Alguem que identifique tracos do meu cachorro?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Mais um que lhe venderam um "Pinchernoi",ralmar Escreveu:Em que é que ficamos, afinal o cão foi adotado ou foi comprado?

<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Se foi comprado como sendo de raça o sr foi burlado...devilrange Escreveu:Muito obrigado só tenho pena de não estar a assistir ao crescimento dele e èé o meu primeiro cão...infelizmente ele foi comprado 15 dias antes de eu emigrar para a suíça... mas esta com a doininha dele que toma muito bem conta dele.Bugoide Escreveu:Traços maravilhosos! Tem aí um cachorrinho SRD mesmo fofinho!
Boa sorte com o novo membro da família!
So vou voltar a ver o meu bichinho no verão![]()
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Da próxima vez que quiser comprar um cão destes, fale comigo
Eu arranjo mais barato 
É bonito o cãozinho

É bonito o cãozinho

Mas depois disse isto Lidialima, ninguém está a inventar, somente a comentar o que foi afirmado.devilrange Escreveu:Muito obrigado só tenho pena de não estar a assistir ao crescimento dele e èé o meu primeiro cão...infelizmente ele foi comprado 15 dias antes de eu emigrar para a suíça... mas esta com a doininha dele que toma muito bem conta dele.
So vou voltar a ver o meu bichinho no verão![]()
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: sábado out 16, 2010 6:17 pm
a si não lhe interessa se o cão foi comprado ou foi adoptado agradecia que se intervém para não dizer nada que fique calado. se nunca se enganou e melhor ir ver isso porque deve ser único a face da terra o cãozinho foi me dado por uma senhora não paguei nada por ele e ate o podia ter comprado não vejo a diferença entre um cão de raça e o meu. se se pode dar valor a um ser vivo porque não podem ter todos o seu valor?HellB Escreveu:Mais um que lhe venderam um "Pinchernoi",ralmar Escreveu:Em que é que ficamos, afinal o cão foi adotado ou foi comprado?apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Cumps
Miguel Silva
Última edição por devilrange em terça jun 14, 2011 4:21 pm, editado 1 vez no total.
devilrange Escreveu:a si não lhe interessa se o cão foi comprado ou foi adoptado agradecia que se intervém para não dizer nada que fique calado.HellB Escreveu:Mais um que lhe venderam um "Pinchernoi",ralmar Escreveu:Em que é que ficamos, afinal o cão foi adotado ou foi comprado?apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Cumps
Miguel Silva

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro
não estava a falar consigo mas tem algum problema também?ZeFe Escreveu:devilrange Escreveu:a si não lhe interessa se o cão foi comprado ou foi adoptado agradecia que se intervém para não dizer nada que fique calado.HellB Escreveu:Mais um que lhe venderam um "Pinchernoi",ralmar Escreveu:Em que é que ficamos, afinal o cão foi adotado ou foi comprado?apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Cumps
Miguel Silva
![]()
![]()
Ups, desculpe.
Tenho, vários, desde económicos até a problemas do coração, quer contribuir para a melhoria da minha qualidade de vida ?devilrange Escreveu:não estava a falar consigo mas tem algum problema também?ZeFe Escreveu:devilrange Escreveu:a si não lhe interessa se o cão foi comprado ou foi adoptado agradecia que se intervém para não dizer nada que fique calado.HellB Escreveu:Mais um que lhe venderam um "Pinchernoi",ralmar Escreveu:Em que é que ficamos, afinal o cão foi adotado ou foi comprado?apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Cumps
Miguel Silva
![]()
![]()
Ups, desculpe.

Ó homem, deixe-se lá de sensibilidades e não se vire de repente para mim que eu sou assustadiço.
Você diz que adoptou, depois diz que comprou...
1º . Se adoptou fez muito bem porque todos os bichos que para ai andam merecem um dono preocupado e o Sr. até o parece.
2º . Se o comprou fez muito bem também, o dinheiro é seu, mas com tantos milhares de rafeiros de borla por esse Portugal fora, era um bocado batata comprar um rafeiro (muito giro), com traços de raça nenhuma como sendo de raça.
3º . Pode agradecer o que quiser, isto é um forum publico onde todos são livres de opinar desde que se cumpram as regras estabelecidas.
Entendido? Boa sorte para o traquinas! É mesmo muito castiço!

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro
[/quote]Tenho, vários, desde económicos até a problemas do coração, quer contribuir para a melhoria da minha qualidade de vida ? 
Ó homem, deixe-se lá de sensibilidades e não se vire de repente para mim que eu sou assustadiço.
1º . Se adoptou fez muito bem porque todos os bichos que para ai andam merecem um dono preocupado e o Sr. até o parece.
2º . Se o comprou fez muito bem também, o dinheiro é seu, mas com tantos milhares de rafeiros de borla por esse Portugal fora, era um bocado batata comprar um rafeiro (muito giro), com traços de raça nenhuma como sendo de raça.
3º . Pode agradecer o que quiser, isto é um forum publico onde todos são livres de opinar desde que se cumpram as regras estabelecidas.
[/quote]
nao deve estar pior que eu que fui obrigado a sair do meu pais para trabalhar num pais estrangeiro...
peco desculpa ter me virado para si mas e que estou farto de certas pessoas deste fórum que as vezes que vim pedir ajuda era alvo de chacota...
o cãozinho foi me dado por uma senhora simplesmente fui busca lo a casa da senhora com 2 meses nem tinha vacinas nem desparasitado estava nem nada já esta a acabar a serie de 4 vacinas e e desparasitação.
agora diga me uma coisa mesmo que o cao tivesse sido comprado nao sei se tem rafeiros ou não mas se tiver acha que os seus rafeiros tem menos valor que qualquer cão de raça que lhe apresentem?
e que se for para isso "vamos parar de vacinar e levar os rafeiros ao vet porque sao animais sem valor não vale a pena gastar dinheiro em vet com eles" já agora era o que mais faltava

nao deve estar pior que eu que fui obrigado a sair do meu pais para trabalhar num pais estrangeiro...
peco desculpa ter me virado para si mas e que estou farto de certas pessoas deste fórum que as vezes que vim pedir ajuda era alvo de chacota...
o cãozinho foi me dado por uma senhora simplesmente fui busca lo a casa da senhora com 2 meses nem tinha vacinas nem desparasitado estava nem nada já esta a acabar a serie de 4 vacinas e e desparasitação.
agora diga me uma coisa mesmo que o cao tivesse sido comprado nao sei se tem rafeiros ou não mas se tiver acha que os seus rafeiros tem menos valor que qualquer cão de raça que lhe apresentem?
e que se for para isso "vamos parar de vacinar e levar os rafeiros ao vet porque sao animais sem valor não vale a pena gastar dinheiro em vet com eles" já agora era o que mais faltava
também sou da sua opinião, mas parece-me que está a confundir valor sentimental com valor monetáriodevilrange Escreveu:

agora diga me uma coisa mesmo que o cao tivesse sido comprado nao sei se tem rafeiros ou não mas se tiver acha que os seus rafeiros tem menos valor que qualquer cão de raça que lhe apresentem?e que se for para isso "vamos parar de vacinar e levar os rafeiros ao vet porque sao animais sem valor não vale a pena gastar dinheiro em vet com eles" já agora era o que mais faltava[/quote]
Lamento, mas a pergunta que lhe fiz é perfeitamente justificável.
Se o erro foi seu não se desculpe atacando-me, corrigia-o e estava o assunto fechado.
Agora não leve o assunto para esse lado, porque nada disso está aqui em causa OK?
Lamento, mas a pergunta que lhe fiz é perfeitamente justificável.
Se o erro foi seu não se desculpe atacando-me, corrigia-o e estava o assunto fechado.
Agora não leve o assunto para esse lado, porque nada disso está aqui em causa OK?
Tenho, vários, desde económicos até a problemas do coração, quer contribuir para a melhoria da minha qualidade de vida ?devilrange Escreveu:

e que se for para isso "vamos parar de vacinar e levar os rafeiros ao vet porque sao animais sem valor não vale a pena gastar dinheiro em vet com eles" já agora era o que mais faltava[/quote]
Penso que ninguem anteriormente lhe disse que o simples facto de o seu cao nao ter raça defenida lhe tirava o devido valor como canideo que é, como tal tem direito á vida e a ser bem tratado como qualquer ser vivo e a "gastar dinheiro em vet" como diz o senhor.Contudo o que foi posto em causa e desplotou esta confusao foi o simples facto de voce ter dito que foi adoptado e depois ter dito que foi comprado.
Cumprimentos:
P.M.