Site da Wolfie Volta a estar On-line

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

quarta jul 31, 2002 4:04 am

:D
O Site da Wolfie voltou a estar On-line, com informações acerca dela e da sua raça, para além de ter também um pequeno texto sobre os donos.

Em breve terá também á disposição uma secção de adopção para ajudar as Associações de Amigos dos Animais que necessitem de arranjar novos donos para os meninos e meninas abandonados.

Dentro de pouco tempo terão também á vossa disposição informações acerca de passeios Todo o Terreno Turistico que podem fazer em familia (Animais e Donos).

Visitem-nos e Divirtam-se ...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 31, 2002 9:37 am

Olá,

Ao ler o seu site, deparei com uma afirmação que me supreendeu, na pagina dos namorados da Wolfie, diz o seguinte :

P.S. – Não é necessário que tenha LOP, basta que seja puro, pois a Wolfie não quer vender nenhum dos filhotes !!!
Se o macho não tem LOP, como sabe se é um samoyedo ? Não sei se sabe, mas o aspecto fisico pode enganar e muito, de tal modo que o fenotipo do animal pode nos induzir a erro. Ou seja, um cruzamento entre (por exemplo), um alskan malamute e um rafeiro branco, pode dar origens a cães extremamente parecidos a samoyedos, no entanto ao cruzar um cruzamento desses cães com um samoyedo puro, os cachorros além de não serem puros, em nada serao parecidos aos samoyedos.

Só esta ressalva, sobre o facto de querer cruzar a sua wolfie, e nao querer vender os filhotes já muito foi discutido
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

quinta ago 01, 2002 12:18 am

O LOP, quando se conhece o cachorro e os pais não é necessário, a meu entender.

Acerca de como sei se é Samoyedo Puro, é facil, por incrivel que lhe pareça existe muita gente que cria Samoyedos e não se dá ao trabalho ou não está na disposição de gastar imenso dinheiro no CPC so para o animal ter um registo.

No site não está a história da Wolfie antes de ser minha, mas dentro em breve coloco-a aqui no forum, para que veja que quando se conhece a raça devidamente e se conhece a linhagem o LOP é o que menos interessa, para além de que eu acho que o LOP so tem utilidade para as Exposições (que eu detesto, não acho piada nenhuma os coitados dos cachorros ou gatos terem de estar em exposição e serem avaliados por criterios estupidos, se fissesem exposições de humanos de certo que estaria de acordo comigo).

De qualquer forma gostei de saber a sua opinião, pois é bom saber que existem pessoas que pensam de maneira diferente da nossa (quando inquiri alguns conhecidos acerca das opiniões do site remodelado ninguem me soube fazer criticas :cry: )

Um abraço, e espero que volte a visitar o site para ver as novidades que aparecerão entretanto ...

P.S. A Wolfie manda uma Lambidela
Responder

Voltar para “Cães”