Repelente de Mosquitos para Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

terça jun 14, 2011 6:19 pm

Alguém me sabe indicar um replente de mosquitos que possa colocar na minha cadela? Ela já está desparasitada com o Frontline por isso gostava de saber o que posso usar para manter os mosquitos longe, pois hoje já ouvi 2 casos de cães que morreram na minha zona com leishmaniose.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jun 14, 2011 6:21 pm

Existe a coleira Scalibor, as pipetas de advantix ou pulvex, que protegem contra pulgas, carraças, moscas e mosquitos
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ClaraBali
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 6:26 pm

Eu queria administrar advantix, mas não encontrei à venda, queria saber se há algum repelente so para mosquitos, posso passar um para humanos?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 14, 2011 7:13 pm

ClaraBali Escreveu:Eu queria administrar advantix, mas não encontrei à venda, queria saber se há algum repelente so para mosquitos, posso passar um para humanos?
NÃO

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 7:55 pm

dinodane Escreveu:
ClaraBali Escreveu:Eu queria administrar advantix, mas não encontrei à venda, queria saber se há algum repelente so para mosquitos, posso passar um para humanos?
NÃO
Secundo e acrescento:

ClaraBali, se não tem perto de si nenhuma loja de animais ou veterinário que lhe venda as coleiras e pipetas especiais para o moquito, tente comprar on line. Há muitas lojas que vendem esses produtos através da Net.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
hjpereira
Membro
Registado: sábado mai 07, 2011 2:27 pm

quarta jun 15, 2011 12:11 am

ClaraBali Escreveu:Alguém me sabe indicar um replente de mosquitos que possa colocar na minha cadela? Ela já está desparasitada com o Frontline por isso gostava de saber o que posso usar para manter os mosquitos longe, pois hoje já ouvi 2 casos de cães que morreram na minha zona com leishmaniose.
ARPON ja nao sei ao certo mas 1 parte arpon para 10 de agua e borrifa o animal com isso afasta tudo o que é parasita , moscas e mosquitos incluidos
e so se encontra em alguns vets e online.
http://www.loja.emivete.pt/main.asp?cat ... fam=300382
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

quarta jun 15, 2011 8:34 am

Clara, fale também com o seu vet sobre a vacina da Leshmaniose. Neste momento o Buddy usa a pipeta, a scalibor e já tomou a 1.ª dose da vacina. Ah e também tem uma dona que deve parecer tolinha porque sempre que vai passeá-lo e vê um mosquito em cima dele sacode-o furiosamente.
Tb ajuda não o levar à rua nas alturas em que a mosquitada ataca em força (ao nascer e no pôr-do-sol).
ClaraBali
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 5:49 pm

Eu hoje fui a uma cidade proxima e comprei as coleiras scalibor necessárias para a canzoada toda e já as coloquei. Falei hoje com a veterenária ao telefone, e pelo que me disse a vacina da Leshmaniose é carissima, ronda os 90€, é impossivel dar a todos mais uma vacina tão cara! E pelo que sei para o ano vai aumentar.
Responder

Voltar para “Cães”