wc cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gallupa
Registado: segunda fev 25, 2008 3:57 pm

quarta mai 18, 2011 6:27 pm

Olá. Há bocado andei a pesquisar wc's para cão porque o meu menino passa 8 horas sem ir a rua e quando chego a casa está sempre aflito. Gostaria de arranjar algo para por na varanda para cativa-lo a fazer as necessidades lá pois ele ta habituado a não fazer em casa, nem mesmo na varanda! se eu comprar um desses wc's ele saberá que é para fazer necessidades? há outro tipo de truque para ensina-lo que pode fazer na varanda? obrigada
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mai 18, 2011 7:21 pm

Qualquer tabuleiro com areia de gato ou simplesmente um jornal estendido no chão serve. Tem é de tomar cuidado para não escorrer nada para o vizinho de baixo, claro.

Mas se quando chega a casa ele está sempre aflito, o melhor mesmo é sair imediatamente para as necessidades.

E sair com o canito imediatamente antes de partir para o trabalho também lhe melhorará a capacidade de esperar pela saída da tarde.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
gallupa

quarta mai 18, 2011 7:24 pm

uma vez tentei com areia de gato e não deu certo. será que há algum spray para por na areia para o cativar a fazer as necessidades la? obrigada :D eu levo-o sempre antes e depois de ir trabalhar mas pelos vistos não é o suficiente...
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mai 18, 2011 7:31 pm

Cães não são gatos e devem ir à rua. Isso incentiva o animal a fazer as necessidades em casa.
gallupa

quarta mai 18, 2011 7:35 pm

eu sei. so queria que ele tivesse oportunidade de poder fazer as necessidades quando estou fora de casa.
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

quarta mai 18, 2011 9:15 pm

gallupa Escreveu:uma vez tentei com areia de gato e não deu certo. será que há algum spray para por na areia para o cativar a fazer as necessidades la? obrigada :D eu levo-o sempre antes e depois de ir trabalhar mas pelos vistos não é o suficiente...
Ha sprays proprios para isso. Tive um mas ja o dei a um colega que tem agora um cao, porque so resulta com certos caes e com o meu nao resultou. Chama-se: puppy trainer ( mas deve haver outros nomes, modelos e feitios )

Eram umas gotas que se punha no local onde queriamos que o cao fizesse necessidades. Levavamos-o a cheirar aquele lugar com as gotas ao acordar, deitar e apos cada refeiçao, ele ficava lá até fazer o seu serviçinho. Segundo o vendedor, ele iria habituar-se a fazer sempre ali. Pessoalmente, aquilo nao fez nada. Em 4 meses o meu cao so fez xixi lá uma vez :(
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mai 18, 2011 9:49 pm

Não conheço ninguém a quem isso tenha funcionado.
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

quinta mai 19, 2011 7:07 pm

Eu tambem nao, mas que existe existe x)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

sexta mai 20, 2011 4:48 pm

Existe o Yogi, que é um wc para cães, mas sinceramente o cão deve ir à rua fazer as necessidades por variadíssimas razões.
gallupa

sexta mai 20, 2011 4:49 pm

mas eles sabem que o Yogi é para fazer as necessidades la dentro?
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

segunda mai 23, 2011 9:10 am

gallupa Escreveu:mas eles sabem que o Yogi é para fazer as necessidades la dentro?
Qual acha que é a resposta a essa pergunta? Pense bem...
gallupa

segunda mai 23, 2011 9:13 am

acho que não
MidnightAk
Membro
Registado: sábado out 09, 2010 7:19 am

segunda mai 23, 2011 3:17 pm

Não conheço nenhum wc ou spray para cão que resulte, mas deixo aqui a minha opinião:

Penso que um cão deve ir à rua pelo menos 3 vezes por dia, Você não consegue mas mesmo que compre o tal wc e resulte, acho que devia de tentar ir com o canito à rua de manhã antes do trabalho e à tarde depois do trabalho.

De qualquer das formas penso que o Yogi e um spray que incentiva o cão a fazer as necessidades nesse local, resultaria.

Mas se não tiver a certeza, se calhar um vet ajudaria.
choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

segunda mai 23, 2011 3:43 pm

leve o cão antes de sair de casa e assim que chega a casa, 8 horas não é o fim do mundo para o cão, para que quer ensiná-lo a fazer necessidades dentro de casa? Bolas se fizesse em casa estava aqui a por um tópico a queixar-se disso irra :roll:
Responder

Voltar para “Cães”