O Buddy comeu 1/2 de ovos e a respectiva caixa!
Moderador: mcerqueira
Esquírolas?
Pois, essas é que entopem a dita saída, e o trabalho de as tirar não pode ser feito por qualquer um. Há veterinários menos experientes que se recusam, aconteceu-me uma vez.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pois a minha ultima aquisição felina, deve ter sido posta fora de casa com razão.
A minha casa e os meus outros gatos nunca mais foram os mesmos
...
Rouba tudo, come tudo o que apanha, a manteiga já mudou de sitio 4 vezes, acabou bem fechadinha num armario, azeitonas, ovos mexidos,chouriço, queijo..sei lá...depois temos a parte da destruição,pacotes de lenços, cotonetes, maços de tabacos ( estes então é uma tara
, ainda nao percebi se quer fuma-los ou se não quer que o pessoal fume) e agora deu para fazer xixi nos ralos ( banheira, lavatório, etc, desde que tenha um buraquinho...) 

A minha casa e os meus outros gatos nunca mais foram os mesmos

Rouba tudo, come tudo o que apanha, a manteiga já mudou de sitio 4 vezes, acabou bem fechadinha num armario, azeitonas, ovos mexidos,chouriço, queijo..sei lá...depois temos a parte da destruição,pacotes de lenços, cotonetes, maços de tabacos ( estes então é uma tara

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Ponky Escreveu:Pois a minha ultima aquisição felina, deve ter sido posta fora de casa com razão.![]()
A minha casa e os meus outros gatos nunca mais foram os mesmos...
Rouba tudo, come tudo o que apanha, a manteiga já mudou de sitio 4 vezes, acabou bem fechadinha num armario, azeitonas, ovos mexidos,chouriço, queijo..sei lá...depois temos a parte da destruição,pacotes de lenços, cotonetes, maços de tabacos ( estes então é uma tara, ainda nao percebi se quer fuma-los ou se não quer que o pessoal fume) e agora deu para fazer xixi nos ralos ( banheira, lavatório, etc, desde que tenha um buraquinho...)
Ponkyzita ADORO o teu avatar.

Quanto a comer tudo quanto apanha, temos actualmente o Bi (Sebastião) pois como está a tomar cortisona por causa da leucemia ... tudo quanto vem à rede é peixe ... no outro dia até salada ele roubou.

Quanto a destruição agora também percebemos porque razão a Xô Dôna Estrelita foi posta "com um parzito de skates debaixo das patinhas" por 2 vezes, se é que tal serve de justificação para se abandonar um animal.

O que vale é que os vóvos a adoram ... é a sorte dela.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Nem sabia que havia cães que gostavam de manteiga. 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
FeelingNerd, até existe aquele dito, «Isso é como manteiga em nariz de cão», que quer dizer que uma coisa desaparece num instante. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
multiplicando por 5 ou 6... lá em casa também.bonekxita Escreveu:essa mania de fazer xixi nos ralos tb é minha conhecida....

Mas uma das melhores - porque correu bem... - foi a tentativa de homicídio perpetrada pela Chamarrita (gata) contra a Flor (cadela). Tinha eu feito mudança de casa havia pouco tempo, ainda tinha um grande caixote com o material da casa de banho, medicamentos incluidos, no chão. A caixa estava bem fechada, tinha apenas uma abertura minúscula no topo. Nesse dia esqueci-me de comprar a senmha de almoço e acabei por ir almoçar a casa. A Flor demorou um pouco a vir cumprimentar, ao contrário da Chamarrita, que apareceu, toda feliz. Quando a Flor surgiu... vinha trôpega, parecia bêbada, numa enorme excitação, toda ela tremia. Quando passei pelo quarto, vi o panorama: uma caixa de ansiolíticos compeltamente mastigada, alguns comprimidos esmagados dentro das embalagens, mas muitos haviam desaparecido. Pelo que pude contar, poir percebi rapidamente o que se tinha passado e tive de agir depressa, comeu mais de 15 comprimidos de alprazolam. Mas a caixa de onde tinham sido tirados estava intacta, portanto só pode ter sido obra da gata que, com a sua patinha habilidosa, sacou a dita caixinha! A cadela passou a tarde no vet, a fazer lavagem ao estômago e a Chamarrita frustradíssima, com a sua tentativa de homicídio falhada.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Ah ..ainda bem que nao é só aquela com tara dos ralos
Agora cada buraquinho tem um garrafa de lixivia ao lado
´
A gata é um terror!!! só faz disparates!
e depois vem com a maior cara de pau ao cimo da terra, tipo "ah? quê? nao me estao a ver debaixo do tapete, esta cauda que esta de fora nao é nada..."

Agora cada buraquinho tem um garrafa de lixivia ao lado

´
A gata é um terror!!! só faz disparates!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Uiii 'tás a brincar, não deve é existir nenhum cão que NÃO seja doido por manteiga.FeelingNerD Escreveu:Nem sabia que havia cães que gostavam de manteiga.
Hoje em dia é a única distracção que cá em casa é a morte do artista, o deixar o pacote de manteiga em cima da bancada. Quando dou com o pacote vazio, parece que foi lavado com água a ferver...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Falaram em queijo? Está bem! Um saquinho com 6 queijinhos de ovelha, daqueles a cheirar a chulé... Foram todos! Nem um provei! Que hálito a "oxy-peúga" tinha aquele cão, Deus meu! Cheirava a peúga em balneário ao fim do dia...
Mas aqueles olhos brilhavam

Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
pudera, saboreou "os pés de Deus"!MRJN Escreveu:Falaram em queijo? Está bem! Um saquinho com 6 queijinhos de ovelha, daqueles a cheirar a chulé... Foram todos! Nem um provei! Que hálito a "oxy-peúga" tinha aquele cão, Deus meu! Cheirava a peúga em balneário ao fim do dia...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Os meus cães só roubam vegetais: tomate, batata, courgete...

Fora os assaltos ao caixote do lixo...
Já que falaram em manteiga... A Vicky quando engravidou não gostava da ração que estava a comer, certo dia fui dar com ela e com o meu Pai muito felizes... ela estava a devorar a ração como se fosse a maior iguaria do mundo portanto ali tinha de haver coisa... perguntei ao meu pai o que tinha posto na ração... nada...quando olhei melhor vi um nadinha de manteiga... "OH PAI TU TÁS LOUCO? ISSO FAZ MAL À CADELA"... ao que ele me responde: "não faz nada é becel!"
para que conste era becel proactiv!!!

Mas pronto isto é mais as asneiras do dono e não os roubos dos meus "anjinhos"

Fora os assaltos ao caixote do lixo...
Já que falaram em manteiga... A Vicky quando engravidou não gostava da ração que estava a comer, certo dia fui dar com ela e com o meu Pai muito felizes... ela estava a devorar a ração como se fosse a maior iguaria do mundo portanto ali tinha de haver coisa... perguntei ao meu pai o que tinha posto na ração... nada...quando olhei melhor vi um nadinha de manteiga... "OH PAI TU TÁS LOUCO? ISSO FAZ MAL À CADELA"... ao que ele me responde: "não faz nada é becel!"

Mas pronto isto é mais as asneiras do dono e não os roubos dos meus "anjinhos"

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Os meus cães, sobem ao balcam da cozinha e "roubam" os bifes, ainda crus ou nao...
É muito engraçado quando ficamos todos a olhar para o nado, tipo .. "Os bifes?! "
e claro foi o Igor e o Simba !
O simba também como imensas coisas tais como : meias, uns cortinados que nos tivemos...
Enfim com os meus caes chegar a casa e nao ter nada partido ou estragado já é uma vitoria !!
Mas enfim... eu adoro-os

É muito engraçado quando ficamos todos a olhar para o nado, tipo .. "Os bifes?! "
e claro foi o Igor e o Simba !
O simba também como imensas coisas tais como : meias, uns cortinados que nos tivemos...
Enfim com os meus caes chegar a casa e nao ter nada partido ou estragado já é uma vitoria !!
Mas enfim... eu adoro-os

Bem e quando se tem tudo preparado para receber amigos.
Mesa composta com enchidos queijos. Aperitivo. Salgados. Batatas fritas.
Cervejolas
épa
E só, se vai abrir o portão., para receber os nossos amigos. Chegamos a cozinha.
Temos tudo vandalizado.
Para quê se irritar , compõem se tudo novamente
Desta vez com ajuda dos amigos fica mais divertido.
Porque a velha da Rot., sabe abrir a porta da cozinha e manda entrar os canídeos todos que estiverem a solta.
E assim sucede nas noites de tempestade abre a porta da cozinha e quem tem medo dos trovões abancasse toda a noite no sofá.
Muito solidária a rott
Mesa composta com enchidos queijos. Aperitivo. Salgados. Batatas fritas.
Cervejolas
épa
E só, se vai abrir o portão., para receber os nossos amigos. Chegamos a cozinha.
Temos tudo vandalizado.

Desta vez com ajuda dos amigos fica mais divertido.
Porque a velha da Rot., sabe abrir a porta da cozinha e manda entrar os canídeos todos que estiverem a solta.
E assim sucede nas noites de tempestade abre a porta da cozinha e quem tem medo dos trovões abancasse toda a noite no sofá.
Muito solidária a rott
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
A minha cadela nos primeiros meses cá fez uma dieta especial de mesa e cadeiras da sala, cabos da Meo, um sofa, uma data de meias, parede etc
Agora a panca é com o caixote do lixo, arranja mil e uma maneiras de lá ir...sempre que me apanha de costas lá vai ela, ou então esta muito bem comigo quando estou nas limpezas sempre que vê que começo a limpar como sabe que estou entretida começa a correr feita maluca para o caixote, mas agora já lhe apanhei o truque esta tramada.
Depois ela com as coisas na boca e eu tenho de lá meter a mão para tirar e a menina continua a mastigar mesmo com a minha mão lá dentro
Uma vez roubou um bocado de pão, eu tirei e meti no lixo ela foi lá outra vez e eu tirei outra vez e voltei a meter no lixo, depois ela pareceu não ligar mais aquilo passado meia hora manda o lixo abaixo e la apanha o pão outra vez mas dessa vez nem consegui tirar não sei como engoliu tão rapido

Agora a panca é com o caixote do lixo, arranja mil e uma maneiras de lá ir...sempre que me apanha de costas lá vai ela, ou então esta muito bem comigo quando estou nas limpezas sempre que vê que começo a limpar como sabe que estou entretida começa a correr feita maluca para o caixote, mas agora já lhe apanhei o truque esta tramada.
Depois ela com as coisas na boca e eu tenho de lá meter a mão para tirar e a menina continua a mastigar mesmo com a minha mão lá dentro

Uma vez roubou um bocado de pão, eu tirei e meti no lixo ela foi lá outra vez e eu tirei outra vez e voltei a meter no lixo, depois ela pareceu não ligar mais aquilo passado meia hora manda o lixo abaixo e la apanha o pão outra vez mas dessa vez nem consegui tirar não sei como engoliu tão rapido