A Mimi desapareceu! :(((

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta mai 18, 2011 5:22 pm

Ainda não lhe meti a mão em cima, juro que a esmago nos meus braços! Só sei que um primo meu a encontrou numas terras lá perto de casa, está inteirinha! Está é muito assustada, ele viu-se à rasca para a agarrar porque ela até queria morder, de tanto medo que tinha! Mas ele já a tem! :D
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quarta mai 18, 2011 6:17 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:21 pm, editado 1 vez no total.
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 6:31 pm

Isso agora é prioridade máxima! Enquanto não descobrirmos o ponto de fuga, ela não volta à rua! Juro que não entendo por onde é que ela saiu...! It's a mistery! :evil:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mai 18, 2011 6:41 pm

Ui, os animais são espertos. A minha gata Tweenie quando era pequena, paí nem 1 anito, tinha tb os seus 2,5kg +/-, estava a morar cmg no meu quarto de estudante. Ficou a passar o fim-de-semana com 1 colega de apartamento enquanto eu vim pro Norte. Portas todas fechadas dos quartos, ela só podia estar no quarto dela, no wc ou na cozinha. Uma altura, ligo pa saber s tá tudo bem, a moça aflita falou k procurou tudo e a gata tinha desaparecido: wc nenhum buraco para se meter, porta de casa fechada, porta de meu quarto tb, no dela tudo revirado nada, cozinha nada por onde se meter, porta do apartamento ninguém tinha saído nem entrado. Ela olhava lá pra baixo da varanda da cozinha, via tantos gatos e falou:será k saltou? ai mas vejo tantos parecidos,mas maiores, ai ai ai (era o 4º andar e em baixo 1 pátio e o telhado em zinco duma padaria). Foi 1 dia inteiro a gozar o pagode...à noite, a tweenie decidiu sair do esconderijo toda feliz. Sabem onde estava?

Debaixo do frigorífico. Aquilo era super baixo, mas ela estava lá esparramada. Vês, eles são espertos. Daí, tens de pensar como a tua cadelita: onde me enfiaria pa fugir.

Jocas caninas
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta mai 18, 2011 7:23 pm

Comecei agora a ler e já estava a ficar aflita, mas, uf, que alivio. Mas continua o misterio, por onde saiu???? A teoria de ter voado com o vento não é de por de lado, como e levezinha....A minha Kka também tem pavor a temporais e trovoadas e tende a esconder-se debaixo de uma das prateleiras da dispensa, já apanhei um susto sem saber onde estava. Depois de a ter conte-nos a reacção dela, deve ter apanhado um susto valente :wink:
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 7:52 pm

Já descobrimos como foi! Após investigar minuciosamente todos os muros e a cancela, descobrimos que ela roeu e levantou uma rede metálica que temos a tapar o rodapé da cancela... É um espaço mínimo, mas mesmo assim ela passou! Agora vamos tirar a rede e colocar mesmo uma placa metálica a tapar a cancela toda. Assim acaba-se a brincadeira!
E sabem a maior? Quando viu a minha mãe não lhe ligou nenhuma!!! Nem parecia que tinha passado 20 horas fora de casa! Essa bandida! :twisted:
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

quarta mai 18, 2011 9:16 pm

Ainda bem que está tudo bem x)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 18, 2011 10:43 pm

Fico mesmo feliz... Bolas que susto... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kelinhapbl
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 5:19 am

Só quero partilhar convosco que estou neste momento enfiada na caminha com a minha Mimocas a dormir enroscada a mim :)

P.S.: A vedação da cancela já foi corrigida! ;)
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

segunda mai 23, 2011 3:07 pm

Fico feliz por ter tudo acabado em bem (adoro estes finais :lol: ), e muito contente por estarem as duas no quentinho sem perigo de temporais e fugas, hehehe :wink: :wink: :wink:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta jul 06, 2011 9:16 pm

kelinhapbl Escreveu:APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU, APARECEU!!!
oh fico muito contente!!!
Responder

Voltar para “Cães”