Eukanuba ou Dog Chow

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
8mari8
Membro
Registado: sábado jun 04, 2011 10:05 am

segunda jun 13, 2011 1:29 pm

Olá a todos!
Antes de mais peço desculpa por estar a criar mais um tópico sobre ração, mas estive a ler os tópicos do fórum e fiquei um pouco confusa.
Recentemente adquiri uma cadelinha com 2 meses. No criador comia ração da marca Eukanuba e quando trouxe a cadelinha, trouxe também uma embalagem dessa ração.
Acontece que essa ração esta a chegar ao fim e então dirigi-me a uma loja de animais para tentar comprar mais. Na loja encontrei uma ração da marca DOG CHOW que me foi recomendada pela senhora da loja por ser mais barata e ser igualmente boa.
Trouxe uma embalagem e decidi começar a dar misturada com Eukanuba. Ela gostou muito da comida e até agora esta tudo normal, até as fezes.

Mas ao ler os fóruns vi que há comidas melhor umas que outras e fiquei com receio desta ração ser muito mais fraca que a Eukanuba. Qual destas é a melhor ração?

Também ouvi falar na purina-one. É melhor que a Dog Chow?

Alguém me pode tirar esta dúvida? :)

Obrigada pela ajuda...
BlackEagle
Membro Júnior
Registado: segunda jun 13, 2011 11:20 am

segunda jun 13, 2011 2:07 pm

8mari8 Escreveu: Também ouvi falar na purina-one. É melhor que a Dog Chow?

Obrigada pela ajuda...
Sim :D
<strong>'Quatro patas bom, duas patas ruim!'</strong>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda jun 13, 2011 2:14 pm

A Eukanuba é bem melhor que a Dog Chow. Se bem sei, é de alta qualidade, enquanto a Dog Chow é média qualidade.
A Purina One é igualmente de média qualidade e em relação a qualidade entre a Dog Chow, acho que a diferença é pouca mas penso que a One seja um pouco melhor.

Se quiser poupar, continue com a Dog Chow que não é nada má, mas sem dúvida a Eukabuna é melhor.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jun 13, 2011 2:20 pm

Como ela ainda é bébé, acho melhor manter a Eukanuba pelo menos até ela fazer 1 ano.
Uma boa alimentação na fase de crescimento é muito importante e pode evitar problemas na idade adulta.
A Dog Chow é uma ração fraca, inferior á purina One, por isso, se realmente não tem possibilidade de lhe dar a Eukanuba, mais vale optar pela Purina One.
Tem sempre a hipotese de comprar a ração Online, o que lhe permite poupar uns trocos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

segunda jun 13, 2011 3:02 pm

Isso é o mesmo que ter de optar entre um BMW e um Renault. O BMW é bem mais caro, mas tem qualidade de topo, o Renault é muito mais barato, não é nada mau, mas é inferior ao BMW. Se pode ter um BMW, não vejo razão para comprar um Renault, se não pode...
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda jun 13, 2011 3:46 pm

Boa tarde
Eu dou Eukanuba a minha cadela e posso-lhe dizer que no que toca a comprar rações o importante é saber procurar, ainda por cima a Eukanuba tem muitas promoções e o cartão fidelidade em muitas lojas que ao fim de 10 sacas oferecem outra.
Se procurar bem vai ver que arranja a bons preços, principalmente online.
Se quiser posso lhe enviar mp com alguns sitios.
Cumprimentos
8mari8
Membro
Registado: sábado jun 04, 2011 10:05 am

segunda jun 13, 2011 4:40 pm

Muito obrigada pela ajuda. Não fazia ideia que tinham assim tanta diferença! Vou tentar voltar à eukanuba. Há problema se eu alternar a ração? uns meses dar uma e outros outra? ou devemos manter sempre a mesma?

cump
nunoalex7
Membro
Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am

segunda jun 13, 2011 6:26 pm

Deve-se manter sempre a mesma ração a não ser se o animal ficar com algum tipo de alergia alimentar ou por ordem do veterinário
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;a fundamental entre&nbsp; o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o&nbsp; Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

segunda jun 13, 2011 7:16 pm

:|
Responder

Voltar para “Cães”