Eu sei Dino, não condeno ninguém por não poder ajudar... No fundp estou no mesmo barcodinodane Escreveu:Agora não posso ajudar com nada. Lamento.

Moderador: mcerqueira
Eu sei Dino, não condeno ninguém por não poder ajudar... No fundp estou no mesmo barcodinodane Escreveu:Agora não posso ajudar com nada. Lamento.
LuluB,LuluB Escreveu:Penso que este ajuste de contas era escusado, sobretudo no tom em que foi feito, desculpe-me que lhe diga, GothicGirl.
Para todos nós tornou-se evidente quase desde o princípio que a história da agressividade foi fruto da incompreensão que a inexperiência implica.
Mas sim, estou de acordo que pessoas pouco experientes em matéria de cães e seus comportamentos devem ser mais cautelosas e não irem atrás de um animal só porque é de uma raça espampanante e que fica muito bem a passear ao lado. E isto tanto se aplica à zoaninha como aos anteriores donos.
Felizmente, tudo se resolveu pelo melhor para a cadela, que é quem importa aqui.
Nem mais.TheOne Escreveu:...e agora está passado o pano, siga para a recuperação da Krishna