Repelente de Mosquitos para Cães
Moderador: mcerqueira
-
ClaraBali
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
Alguém me sabe indicar um replente de mosquitos que possa colocar na minha cadela? Ela já está desparasitada com o Frontline por isso gostava de saber o que posso usar para manter os mosquitos longe, pois hoje já ouvi 2 casos de cães que morreram na minha zona com leishmaniose.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Existe a coleira Scalibor, as pipetas de advantix ou pulvex, que protegem contra pulgas, carraças, moscas e mosquitos
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Secundo e acrescento:dinodane Escreveu:NÃOClaraBali Escreveu:Eu queria administrar advantix, mas não encontrei à venda, queria saber se há algum repelente so para mosquitos, posso passar um para humanos?
ClaraBali, se não tem perto de si nenhuma loja de animais ou veterinário que lhe venda as coleiras e pipetas especiais para o moquito, tente comprar on line. Há muitas lojas que vendem esses produtos através da Net.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
ARPON ja nao sei ao certo mas 1 parte arpon para 10 de agua e borrifa o animal com isso afasta tudo o que é parasita , moscas e mosquitos incluidosClaraBali Escreveu:Alguém me sabe indicar um replente de mosquitos que possa colocar na minha cadela? Ela já está desparasitada com o Frontline por isso gostava de saber o que posso usar para manter os mosquitos longe, pois hoje já ouvi 2 casos de cães que morreram na minha zona com leishmaniose.
e so se encontra em alguns vets e online.
http://www.loja.emivete.pt/main.asp?cat ... fam=300382
-
laracunha
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Clara, fale também com o seu vet sobre a vacina da Leshmaniose. Neste momento o Buddy usa a pipeta, a scalibor e já tomou a 1.ª dose da vacina. Ah e também tem uma dona que deve parecer tolinha porque sempre que vai passeá-lo e vê um mosquito em cima dele sacode-o furiosamente.
Tb ajuda não o levar à rua nas alturas em que a mosquitada ataca em força (ao nascer e no pôr-do-sol).
Tb ajuda não o levar à rua nas alturas em que a mosquitada ataca em força (ao nascer e no pôr-do-sol).
-
ClaraBali
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
Eu hoje fui a uma cidade proxima e comprei as coleiras scalibor necessárias para a canzoada toda e já as coloquei. Falei hoje com a veterenária ao telefone, e pelo que me disse a vacina da Leshmaniose é carissima, ronda os 90€, é impossivel dar a todos mais uma vacina tão cara! E pelo que sei para o ano vai aumentar.