Excesso de fezes será qualidade da raçao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
goncalves738
Membro Júnior
Registado: sábado mai 28, 2011 1:19 pm

quinta jun 16, 2011 8:54 am

Bons Dias,

Estou com um problema, o meu Boris (um boxer de 2.5meses),é um cao bem-disposto e brincalhão, mas tas com um pequeno problema o excesso de fezes, sem exagero sao aproximadamente 8 vezes por dia, com aparência de "um cão magro" peso actual 6KG.

Ontem resolvi fazer uma visita até ao Vet possível problema QUALIDADE da ração, neste momento come Top Winner (recomendada pelo criador),ração recomendada pelo vet Royal Canin Boxer Júnior :P que me tem a disser?

Sempre alimentei os meus anteriores caes com Acana e nao tive problemas...
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quinta jun 16, 2011 8:58 am

Oito vezes num dia mesmo para um cachorro com essa idade penso que é muito exagerado, a causa mais provavel também penso ser da ração. Se tem possibilidades para lhe dar RC pelo menos até aos 8-12 meses de idade seria bom, se não existem outras marcas com qualidade
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

quinta jun 16, 2011 9:08 am

8 vezes também me parece muito... a minha Golden também tem 2 meses e meio e faz 2 vezes por dia. Come Acana Puppy & Junior.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quinta jun 16, 2011 9:14 am

Se confia na Acana faça a transição gradual com a Top Winner
goncalves738
Membro Júnior

sábado jun 18, 2011 10:56 am

comecei hoje com Royal Canin Boxer Junior.

Vamos ver os resultados..
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jun 18, 2011 11:27 am

goncalves738 Escreveu:Bons Dias,

Estou com um problema, o meu Boris (um boxer de 2.5meses),é um cao bem-disposto e brincalhão, mas tas com um pequeno problema o excesso de fezes, sem exagero sao aproximadamente 8 vezes por dia, com aparência de "um cão magro" peso actual 6KG.

Ontem resolvi fazer uma visita até ao Vet possível problema QUALIDADE da ração, neste momento come Top Winner (recomendada pelo criador),ração recomendada pelo vet Royal Canin Boxer Júnior :P que me tem a disser?

O que disse o veterinário ?
Nisi pythonissam Arca
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

terça jun 21, 2011 8:01 am

MathHopkins Escreveu:
goncalves738 Escreveu:Bons Dias,

O que disse o veterinário ?
goncalves738
Membro Júnior

terça jun 21, 2011 8:25 am

O Vet disse-me que podia ser a qualidade da Ração, acontece que comprei a recomendada pelo Vet Royal Canin Boxer Junior, não me parece que tenha gostado embora ainda esteja na face de transacção come com muito menos apetite.
Mas de facto como come bem menos tambem reduzio, o numero de cócós.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 21, 2011 11:25 am

goncalves738 Escreveu:O Vet disse-me que podia ser a qualidade da Ração, acontece que comprei a recomendada pelo Vet Royal Canin Boxer Junior, não me parece que tenha gostado embora ainda esteja na face de transacção come com muito menos apetite.
Mas de facto como come bem menos tambem reduzio, o numero de cócós.
Fase de transição.

Reduziu. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 21, 2011 12:49 pm

Nossa!
Já tive mais uma torção de estômago.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
goncalves738
Membro Júnior

terça jun 21, 2011 2:20 pm

:? :roll:
Responder

Voltar para “Cães”