Pelos na língua?!?!?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 02, 2011 7:46 pm

MidnightAk Escreveu:
LuluB Escreveu: Garanto-vos que os médicos de humanos sabem, embora possam passar a sua vida profissional inteira sem verem, nem, por isso, terem de tratar nenhum caso.
e eu garanto-te a ti que não.
Como queira.

Só deixo aqui um reparo: a Ziggy sabia do que se tratava. Não sei se é veterinária ou médica de humanos, mas sabia. Ou, se não sabia, descobriu e nem levou muito tempo.

Eu própria há muitos anos que sei existirem essas anomalias em pessoas, não vou aqui dizer como nem em que circunstâncias soube porque não estou para prolongar a discussão.

À qual, aliás, não tenciono voltar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MidnightAk
Membro
Registado: sábado out 09, 2010 7:19 am

quinta jun 02, 2011 7:50 pm

Se ela sabia do problema, ou melhor do nome, então qual é esse nome que ainda não percebi, pode-me indicar você?
Camb0dja
Membro Júnior
Registado: sexta fev 04, 2011 10:52 pm

quinta jun 02, 2011 7:55 pm

MidnightAk Escreveu:Se ela sabia do problema, ou melhor do nome, então qual é esse nome que ainda não percebi, pode-me indicar você?
O nomes que foram mencionados (coristoma o mais frequentemente utilizado) parecem-me ser palpites apenas.. Não há certeza de que seja efectivamente um coristoma. Ainda assim, todas as opiniões são válidas e bem-vindas, desde que construtivas e objectivas... Mais uma vez, obrigado a todos aqueles que ajudaram com informação útil.

Cumprimentos!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 02, 2011 8:31 pm

Terugkeren Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Arguida Escreveu:
Chamarrita Escreveu:mas devem saber mais que um leigo, não?... :?
Pois ... exactamente. Claro que não têm um disco rígido na cabeça mas, daí a afirmarem que nunca devem ter ouvido falar... vai uma grande distância. :wink:
I que não posso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Enganei-me era outra citação eheheh
Última edição por tiabela em quinta jun 02, 2011 8:32 pm, editado 2 vezes no total.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta jun 02, 2011 8:31 pm

Eu não falei em teratomas e hamartomas em relação a este caso, foi em relação a coisas que uma pessoa pode passar "uma vida inteira" sem ver nenhum.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 02, 2011 8:33 pm

Terugkeren Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Arguida Escreveu:
Chamarrita Escreveu:mas devem saber mais que um leigo, não?... :?
Pois ... exactamente. Claro que não têm um disco rígido na cabeça mas, daí a afirmarem que nunca devem ter ouvido falar... vai uma grande distância. :wink:
Façam uma pesquisa na Internet e digam o que é que encontram para verem como é comum.
Uma pesquisa por 'Pêlos na lingua", é melhor não!! :?
Ai que não posso :lol: :lol: :lol: :lol:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta jun 03, 2011 7:49 pm

Sei de uma cadela com pêlos no olho... Mesmo na iris... Na língua nunca tinha visto mas vi o desta cadelinha que vos falo há uns anos. Parece um sinal com pêlos na iris.

Não sei o que diz o vet porque nunca perguntei aos donos... E também aos anos que não os vejo.
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Responder

Voltar para “Cães”