Compra de dogue argentino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

domingo jun 05, 2011 10:01 pm

bulzubu Escreveu:Preparado remata-se a sua ignorancia! agradecia.

Ignorância sobre?

Já agora, Perapado2. Obrigada!
bulzubu
Membro Júnior
Registado: domingo dez 04, 2005 9:23 pm

domingo jun 05, 2011 10:09 pm

Eu tambem nao disse que queria comprar...
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo jun 05, 2011 10:11 pm

bulzubu Escreveu:Eu tambem nao disse que queria comprar...
Então para que é que quer saber onde se pode "arranjar" Amstaffs?
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

bulzubu
Membro Júnior
Registado: domingo dez 04, 2005 9:23 pm

domingo jun 05, 2011 10:15 pm

Curiosidade Talvez um dia possa pensar em comprar um, alias acho que tens um belo exemplar :-)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jun 05, 2011 10:25 pm

E pronto!!!!! Descambou!

Vou ser sincera e falar " de dentro".
Tenho um pitbull, que adoro, que me ensinou a compreender o quão injusta e errada é esta lei. E , desculpem-me esta observação, mas muitos aqui falam de " barriga cheia" , porque descriminado , verdadeiramente, é o pitbull.
Nenhum outro, desde que tenha o tal LOP, é obrigado a ser submetido a uma operação. Nenhum outro provoca o mesmo esgar de terror perante a enumeração do nome da raça, que não é raça.
É dificil... ser interpelado na rua pelas autoridades, simplesmente por ao estar a cumprir a lei e ter o cão amordaçado, isso chamar a atenção.
É dificil... ver o ar aterrado de donos dos outros cães quando vêm o meu chegar ao parque, atrelado e açaimado, enquanto os deles andam á solta e livres.
É dificil... ser sistemáticamente conotada com gangs e grupos marginais.
Por isso , e muito mais, apesar de o Bulzubu afirmar que a pessoa a quem vai oferecer o cão se vai dedicar a ele, pense bem!Não é , de todo, o mesmo que oferecer um peluche.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jun 05, 2011 10:36 pm

Os trolls, este fim-de-semana, atrasaram-se um bocado. Deve ter sido por causa das eleições. :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 05, 2011 11:09 pm

Triplo BAAAHHHHH

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

segunda jun 06, 2011 10:09 am

bulzubu Escreveu:Aqui em portugal esta mesmo impossivel ja não sei para onde me virar, comprar fora é sempre complicado eu tentei comprar directamente na argentina mas os portes de envio sao absurdos.
O problema nao está nos portes de envio.Para trazeres um cao da argentina, só pode entrar em Portugal após fazer 5 meses e tem que ter varios testes ao sangue efectuados.
rrego
Registado: terça dez 06, 2011 12:06 am

terça dez 06, 2011 12:16 am

Ha bem pouco tempo me deparei com o seu problema: como comprar um dogo argentino em Portugal.
1º contacte o CPC que lhe vai dar o nome de 1 criador registado (nao sei onde voces foram inventar que em Portugal nao se vendem Dogos senao na candonga ahahahah). Ha os Dogo D'Bhuma unico canil reconhecido pelo Clube Portugues de canicultura, cada exemplar custa 500 euros. Ainda tem mais 2 conceituados os Dogos dos Makuas (campeoes varias vezes) cada exemplar custar lhe a 1200 euros e o canil de Greatwarriors (nao estou certa quando a veracidade deste) que lhe pedirao 600 euros por um exemplar. Ja os contactei a todos, pois vou adquirir um dogo argentino. Os foristas têm razao quanto à oferta, nao se oferecem animais, se o seu amigo quer um ele que va busca lo e voce enquato amigo paga lhe tudo: o preço do cao, vacinas, chip, licença, seguro, corte de orelhas mais autorizaçao para o fazer/ter. O dogo é um cao com funçao, nao é pra ter como pet em casa, se quer um pet pra ser feliz va ao canil ha muitos caes para adopçao que precisam de amor e um lar.
rrego

terça dez 06, 2011 12:37 am

Infelizmente este forum é usado para dar azo as opinioes e ataques mutuos. Ha pouco tempo andei a pesquisar aqui sobre o corte de orelhas e li 15 paginas de forum onde as pessoas se atacavam e ofendiam chamando se de ignorantes umas as outras. Isto nao é forma de se ajudarem. Eu que nao sabia nada sobre o corte de orelhas e se devia sujeitar o meu futuro Dogo a tal operaçao, mais baralhada fiquei liguei para vets e criadores para me informar. No forum so falam em como é proibido e condenavel. Epah ha pessoas com 21 gatos em casa é proibido mas pronto sao umas defensoras dos animais! A lei nao permite alimentar animais vadios, mas ha quem alimente! Nao posso cortas as orelhas a um Pit mas devo cortar lhe os testiculos! Viva a lei!!!lol
Com intuito portanto de o ajudar na sua decisao certifique se disto antes de oferecer o cao:
1- o cao tera uma funçao
2-o futuro dono tera espaço, tempo para treinar o cao(os empregos 9h/17h sao pessimos para caes de alta energia), dinheiro e assertividade suficiente para passear um Dogo 12 anos de açaime e trela curta (as pessoas nao gostam de caes PP entao se tiver as orelhas cortadas ate fogem de si na rua)
3-Ter uma raça so porque é bonito e o sonho do seu amigo nao sao justificaveis, escolha uma raça que se adapte ao tipo de vida que tem e à pessoa que é.
Tambem a mim me assustaram com o tema raça perigosa ao ponto de eu pensar em comprar um Bull Terrier mas um Bull Terrier nao serve para a funçao que o meu cao tera, nem tem as caracteristicas de raça.
rrego

terça dez 06, 2011 12:51 am

So uma ultima coisa: por 300 euros nao vai arranjar um Dogo mas sim um clone de Dogo argentino. Ha no Norte e Sul do pais pessoas a dizer que vendem Dogos a 200 e 300 euros mas aquilo mais parece dalmatas albinos é tudo tanga. Va ver o estalão de raça, como identificar as medidas da cabeça e olhos , a macha preta no nariz e nunca aceite um dogo de orelhas cortadas, pois convem ver se ha pintas nas orelhas se houver rejeite o exemplar.
Ja contactei essa gente toda e quando pedi pra ver os pais houve um que ate me disse que os pais estavam em Aveiro e os caes em Elvas! Disse lhe nao estar interessada e ele quis baixar o preço do cao. Um verdadeiro criador sabe valorizar as raças e nao baixara o preço de um exemplar digno.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça dez 06, 2011 1:09 am

rrego,

O tópico tem 5 meses :wink:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça dez 06, 2011 10:40 am

Desconhecia este tópico, mas realmente dizer que não se cria dogue argentino em portugal lolol, ta bem ta.

RRego ja agora ja adequiriu o seu dogue ou ja se decidiu pelo criador?
Responder

Voltar para “Cães”