Moderador: mcerqueira
Muito fixe! Só precisa de mais umas fotitas...vá lá!!!JRMPinto Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/cacau/60263
Estão na máquina e não sei do cabo... amanhã meto mais algumas que tirei hojeBrownEye Escreveu:Muito fixe! Só precisa de mais umas fotitas...vá lá!!!JRMPinto Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/cacau/60263
Eu tenho um cocker de 7 meses e ele este mês tomou o Heartgard e não fez nenhum teste de despiste da doença. E a minha vet nao falou de teste nenhum. E ela é de confiança. Possivelmente por ser tao novo não nececita de fazer teste.n3ka Escreveu:Boa tarde,
Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta...
É normal um Vet vender previamente o Heartgard, que só seria dado o 1º comprimido aos 6 meses, sem referir que antes de começar com a prevenção teria que ser feito o despiste com recurso ao teste rápido?
Aconteceu isto a uma amiga minha, que adoptou num canil uma cadela e agora fiquei na duvida se foi esquecimento do veterinário (ou ela não ouviu), ou se, pela cadela ser nova não haver necessidades de realizar do teste.
Isto aconteceu na Madeira e a cadela já tem 6 meses, por acaso ainda não tomou o comprimido por esquecimento da minha amiga. Já lhe disse para telefonar ao veterinário, só que ainda não o fez! --'
Parece, mas já merecia esse pelo tratado por um bom groomer.
E já está marcada a ida a um bom groomer para o inicio de Julho. Eu sei o que o meu cockinhas precisa e já marquei há algum tempo o grooming, apenas ainda não foi pois só ha pouco tempo encontrei uma profissional aqui na zona que faz o corte típico da raça porque tudo o resto era á maquina e isso estava fora de questão pois cocker que é cocker tem que ter o seu pelinho como a raça confere
Se contar cm o preço dele, pois comprei-o, e com biscoitinhos e brinquedos e afins também, ja la vao mais de 1000 euros a vontadinha. Mas não vale a pena estar a ver preços pois por ele faço tudo e gasto o que for preciso para que ele este bem e de perfeita saúdePatadas Escreveu:No total com o meu Kiko já vai em quase 2000 euros .
Se quer ter um animal, faça questão de o tratar convenientemente
O meu também vomitou 1x devido a uns sticks da friskies, fiz tenções de nunca mais lhe voltar a dar aquilo
Se o seu cocker começou a tomar o Heartgard sem ter feito o teste, se quer que lhe diga, teve muita sorte. Pois caso o animal fosse positivo à dirofilariose, poderia ter morrido.Martavences Escreveu:Eu tenho um cocker de 7 meses e ele este mês tomou o Heartgard e não fez nenhum teste de despiste da doença. E a minha vet nao falou de teste nenhum. E ela é de confiança. Possivelmente por ser tao novo não nececita de fazer teste.n3ka Escreveu:Boa tarde,
Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta...
É normal um Vet vender previamente o Heartgard, que só seria dado o 1º comprimido aos 6 meses, sem referir que antes de começar com a prevenção teria que ser feito o despiste com recurso ao teste rápido?
Aconteceu isto a uma amiga minha, que adoptou num canil uma cadela e agora fiquei na duvida se foi esquecimento do veterinário (ou ela não ouviu), ou se, pela cadela ser nova não haver necessidades de realizar do teste.
Isto aconteceu na Madeira e a cadela já tem 6 meses, por acaso ainda não tomou o comprimido por esquecimento da minha amiga. Já lhe disse para telefonar ao veterinário, só que ainda não o fez! --'