Olá
Infelizmente não tenho familiares nem pessoas próximas com cães bem socializados e gostava bastante de poder dar esse estimulo regular à minha.
Pessoal de Aveiro com cães que se queira juntar para ver os cães brincar... há por aí?
Socialização Aveiro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Olha e ainda ontem fui à Costa Nova com a Pitucha Maria... mas agora não sei quando será a próxima!
Eu tenho o mesmo problema. Lido com cães diáriamente, mas não para esse fim, aliás, não deixo o meu cão chegar perto dos meus clientes, pode não correr bem!mistyfog Escreveu:Olá
Infelizmente não tenho familiares nem pessoas próximas com cães bem socializados e gostava bastante de poder dar esse estimulo regular à minha.
Pessoal de Aveiro com cães que se queira juntar para ver os cães brincar... há por aí?
O meu cão adora brincar com outros, mas nem todos, também gostava de o puder sociabilizar mais. Sou de Aveiro, se estiver interessado... tenho aqui um amigão de brincadeiras.

Infelizmente cada vez é mais dificil haver cães bem socializados...pq??
Porque cada vez à mais donos que não fazem esforços para que os cães se deêm....o cao ladra para outro cao, o que se faz.....muda-se de lado do passeio.....não se deixam apresentar, não se faz o esforço.......cada vez mais os bichos ficam mais bichos do mato.....
pelo menos é a realidade aqui na minha zona.....Tenho o problema com o meu Jack que têm a mania que é dominante, mas quero quebrar-lhe esse comportamento, mas para isso é preciso conviver com outros cães, e mostrar-lhe como se deve comportar.
Só apenas um sr com uma weimaraner, um dia se aproximou....ladraram, mostraram os dentes, andamos um pouco para se acalmarem, e passado um pouco ja iam calmos lado a lado....enfim...
Porque cada vez à mais donos que não fazem esforços para que os cães se deêm....o cao ladra para outro cao, o que se faz.....muda-se de lado do passeio.....não se deixam apresentar, não se faz o esforço.......cada vez mais os bichos ficam mais bichos do mato.....
pelo menos é a realidade aqui na minha zona.....Tenho o problema com o meu Jack que têm a mania que é dominante, mas quero quebrar-lhe esse comportamento, mas para isso é preciso conviver com outros cães, e mostrar-lhe como se deve comportar.
Só apenas um sr com uma weimaraner, um dia se aproximou....ladraram, mostraram os dentes, andamos um pouco para se acalmarem, e passado um pouco ja iam calmos lado a lado....enfim...
JackLab Escreveu:Infelizmente cada vez é mais dificil haver cães bem socializados...pq??
Concordo!
Já li que vai ao Castelo de Bode. Portanto posso assumir que é aqui da zona

╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
Tambem custumo ir á Costa Nova passear o Depp.. Ou á Barra, mas agora nao tenho ido.. podia-se combinar alguma coisita :p
JackLab, tenho o exactamente o mesmo problema. Não tanto de dominância mas ansiedade, que quero reduzir mas só com a convivência com outros cães... cujos donos tenham paciência.
Também vou às vezes à Barra... vamos ver quem responde mais

Eu também respondi!mistyfog Escreveu:JackLab, tenho o exactamente o mesmo problema. Não tanto de dominância mas ansiedade, que quero reduzir mas só com a convivência com outros cães... cujos donos tenham paciência.

Eu sei__dani__ Escreveu:Eu também respondi!mistyfog Escreveu:JackLab, tenho o exactamente o mesmo problema. Não tanto de dominância mas ansiedade, que quero reduzir mas só com a convivência com outros cães... cujos donos tenham paciência.

mistyfog Escreveu:Eu sei__dani__ Escreveu:Eu também respondi!mistyfog Escreveu:JackLab, tenho o exactamente o mesmo problema. Não tanto de dominância mas ansiedade, que quero reduzir mas só com a convivência com outros cães... cujos donos tenham paciência.
Também vou às vezes à Barra... vamos ver quem responde maisTemos que combinar num sitio espaçoso... ao pé do melia, ao pé da ria na costa, no rossio...

Tambem temos o Jardim odinot.. mas ao pé do melia, e os sitios onde disse tambem sao agradáveis 
Ainda este fim de semana fui á costa com o meu pequeno ( estou a tratar de colocar agora fotos no blog, ja vos dou o link se quiserem ver ) e ele divertiu-se imenso com caes que lá andavam tambem.. é mesmo uma questao de se combinar x)

Ainda este fim de semana fui á costa com o meu pequeno ( estou a tratar de colocar agora fotos no blog, ja vos dou o link se quiserem ver ) e ele divertiu-se imenso com caes que lá andavam tambem.. é mesmo uma questao de se combinar x)
Aqui está o post: http://deppdog4ever.blogspot.com/