boa noite, e assim eu tive uma cadela a semana passada, tem cerca de 2 meses, e é raçada de pastor alemao, ela de á 1 semana para ca apareceu-me com umas ferias nas tetas, aquilo parece mau, eu estou preocupado porque tem as feridas ja em crosta, alguem me pode ajudar? ela para ja esta a dormir na garagem, mas durante o dia esta no patio, em casa e isso.
alguem pode ajudar?
Cadela com feridas
Moderador: mcerqueira
Vá ao veterinário e trate disso sem falta. Quanto ao animal em si se o tem nesse estado quer dá-lo para adopção ?DioguiEe Escreveu:boa noite, e assim eu tive uma cadela a semana passada, tem cerca de 2 meses, e é raçada de pastor alemao, ela de á 1 semana para ca apareceu-me com umas ferias nas tetas, aquilo parece mau, eu estou preocupado porque tem as feridas ja em crosta, alguem me pode ajudar? ela para ja esta a dormir na garagem, mas durante o dia esta no patio, em casa e isso.
alguem pode ajudar?
P.S Venha lá sra moderadora dizer que somos mal educados...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Não percebo: uma cachorra de dois meses com feridas com mau aspecto nas mamas?DioguiEe Escreveu:boa noite, e assim eu tive uma cadela a semana passada, tem cerca de 2 meses, e é raçada de pastor alemao, ela de á 1 semana para ca apareceu-me com umas ferias nas tetas, aquilo parece mau, eu estou preocupado porque tem as feridas ja em crosta, alguem me pode ajudar? ela para ja esta a dormir na garagem, mas durante o dia esta no patio, em casa e isso.
alguem pode ajudar?

Pois, veterinário imediatamente.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pronto, já percebi.
Seja o que for, tem mesmo de a levar ao veterinário, até mesmo para começar a vaciná-la, o que é muito importante para a saúde dela.

Seja o que for, tem mesmo de a levar ao veterinário, até mesmo para começar a vaciná-la, o que é muito importante para a saúde dela.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>