Boxer de 2 meses - O que é que lhe vou dar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bia77
Registado: sexta mai 20, 2011 2:00 am

sexta mai 20, 2011 2:20 am

Olá a todos!

Eu sei que há muitos tópicos sobre rações, inclusivamente já li bastantes. Já pesquisei artigos sobre o assunto, mas quanto mais leio, mais confusa fico.

Vou buscar um cachorro boxer daqui a uns dias. Vem do criador a comer Bento Kronen. A veterinária aconselha RC específica para raça boxer cachorro (pois... vende-a na clínica e pelo que ouço dizer é mais marketing que outra coisa).

Quero dar-lhe o melhor que puder, já que a alimentação é tão importante na sua saúde. O que é certo é que os boxers têm problemas digestivos, há que ter cuidado com o coração, as articulações, etc.. Também sei que depende bastante da reacção do organismo do cachorro...

Será que me podem ajudar?

Obrigada!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 20, 2011 7:51 am

Bia77 Escreveu:Olá a todos!

Eu sei que há muitos tópicos sobre rações, inclusivamente já li bastantes. Já pesquisei artigos sobre o assunto, mas quanto mais leio, mais confusa fico.

Vou buscar um cachorro boxer daqui a uns dias. Vem do criador a comer Bento Kronen. A veterinária aconselha RC específica para raça boxer cachorro (pois... vende-a na clínica e pelo que ouço dizer é mais marketing que outra coisa).

Quero dar-lhe o melhor que puder, já que a alimentação é tão importante na sua saúde. O que é certo é que os boxers têm problemas digestivos, há que ter cuidado com o coração, as articulações, etc.. Também sei que depende bastante da reacção do organismo do cachorro...

Será que me podem ajudar?

Obrigada!

A opinião generalizada é que a BK é uma optima ração. Portanto não valerá a pena estar a alterar uma formula que já vem do criador e que é reconhecido como sendo de qualidade.

Considere-se convidada a colocar fotos do trombudo quando o tiver. :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 20, 2011 8:10 am

ui!! tb quero fotos do beiças!!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 20, 2011 10:52 am

Bom conheço muito bem as duas rações faladas, mas confesso que SÓ PARA OS CACHORROS dou mesmo Royal Canin pelos resultados obtidos por mim e uma serie de outros criadores com que partilho opiniões. Mas também sei quem use Bento Kronen com excelentes resultados.

Rações especificas de raças nunca dei, porque acho desnecessário e fica muito mais caro, mesmo da Royal Canin, depois da ração de desmame(Babydog), introduzo nos cachorros a Maxi Junior e realmente os resultados é o que esta a vista de todos nos meus pequenotes... ;)

Podem pensar que sou patrocinada, etc etc , mas não sou, até porque so dou mesmo aos bebés e cachorros e apenas por razões de estar MUITO Satisfeita.

Resumindo, se quiser dê Royal Canin sim, mas a especifica de Boxer acho um desperdício de dinheiro, use a Maxi Junior(Raças Grandes), que fica mais barato e os resultados são iguais.

Sobre a Bento Kronen, o que dei especificamente dessa marca foi apenas a ração de Salmão, mas para cães adultos, portanto não posso falar do resto, mas quem usa tem-me falado também de excelentes resultados.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sexta mai 20, 2011 4:05 pm

na minha opinião, se o cachorro vem a comer Bento Kronen (que é uma boa ração) acho que é errado e mesmo pouco saudável para o cachorro estar a mudar agora de ração! :wink:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mai 20, 2011 8:43 pm

Bento Kronen é uma excelente ração. Nunca tive problemas com os meus.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

sexta mai 20, 2011 8:55 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Bom conheço muito bem as duas rações faladas, mas confesso que SÓ PARA OS CACHORROS dou mesmo Royal Canin pelos resultados obtidos por mim e uma serie de outros criadores com que partilho opiniões. Mas também sei quem use Bento Kronen com excelentes resultados.

Rações especificas de raças nunca dei, porque acho desnecessário e fica muito mais caro, mesmo da Royal Canin, depois da ração de desmame(Babydog), introduzo nos cachorros a Maxi Junior e realmente os resultados é o que esta a vista de todos nos meus pequenotes... ;)

Podem pensar que sou patrocinada, etc etc , mas não sou, até porque so dou mesmo aos bebés e cachorros e apenas por razões de estar MUITO Satisfeita.

Resumindo, se quiser dê Royal Canin sim, mas a especifica de Boxer acho um desperdício de dinheiro, use a Maxi Junior(Raças Grandes), que fica mais barato e os resultados são iguais.

Sobre a Bento Kronen, o que dei especificamente dessa marca foi apenas a ração de Salmão, mas para cães adultos, portanto não posso falar do resto, mas quem usa tem-me falado também de excelentes resultados.
Joana, em relação à Eukanuba, tem algum informação sobre a ração em Boxers? :P

Estou a ponderar dar Eukanuba à minha pequena...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Bia77
Registado: sexta mai 20, 2011 2:00 am

sexta mai 20, 2011 11:42 pm

Obrigada a todos pelas respostas!

Assim que tiver fotografias da chegada a casa, mostro :)
Responder

Voltar para “Cães”