Olá a todos!
Eu sei que há muitos tópicos sobre rações, inclusivamente já li bastantes. Já pesquisei artigos sobre o assunto, mas quanto mais leio, mais confusa fico.
Vou buscar um cachorro boxer daqui a uns dias. Vem do criador a comer Bento Kronen. A veterinária aconselha RC específica para raça boxer cachorro (pois... vende-a na clínica e pelo que ouço dizer é mais marketing que outra coisa).
Quero dar-lhe o melhor que puder, já que a alimentação é tão importante na sua saúde. O que é certo é que os boxers têm problemas digestivos, há que ter cuidado com o coração, as articulações, etc.. Também sei que depende bastante da reacção do organismo do cachorro...
Será que me podem ajudar?
Obrigada!
Boxer de 2 meses - O que é que lhe vou dar?
Moderador: mcerqueira
Bia77 Escreveu:Olá a todos!
Eu sei que há muitos tópicos sobre rações, inclusivamente já li bastantes. Já pesquisei artigos sobre o assunto, mas quanto mais leio, mais confusa fico.
Vou buscar um cachorro boxer daqui a uns dias. Vem do criador a comer Bento Kronen. A veterinária aconselha RC específica para raça boxer cachorro (pois... vende-a na clínica e pelo que ouço dizer é mais marketing que outra coisa).
Quero dar-lhe o melhor que puder, já que a alimentação é tão importante na sua saúde. O que é certo é que os boxers têm problemas digestivos, há que ter cuidado com o coração, as articulações, etc.. Também sei que depende bastante da reacção do organismo do cachorro...
Será que me podem ajudar?
Obrigada!
A opinião generalizada é que a BK é uma optima ração. Portanto não valerá a pena estar a alterar uma formula que já vem do criador e que é reconhecido como sendo de qualidade.
Considere-se convidada a colocar fotos do trombudo quando o tiver.

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
ui!! tb quero fotos do beiças!!!!!!! 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom conheço muito bem as duas rações faladas, mas confesso que SÓ PARA OS CACHORROS dou mesmo Royal Canin pelos resultados obtidos por mim e uma serie de outros criadores com que partilho opiniões. Mas também sei quem use Bento Kronen com excelentes resultados.
Rações especificas de raças nunca dei, porque acho desnecessário e fica muito mais caro, mesmo da Royal Canin, depois da ração de desmame(Babydog), introduzo nos cachorros a Maxi Junior e realmente os resultados é o que esta a vista de todos nos meus pequenotes...
Podem pensar que sou patrocinada, etc etc , mas não sou, até porque so dou mesmo aos bebés e cachorros e apenas por razões de estar MUITO Satisfeita.
Resumindo, se quiser dê Royal Canin sim, mas a especifica de Boxer acho um desperdício de dinheiro, use a Maxi Junior(Raças Grandes), que fica mais barato e os resultados são iguais.
Sobre a Bento Kronen, o que dei especificamente dessa marca foi apenas a ração de Salmão, mas para cães adultos, portanto não posso falar do resto, mas quem usa tem-me falado também de excelentes resultados.
Rações especificas de raças nunca dei, porque acho desnecessário e fica muito mais caro, mesmo da Royal Canin, depois da ração de desmame(Babydog), introduzo nos cachorros a Maxi Junior e realmente os resultados é o que esta a vista de todos nos meus pequenotes...

Podem pensar que sou patrocinada, etc etc , mas não sou, até porque so dou mesmo aos bebés e cachorros e apenas por razões de estar MUITO Satisfeita.
Resumindo, se quiser dê Royal Canin sim, mas a especifica de Boxer acho um desperdício de dinheiro, use a Maxi Junior(Raças Grandes), que fica mais barato e os resultados são iguais.
Sobre a Bento Kronen, o que dei especificamente dessa marca foi apenas a ração de Salmão, mas para cães adultos, portanto não posso falar do resto, mas quem usa tem-me falado também de excelentes resultados.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
na minha opinião, se o cachorro vem a comer Bento Kronen (que é uma boa ração) acho que é errado e mesmo pouco saudável para o cachorro estar a mudar agora de ração! 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Bento Kronen é uma excelente ração. Nunca tive problemas com os meus.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Joana, em relação à Eukanuba, tem algum informação sobre a ração em Boxers?JoanaGoncalves Escreveu:Bom conheço muito bem as duas rações faladas, mas confesso que SÓ PARA OS CACHORROS dou mesmo Royal Canin pelos resultados obtidos por mim e uma serie de outros criadores com que partilho opiniões. Mas também sei quem use Bento Kronen com excelentes resultados.

Estou a ponderar dar Eukanuba à minha pequena...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus