Ansiedade de separação - ajuda :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jun 11, 2011 11:15 pm

dinodane Escreveu:Agora não posso ajudar com nada. Lamento. :|
Eu sei Dino, não condeno ninguém por não poder ajudar... No fundp estou no mesmo barco :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
GothicGirl
Registado: sábado mai 24, 2008 4:46 pm

domingo jun 12, 2011 1:45 am

Olá Zoaninha e todos os membros,
pra quem não sabe eu sou a pessoa a quem a zoaninha contactou p a adopção da Kris.(não sou a dona)
Concordo com o problema da pata dela podia ter sido evitado.
Mas pintar um quadro tão negro da cadela, não era necessário e teres afirmado e que eu disse-te que a cadela tinha 4 anos é pura mentira e tu sabes muito bem disso, dizeres q ninguém se interessou em saber coisas sobre ti tbm n é verdade. Sai de Lisboa até Caldas da Rainha p levar a cadela, antes de entregar perguntei-te se os teus pais concordavam com a adopção e mostrei-te a ferida e fiz o curativo a tua frente e voltei a fzr a mesma pergunta se depois de ver o estado da ferida queria a cadela na mesma e tu respondeste q sim.
Mandaste uma MSG as 3:00h da manha e eu liguei-te logo as 9:00h p saber o q se passava, quando disseste q a cadela foi agressiva n acreditei em ti pq conheço muito bem o temperamento da cadela e vi logo q por traz tinha um outro motivo. Mas n te questionei e n te julguei e n inventei coisas sobre ti simplesmente vi q n era um bom ambiente p ela e meti-me no carro e fui busca-lá no dia seguinte. Agradeci-te pela tentativa como qualquer pessoa educada e adulta faz. Agora se a cadela mordesse o teu braço tu n verias no dia seguinte devolve-lá pq estarias no hospital.
Depois de sair da tua casa a cadela ficou com minha amiga num apartamento c 3 gatos e nunca foi agressiva e em casa que ela esta agora tbm n demonstrou nem um tipo de agressividade aos filhos.
Mas tbm aqui nesta história as pessoas já entenderam o q aconteceu.
Mas graças as tuas invenções a Cris encontrou uma dona 5****** responsável e adulta que é TheOne o que tu n és.
TheOne adorei te conhecer e ser tua amiga es uma pessoa 5*******
Pensei que eras uma pessoa adulta, em que me enganei. Mas foi melhor q a Cris n ficou ctg.
OBS: se quiseres as confirmações q tudo te foi dito antes eu tenho o histórico td dos e-mails q enviaste e o q eu respondi, e posso publicar aqui.
GothicGirl
Registado: sábado mai 24, 2008 4:46 pm

domingo jun 12, 2011 1:50 am

Zoaninha ainda tens muita estrada pela frente p aprenderes a lidar c os animais por isso o q tinhas de fazer era assumir q n tens expriencia suficiente para certos casos e certas raças.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jun 12, 2011 2:17 am

Penso que este ajuste de contas era escusado, sobretudo no tom em que foi feito, desculpe-me que lhe diga, GothicGirl.

Para todos nós tornou-se evidente quase desde o princípio que a história da agressividade foi fruto da incompreensão que a inexperiência implica.

Mas sim, estou de acordo que pessoas pouco experientes em matéria de cães e seus comportamentos devem ser mais cautelosas e não irem atrás de um animal só porque é de uma raça espampanante e que fica muito bem a passear ao lado. E isto tanto se aplica à zoaninha como aos anteriores donos.

Felizmente, tudo se resolveu pelo melhor para a cadela, que é quem importa aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo jun 12, 2011 2:28 am

Se ela rosnar à Tia Xuga, o Tio Adolfo não se importa minimamente de ficar com ela 8).

Já te disse no face mas volto a dizer aqui, boa sorte.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo jun 12, 2011 2:40 am

se ela rosnar à tia xuga leva com o pau com pregos... positivamente, claro! 8)
TheOne
Membro Veterano

domingo jun 12, 2011 1:09 pm

Quem é que acham que lhe mordeu a pata até àquele estado :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

domingo jun 12, 2011 1:14 pm

LuluB Escreveu:Penso que este ajuste de contas era escusado, sobretudo no tom em que foi feito, desculpe-me que lhe diga, GothicGirl.

Para todos nós tornou-se evidente quase desde o princípio que a história da agressividade foi fruto da incompreensão que a inexperiência implica.

Mas sim, estou de acordo que pessoas pouco experientes em matéria de cães e seus comportamentos devem ser mais cautelosas e não irem atrás de um animal só porque é de uma raça espampanante e que fica muito bem a passear ao lado. E isto tanto se aplica à zoaninha como aos anteriores donos.

Felizmente, tudo se resolveu pelo melhor para a cadela, que é quem importa aqui.
LuluB,

Foi um sentimento de injustiça que ficou, digamos, "atravessado". Ficou aqui o desabafo e agora está passado o pano, siga para a recuperação da Krishna :wink:

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jun 12, 2011 1:27 pm

TheOne Escreveu:...e agora está passado o pano, siga para a recuperação da Krishna :wink:
Nem mais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”