Moderador: mcerqueira
Não é ar de envelhecido, mas sim de senhor de respeitoArguida Escreveu:Muito obrigada Sofia e desculpa o trabalhito que te dei.![]()
![]()
O Martolinhas está mesmo com um ar "envelhecido" tadito.![]()
Hoje de manhã não queria comer.Fiquei logo com o coração apertadinho pois é um dos sinais ... de crise renal. Na volta o que ele queria era atenção e miminhos da "mãmã".
![]()
![]()
Sentei-me no chão da cozinha ao lado dele ... a falar e dar-lhe festinhas ... marchou tudo. Nem um grãozinho ficou para amostra ... graças a Deus.
![]()
![]()
É verdade.Vandocasmm Escreveu:O Martim é the special one... mas a Maria a Maria é linda....![]()
boa sorte para todos!
Também acho, a Maria é uma lindona queridaVandocasmm Escreveu:O Martim é the special one... mas a Maria a Maria é linda....![]()
boa sorte para todos!
Está pois, Pequebrado.Pequebrado Escreveu:Também acho, a Maria é uma lindona queridaVandocasmm Escreveu:O Martim é the special one... mas a Maria a Maria é linda....![]()
boa sorte para todos!![]()
![]()
quanto ao menino Martim...envelhecido?????
daqui a nada passa a «desocupado», «reformado», «moribundo» e afins![]()
dai-me paciência...
Martolas, faz as malas, aproveita o sol e vai de viagem que por aqui só dizem parvoíces![]()
![]()
O meu Martim vai durar mais 200 anosArguida Escreveu:Está pois, Pequebrado.Pequebrado Escreveu:Também acho, a Maria é uma lindona queridaVandocasmm Escreveu:O Martim é the special one... mas a Maria a Maria é linda....![]()
boa sorte para todos!![]()
![]()
quanto ao menino Martim...envelhecido?????
daqui a nada passa a «desocupado», «reformado», «moribundo» e afins![]()
dai-me paciência...
Martolas, faz as malas, aproveita o sol e vai de viagem que por aqui só dizem parvoíces![]()
![]()
A leish infelizmente torna os canitos "envelhecidos". O Martim é só de aspecto pois ele continua com bastante vivacidade.
![]()