O Buddy comeu 1/2 de ovos e a respectiva caixa!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 24, 2011 12:22 pm

Esquírolas? :? Pois, essas é que entopem a dita saída, e o trabalho de as tirar não pode ser feito por qualquer um. Há veterinários menos experientes que se recusam, aconteceu-me uma vez.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 24, 2011 2:40 pm

Pois a minha ultima aquisição felina, deve ter sido posta fora de casa com razão. :|
A minha casa e os meus outros gatos nunca mais foram os mesmos :roll: ...

Rouba tudo, come tudo o que apanha, a manteiga já mudou de sitio 4 vezes, acabou bem fechadinha num armario, azeitonas, ovos mexidos,chouriço, queijo..sei lá...depois temos a parte da destruição,pacotes de lenços, cotonetes, maços de tabacos ( estes então é uma tara :? , ainda nao percebi se quer fuma-los ou se não quer que o pessoal fume) e agora deu para fazer xixi nos ralos ( banheira, lavatório, etc, desde que tenha um buraquinho...) :evil:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 24, 2011 2:55 pm

Ponky Escreveu:Pois a minha ultima aquisição felina, deve ter sido posta fora de casa com razão. :|
A minha casa e os meus outros gatos nunca mais foram os mesmos :roll: ...

Rouba tudo, come tudo o que apanha, a manteiga já mudou de sitio 4 vezes, acabou bem fechadinha num armario, azeitonas, ovos mexidos,chouriço, queijo..sei lá...depois temos a parte da destruição,pacotes de lenços, cotonetes, maços de tabacos ( estes então é uma tara :? , ainda nao percebi se quer fuma-los ou se não quer que o pessoal fume) e agora deu para fazer xixi nos ralos ( banheira, lavatório, etc, desde que tenha um buraquinho...) :evil:

Ponkyzita ADORO o teu avatar. :D :D :D :D

Quanto a comer tudo quanto apanha, temos actualmente o Bi (Sebastião) pois como está a tomar cortisona por causa da leucemia ... tudo quanto vem à rede é peixe ... no outro dia até salada ele roubou. :D :D :D Agora a "panca" dele é mais sopinha. :D :D :D Já perguntámos ao vet e este diz que lhe podemos dar um pouquito. :D :D

Quanto a destruição agora também percebemos porque razão a Xô Dôna Estrelita foi posta "com um parzito de skates debaixo das patinhas" por 2 vezes, se é que tal serve de justificação para se abandonar um animal. :twisted: :twisted: :twisted: É uma santa duma cadelita ... super meiga, sossegadíssima mas ... em termos de roupões se não estou em erro já vai no 5º ou 6º. Atenção que não é um buraquito que ela faz ... são mesmo tiras de cima a baixo ... qual roupita de apaches. :D :D :D Chinelos, sapatos, botas ... adora dar o seu "toque pessoal" e agora mais recentemente, está a virar-se mais para a lingerie onde também adora deixar a sua imagem de marca. :D :D :D

O que vale é que os vóvos a adoram ... é a sorte dela. :D :D :D
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça mai 24, 2011 3:00 pm

Nem sabia que havia cães que gostavam de manteiga. :o
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 24, 2011 3:02 pm

FeelingNerd, até existe aquele dito, «Isso é como manteiga em nariz de cão», que quer dizer que uma coisa desaparece num instante. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

terça mai 24, 2011 3:43 pm

essa mania de fazer xixi nos ralos tb é minha conhecida.... :evil:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 24, 2011 4:02 pm

bonekxita Escreveu:essa mania de fazer xixi nos ralos tb é minha conhecida.... :evil:
multiplicando por 5 ou 6... lá em casa também. :twisted:

Mas uma das melhores - porque correu bem... - foi a tentativa de homicídio perpetrada pela Chamarrita (gata) contra a Flor (cadela). Tinha eu feito mudança de casa havia pouco tempo, ainda tinha um grande caixote com o material da casa de banho, medicamentos incluidos, no chão. A caixa estava bem fechada, tinha apenas uma abertura minúscula no topo. Nesse dia esqueci-me de comprar a senmha de almoço e acabei por ir almoçar a casa. A Flor demorou um pouco a vir cumprimentar, ao contrário da Chamarrita, que apareceu, toda feliz. Quando a Flor surgiu... vinha trôpega, parecia bêbada, numa enorme excitação, toda ela tremia. Quando passei pelo quarto, vi o panorama: uma caixa de ansiolíticos compeltamente mastigada, alguns comprimidos esmagados dentro das embalagens, mas muitos haviam desaparecido. Pelo que pude contar, poir percebi rapidamente o que se tinha passado e tive de agir depressa, comeu mais de 15 comprimidos de alprazolam. Mas a caixa de onde tinham sido tirados estava intacta, portanto só pode ter sido obra da gata que, com a sua patinha habilidosa, sacou a dita caixinha! A cadela passou a tarde no vet, a fazer lavagem ao estômago e a Chamarrita frustradíssima, com a sua tentativa de homicídio falhada. :roll: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 24, 2011 4:18 pm

Ah ..ainda bem que nao é só aquela com tara dos ralos :roll:
Agora cada buraquinho tem um garrafa de lixivia ao lado :evil:
´
A gata é um terror!!! só faz disparates! :x e depois vem com a maior cara de pau ao cimo da terra, tipo "ah? quê? nao me estao a ver debaixo do tapete, esta cauda que esta de fora nao é nada..."
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 24, 2011 5:48 pm

FeelingNerD Escreveu:Nem sabia que havia cães que gostavam de manteiga. :o
Uiii 'tás a brincar, não deve é existir nenhum cão que NÃO seja doido por manteiga.

Hoje em dia é a única distracção que cá em casa é a morte do artista, o deixar o pacote de manteiga em cima da bancada. Quando dou com o pacote vazio, parece que foi lavado com água a ferver...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça mai 24, 2011 5:49 pm

Falaram em queijo? Está bem! Um saquinho com 6 queijinhos de ovelha, daqueles a cheirar a chulé... Foram todos! Nem um provei! Que hálito a "oxy-peúga" tinha aquele cão, Deus meu! Cheirava a peúga em balneário ao fim do dia...

Mas aqueles olhos brilhavam :roll:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 24, 2011 7:34 pm

MRJN Escreveu:Falaram em queijo? Está bem! Um saquinho com 6 queijinhos de ovelha, daqueles a cheirar a chulé... Foram todos! Nem um provei! Que hálito a "oxy-peúga" tinha aquele cão, Deus meu! Cheirava a peúga em balneário ao fim do dia...

Mas aqueles olhos brilhavam :roll:
pudera, saboreou "os pés de Deus"! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça mai 24, 2011 9:18 pm

Os meus cães só roubam vegetais: tomate, batata, courgete... :roll: :o
8) 8) 8) :lol: :lol: :lol:

Fora os assaltos ao caixote do lixo...

Já que falaram em manteiga... A Vicky quando engravidou não gostava da ração que estava a comer, certo dia fui dar com ela e com o meu Pai muito felizes... ela estava a devorar a ração como se fosse a maior iguaria do mundo portanto ali tinha de haver coisa... perguntei ao meu pai o que tinha posto na ração... nada...quando olhei melhor vi um nadinha de manteiga... "OH PAI TU TÁS LOUCO? ISSO FAZ MAL À CADELA"... ao que ele me responde: "não faz nada é becel!" :evil: :evil: :x para que conste era becel proactiv!!! :o :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas pronto isto é mais as asneiras do dono e não os roubos dos meus "anjinhos" 8)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Brazinhaa
Registado: terça mar 01, 2011 8:53 pm

terça mai 24, 2011 9:51 pm

Os meus cães, sobem ao balcam da cozinha e "roubam" os bifes, ainda crus ou nao... :P :P :P :P

É muito engraçado quando ficamos todos a olhar para o nado, tipo .. "Os bifes?! "
e claro foi o Igor e o Simba !

O simba também como imensas coisas tais como : meias, uns cortinados que nos tivemos...
Enfim com os meus caes chegar a casa e nao ter nada partido ou estragado já é uma vitoria !!
Mas enfim... eu adoro-os :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta mai 25, 2011 5:34 am

Bem e quando se tem tudo preparado para receber amigos.
Mesa composta com enchidos queijos. Aperitivo. Salgados. Batatas fritas.
Cervejolas
épa
E só, se vai abrir o portão., para receber os nossos amigos. Chegamos a cozinha.
Temos tudo vandalizado. :evil: Para quê se irritar , compõem se tudo novamente
Desta vez com ajuda dos amigos fica mais divertido.

Porque a velha da Rot., sabe abrir a porta da cozinha e manda entrar os canídeos todos que estiverem a solta.
E assim sucede nas noites de tempestade abre a porta da cozinha e quem tem medo dos trovões abancasse toda a noite no sofá.
Muito solidária a rott
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta mai 25, 2011 6:39 am

A minha cadela nos primeiros meses cá fez uma dieta especial de mesa e cadeiras da sala, cabos da Meo, um sofa, uma data de meias, parede etc :evil:

Agora a panca é com o caixote do lixo, arranja mil e uma maneiras de lá ir...sempre que me apanha de costas lá vai ela, ou então esta muito bem comigo quando estou nas limpezas sempre que vê que começo a limpar como sabe que estou entretida começa a correr feita maluca para o caixote, mas agora já lhe apanhei o truque esta tramada.
Depois ela com as coisas na boca e eu tenho de lá meter a mão para tirar e a menina continua a mastigar mesmo com a minha mão lá dentro :evil: :lol:
Uma vez roubou um bocado de pão, eu tirei e meti no lixo ela foi lá outra vez e eu tirei outra vez e voltei a meter no lixo, depois ela pareceu não ligar mais aquilo passado meia hora manda o lixo abaixo e la apanha o pão outra vez mas dessa vez nem consegui tirar não sei como engoliu tão rapido :lol:
Responder

Voltar para “Cães”