Vacina contra Leishmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quarta jun 01, 2011 9:56 am

Bom, compreendo o forista que insiste na pergunta da factura. Toda a gente sabe, que há médicos, quer da medicina humana, quer da medicina não-humana que, se o cliente não exigir factura, os preços descem. A verdade é esta :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 01, 2011 10:16 am

Tem razão PERAPADO2. Não me tinha lembrado desse "pormenor". Por acaso nunca apanhei uma situação dessas. :wink:
hjpereira
Membro
Registado: sábado mai 07, 2011 2:27 pm

quarta jun 01, 2011 12:22 pm

eu acho normal fazerem preços mais baratos para clientes habituais , eu tenho varios animais e o meu ultimo foi uma python que quando a adquiri fui ao meu vet para ver se estava tudo bem com ela e acabou por ser desparasitada , o desparasitante que sobrou veio comigo para aplicar no mês seguinte , no final apresentou-me uma conta que inclui :
visita, medicação e avaliação do estado do animal no valor de 5€.

poderei falar de mais (descontos) em outras consultas mas ta tudo dito em cima... e sempre com a responsabilidade dum profissional com ou sem factura .
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 01, 2011 12:33 pm

Sim. Há clientes que têm preços especiais. Felizmente também os tenho. Pouco lucro dou. Se calhar nenhum.
Não percebo esta discussão de facturas e preços.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 2:00 pm

Eu de vez em quando também tenho "preços especiais" mas mesmo assim acho que dou bastante lucro. :D :D :D

De 5 canitos só um é que não está doente e mesmo essa foi operada em Janeiro. Desde essa altura para cá, todas as semanas estou "caída" no vet ... portanto, por muitas atenções que me façam ... :cry:
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

quarta jun 01, 2011 3:06 pm

Não é para entrar em polémicas é apenas para deixar a informação a quem esteja na zona.
Custos numa das clínicas de Vila Real de Santo António (acabei de confirmar telefonicamente com a veterinaria)

teste rápido: 12,5€
cada reforço: 35€
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 3:52 pm

fUmiguinha Escreveu:Não é para entrar em polémicas é apenas para deixar a informação a quem esteja na zona.
Custos numa das clínicas de Vila Real de Santo António (acabei de confirmar telefonicamente com a veterinaria)

teste rápido: 12,5€
cada reforço: 35€
ATENÇÃO com os testes rápidos pois NÃO SÃO de forma alguma fidedignos. Com mais um pouco faz-se o teste sanguíneo e esse sim é muito mais fidedigno. :wink:
fUmiguinha
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 4:09 pm

Nesta mesma clínica, o teste de laboratório fica em 18€ (tb pedi essa informação exactamente pelo motivo que a Arguida invocou ;)).
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jun 01, 2011 4:26 pm

daqui a uns tempos, com a concorr~encia, os preços baixam
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 4:38 pm

fUmiguinha Escreveu:Nesta mesma clínica, o teste de laboratório fica em 18€ (tb pedi essa informação exactamente pelo motivo que a Arguida invocou ;)).
SÓ??? :o :o :o
fUmiguinha
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 4:44 pm

Sim, é o preço corrente da clínica. Não é preço especial cliente frequente ou algo do género.
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 5:04 pm

fUmiguinha Escreveu:Sim, é o preço corrente da clínica. Não é preço especial cliente frequente ou algo do género.
Estou a ver que tenho de ir às "vossas" clínicas para fazer os exames aos meus canitos. :D :D :D
PERAPADO2
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 7:58 pm

Não percebo como pode haver preços tão díspares :roll:

Falei hoje com a minha vet sobre outros assuntos e confirmou-me que os preços dela são 150,00 € pelas 3 doses e o dos colegas, também. O teste, que a Virbac também comercializa (grande negócio :twisted: ), é pago à parte (não me lembro do preço).
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 01, 2011 9:22 pm

Perapado, se vai vacinar os seus cães opte pela análise ao sangue. Esses testes não são fiáveis, podem dar falsos positivos e falsos negativos.

A análise anda pelos vinte euros, em alguns laboratórios ainda custa um pouco menos, ou seja: pouco mais cara é que o teste e é de muito mais confiança.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PERAPADO2
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 10:19 pm

LuluB Escreveu:Perapado, se vai vacinar os seus cães opte pela análise ao sangue. Esses testes não são fiáveis, podem dar falsos positivos e falsos negativos.

A análise anda pelos vinte euros, em alguns laboratórios ainda custa um pouco menos, ou seja: pouco mais cara é que o teste e é de muito mais confiança.
Obrigada pelo conselho.
Já falei disso com a vet e ela deixa ao meu critério mas disse-me, que estes novos testes foram criados, especificamente, para "acompanharem" a vacina.
Logo saberei mais pormenores. Os meus cães têm de levar primeiro, outras vacinas.
Responder

Voltar para “Cães”