Cadela com feridas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DioguiEe
Membro Júnior
Registado: quinta mai 19, 2011 8:56 pm

sexta mai 20, 2011 7:57 pm

boa noite, e assim eu tive uma cadela a semana passada, tem cerca de 2 meses, e é raçada de pastor alemao, ela de á 1 semana para ca apareceu-me com umas ferias nas tetas, aquilo parece mau, eu estou preocupado porque tem as feridas ja em crosta, alguem me pode ajudar? ela para ja esta a dormir na garagem, mas durante o dia esta no patio, em casa e isso.
alguem pode ajudar?
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sexta mai 20, 2011 8:02 pm

DioguiEe Escreveu:boa noite, e assim eu tive uma cadela a semana passada, tem cerca de 2 meses, e é raçada de pastor alemao, ela de á 1 semana para ca apareceu-me com umas ferias nas tetas, aquilo parece mau, eu estou preocupado porque tem as feridas ja em crosta, alguem me pode ajudar? ela para ja esta a dormir na garagem, mas durante o dia esta no patio, em casa e isso.
alguem pode ajudar?
Vá ao veterinário e trate disso sem falta. Quanto ao animal em si se o tem nesse estado quer dá-lo para adopção ?

P.S Venha lá sra moderadora dizer que somos mal educados...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
DioguiEe
Membro Júnior

sexta mai 20, 2011 8:08 pm

nem pensar, nao a dou para adopção, a cadela fica comigo xD, pois tenho de a levar ao vet. obrigado
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mai 20, 2011 8:16 pm

DioguiEe Escreveu:boa noite, e assim eu tive uma cadela a semana passada, tem cerca de 2 meses, e é raçada de pastor alemao, ela de á 1 semana para ca apareceu-me com umas ferias nas tetas, aquilo parece mau, eu estou preocupado porque tem as feridas ja em crosta, alguem me pode ajudar? ela para ja esta a dormir na garagem, mas durante o dia esta no patio, em casa e isso.
alguem pode ajudar?
Não percebo: uma cachorra de dois meses com feridas com mau aspecto nas mamas? :o

Pois, veterinário imediatamente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
DioguiEe
Membro Júnior

sexta mai 20, 2011 8:22 pm

la esta, devem ser parasitas externos, vou leva-la para desparatização
DioguiEe
Membro Júnior

sexta mai 20, 2011 8:23 pm

os antigos donos dela, e que sao os culpados disto pq ela estava o dia todo na garagem toda suja
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mai 20, 2011 9:59 pm

Pronto, já percebi. :D

Seja o que for, tem mesmo de a levar ao veterinário, até mesmo para começar a vaciná-la, o que é muito importante para a saúde dela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”