Socialização Aveiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

quinta jun 09, 2011 9:59 pm

Olá

Infelizmente não tenho familiares nem pessoas próximas com cães bem socializados e gostava bastante de poder dar esse estimulo regular à minha.

Pessoal de Aveiro com cães que se queira juntar para ver os cães brincar... há por aí?
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jun 09, 2011 10:08 pm

Olha e ainda ontem fui à Costa Nova com a Pitucha Maria... mas agora não sei quando será a próxima!
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta jun 09, 2011 10:58 pm

mistyfog Escreveu:Olá

Infelizmente não tenho familiares nem pessoas próximas com cães bem socializados e gostava bastante de poder dar esse estimulo regular à minha.

Pessoal de Aveiro com cães que se queira juntar para ver os cães brincar... há por aí?
Eu tenho o mesmo problema. Lido com cães diáriamente, mas não para esse fim, aliás, não deixo o meu cão chegar perto dos meus clientes, pode não correr bem!

O meu cão adora brincar com outros, mas nem todos, também gostava de o puder sociabilizar mais. Sou de Aveiro, se estiver interessado... tenho aqui um amigão de brincadeiras. :D
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

sexta jun 10, 2011 12:03 am

Infelizmente cada vez é mais dificil haver cães bem socializados...pq??

Porque cada vez à mais donos que não fazem esforços para que os cães se deêm....o cao ladra para outro cao, o que se faz.....muda-se de lado do passeio.....não se deixam apresentar, não se faz o esforço.......cada vez mais os bichos ficam mais bichos do mato.....

pelo menos é a realidade aqui na minha zona.....Tenho o problema com o meu Jack que têm a mania que é dominante, mas quero quebrar-lhe esse comportamento, mas para isso é preciso conviver com outros cães, e mostrar-lhe como se deve comportar.

Só apenas um sr com uma weimaraner, um dia se aproximou....ladraram, mostraram os dentes, andamos um pouco para se acalmarem, e passado um pouco ja iam calmos lado a lado....enfim...
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jun 10, 2011 12:26 am

JackLab Escreveu:Infelizmente cada vez é mais dificil haver cães bem socializados...pq??

Porque cada vez à mais donos que não fazem esforços para que os cães se deêm....o cao ladra para outro cao, o que se faz.....muda-se de lado do passeio.....não se deixam apresentar, não se faz o esforço.......cada vez mais os bichos ficam mais bichos do mato.....

pelo menos é a realidade aqui na minha zona.....Tenho o problema com o meu Jack que têm a mania que é dominante, mas quero quebrar-lhe esse comportamento, mas para isso é preciso conviver com outros cães, e mostrar-lhe como se deve comportar.

Só apenas um sr com uma weimaraner, um dia se aproximou....ladraram, mostraram os dentes, andamos um pouco para se acalmarem, e passado um pouco ja iam calmos lado a lado....enfim...

Concordo!

Já li que vai ao Castelo de Bode. Portanto posso assumir que é aqui da zona :). Se um dia quiser uma sociabilização de choque é só dizer. Porque o meu cão também tem a mania que é o mauzão da praceta dele hehe.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

sexta jun 10, 2011 3:58 pm

Tambem custumo ir á Costa Nova passear o Depp.. Ou á Barra, mas agora nao tenho ido.. podia-se combinar alguma coisita :p
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
mistyfog
Membro

sexta jun 10, 2011 5:15 pm

JackLab, tenho o exactamente o mesmo problema. Não tanto de dominância mas ansiedade, que quero reduzir mas só com a convivência com outros cães... cujos donos tenham paciência.
Também vou às vezes à Barra... vamos ver quem responde mais :)
__dani__
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 7:22 pm

mistyfog Escreveu:JackLab, tenho o exactamente o mesmo problema. Não tanto de dominância mas ansiedade, que quero reduzir mas só com a convivência com outros cães... cujos donos tenham paciência.
Eu também respondi! :roll:
mistyfog
Membro

sexta jun 10, 2011 9:41 pm

__dani__ Escreveu:
mistyfog Escreveu:JackLab, tenho o exactamente o mesmo problema. Não tanto de dominância mas ansiedade, que quero reduzir mas só com a convivência com outros cães... cujos donos tenham paciência.
Eu sei :) Temos que combinar num sitio espaçoso... ao pé do melia, ao pé da ria na costa, no rossio...
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

sexta jun 10, 2011 10:17 pm

Sou de alverca, proximo de lisboa......um bocadinho longe....:(
__dani__
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 11:14 pm

mistyfog Escreveu:
__dani__ Escreveu:
Eu sei :) Temos que combinar num sitio espaçoso... ao pé do melia, ao pé da ria na costa, no rossio...
:wink:
Depp
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 4:59 pm

Tambem temos o Jardim odinot.. mas ao pé do melia, e os sitios onde disse tambem sao agradáveis ;)

Ainda este fim de semana fui á costa com o meu pequeno ( estou a tratar de colocar agora fotos no blog, ja vos dou o link se quiserem ver ) e ele divertiu-se imenso com caes que lá andavam tambem.. é mesmo uma questao de se combinar x)

Depp
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 4:43 pm

Responder

Voltar para “Cães”