Moderador: mcerqueira
Que carne expecificamente? Mas pondo a hipotece da carne ficar muito cara, nao sei se fica ou nao, que ração recomendas ?Acaldeira Escreveu:Olá Filipa,
Nem um nem outro. Se queres opinião sincera, dá carne.
A dinodane já elaborou um tópico bastante interessante e informativo sobre o assunto. Dá uma olhadela e experimenta.
Eu mudei há praticamente três semanas para raw e o Dharma já ganhou uns 3-4kg's de massa muscular no mínimo e o pêlo praticamente parou de cair (em comparação com quando dava ração).
Já para não falar que os gases desapareceram por completo e as fezes são inodoras.
Eu dou todas as carnes e ossos com carne e carcaças, crús...não acho que fique nada mais caro que uma boa ração...mas não é tão pratico para o dono como a ração, quer a nivel de guardar, quer a nivel de javardice que fazem quando comem. http://www.rawlearning.com/Flavio46 Escreveu:Acaldeira Escreveu:Olá Filipa,
Nem um nem outro. Se queres opinião sincera, dá carne.
A dinodane já elaborou um tópico bastante interessante e informativo sobre o assunto. Dá uma olhadela e experimenta.
Eu mudei há praticamente três semanas para raw e o Dharma já ganhou uns 3-4kg's de massa muscular no mínimo e o pêlo praticamente parou de cair (em comparação com quando dava ração).
Já para não falar que os gases desapareceram por completo e as fezes são inodoras.
Que carne expecificamente? Mas pondo a hipotece da carne ficar muito cara, nao sei se fica ou nao, que ração recomendas ?
Cpts
As aparas são boas para dar aos caes?omegaaa Escreveu:eu vou aos super mercados e peço aparas de carne para cão. num dos super mercados onde compro vendem me a 0.26 centimos o kg! vem sempre com ossos, aparas de carne e muitas vezes tb veem orgãos. os meus cães adoram!
comecei por dar à minha Yorkie velhota quando lhe começaram a cair os dentes, agora dou tb aos dois dogues (DA) e às whippets! e é verdade, o pêlo nunca esteve tão bom!
Sim eu sei. Enquanto era pequeno os meus pais davam sempre aparas aos meus caes e pensava que isso era incorreto mas pelos vistos nao.dinodane Escreveu:Aparas de carne, do talho, não são as aparas de charcutaria, atenção.
Depende do talho. Na generalidade, o que eles vendem ou dão como aparas são só peles e gorduras, as pontas das asas dos frangos, uma ou outra cabeça de coelho, de galinha ou de coelho. Carne não há nenhuma, nem sequer aparas, entendo-se por aparas de carne, por exemplo, as pontas mais secas e queimadas pelo frio das peças.mfpuscas Escreveu:Sim eu sei. Enquanto era pequeno os meus pais davam sempre aparas aos meus caes e pensava que isso era incorreto mas pelos vistos nao.dinodane Escreveu:Aparas de carne, do talho, não são as aparas de charcutaria, atenção.