair imediatamente para as necessidades.
E sair com o canito imediatamente antes de partir para o trabalho também lhe melhorará a capacidade de esperar pela saída da tarde.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Ha sprays proprios para isso. Tive um mas ja o dei a um colega que tem agora um cao, porque so resulta com certos caes e com o meu nao resultou. Chama-se: puppy trainer ( mas deve haver outros nomes, modelos e feitios )gallupa Escreveu:uma vez tentei com areia de gato e não deu certo. será que há algum spray para por na areia para o cativar a fazer as necessidades la? obrigadaeu levo-o sempre antes e depois de ir trabalhar mas pelos vistos não é o suficiente...
Eram umas gotas que se punha no local onde queriamos que o cao fizesse necessidades. Levavamos-o a cheirar aquele lugar com as gotas ao acordar, deitar e apos cada refeiçao, ele ficava lá até fazer o seu serviçinho. Segundo o vendedor, ele iria habituar-se a fazer sempre ali. Pessoalmente, aquilo nao fez nada. Em 4 meses o meu cao so fez xixi lá uma vez

Eu tambem nao, mas que existe existe x)
-
- Membro
- Registado: sábado out 09, 2010 7:19 am
Não conheço nenhum wc ou spray para cão que resulte, mas deixo aqui a minha opinião:
Penso que um cão deve ir à rua pelo menos 3 vezes por dia, Você não consegue mas mesmo que compre o tal wc e resulte, acho que devia de tentar ir com o canito à rua de manhã antes do trabalho e à tarde depois do trabalho.
De qualquer das formas penso que o Yogi e um spray que incentiva o cão a fazer as necessidades nesse local, resultaria.
Mas se não tiver a certeza, se calhar um vet ajudaria.
Penso que um cão deve ir à rua pelo menos 3 vezes por dia, Você não consegue mas mesmo que compre o tal wc e resulte, acho que devia de tentar ir com o canito à rua de manhã antes do trabalho e à tarde depois do trabalho.
De qualquer das formas penso que o Yogi e um spray que incentiva o cão a fazer as necessidades nesse local, resultaria.
Mas se não tiver a certeza, se calhar um vet ajudaria.
leve o cão antes de sair de casa e assim que chega a casa, 8 horas não é o fim do mundo para o cão, para que quer ensiná-lo a fazer necessidades dentro de casa? Bolas se fizesse em casa estava aqui a por um tópico a queixar-se disso irra