domingo jun 05, 2011 10:25 pm
E pronto!!!!! Descambou!
Vou ser sincera e falar " de dentro".
Tenho um pitbull, que adoro, que me ensinou a compreender o quão injusta e errada é esta lei. E , desculpem-me esta observação, mas muitos aqui falam de " barriga cheia" , porque descriminado , verdadeiramente, é o pitbull.
Nenhum outro, desde que tenha o tal LOP, é obrigado a ser submetido a uma operação. Nenhum outro provoca o mesmo esgar de terror perante a enumeração do nome da raça, que não é raça.
É dificil... ser interpelado na rua pelas autoridades, simplesmente por ao estar a cumprir a lei e ter o cão amordaçado, isso chamar a atenção.
É dificil... ver o ar aterrado de donos dos outros cães quando vêm o meu chegar ao parque, atrelado e açaimado, enquanto os deles andam á solta e livres.
É dificil... ser sistemáticamente conotada com gangs e grupos marginais.
Por isso , e muito mais, apesar de o Bulzubu afirmar que a pessoa a quem vai oferecer o cão se vai dedicar a ele, pense bem!Não é , de todo, o mesmo que oferecer um peluche.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)