racção Arden Grange

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jun 16, 2011 8:44 am

vfrusso Escreveu:Então retiro o que disse, desconhecia.

Mas tá a flar de umas sacas novas que sairam agora??essas são a mesma cois que a One ou é uma gama diferente?
A embalagem mudou de imagem, mas a marca é a mesma e mantém o nome. Eu vi foi num papael de promoção do continente
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quinta jun 16, 2011 8:46 am

Ok então é a que reparei um dia destes.

Pensei até que fosse uma outra gama mas não liguei
vfrusso
Membro

quinta jun 16, 2011 8:48 am

7Sansoni Escreveu:Por aqui...Arden Grange de salmão.

Relevo a simpatia do fornecedor.
Já gora qual é o tempo útil que normalmente demoram a entregar a ração? vem por uma transportadora?
Sushii
Membro Júnior
Registado: sábado mar 26, 2011 2:44 pm

quinta jun 16, 2011 6:57 pm

Demoram + ou - dois dias a entregar e vem por uma transportadora. Coloca a morada que quiser. Se enviar um mail para o fornecedor, ele explica tudo o que quiser e até lhe envia uma amostra antes.
vfrusso
Membro

quinta jun 16, 2011 7:16 pm

Ok obrigado
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 16, 2011 10:45 pm

Olá a todos,

Muito obrigado pelas respostas, acho que vou pedir por email umas amostras para ver se o "gaijo" gosta :D

Alex
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

sexta jun 17, 2011 5:50 pm

vfrusso Escreveu:

Já gora qual é o tempo útil que normalmente demoram a entregar a ração? vem por uma transportadora?
Como sou do Porto e creio que o vendedor está em V. N. de Gaia...entrega-me a ração em casa.
A entrega ou é feita no dia da encomenda ou no dia seguinte. o pagamento é feito no acto da entrega.
Um Chow Chow é um show !
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 17, 2011 6:40 pm

7Sansoni Escreveu:
vfrusso Escreveu:

Como sou do Porto e creio que o vendedor está em V. N. de Gaia...entrega-me a ração em casa.
A entrega ou é feita no dia da encomenda ou no dia seguinte. o pagamento é feito no acto da entrega.
Eu etou em Lisboa e a entrega é feita em casa. Demora 2 dias :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
vfrusso
Membro

sexta jun 17, 2011 7:04 pm

Confirmo o que tinham dito sobre a entrega, fiz a encomenda na quarta-feira e hoje já me entregaram. O modo de pagamento é que foi diferente do que maraya, o vendedor mandou-me o nib e fiz a transferÊncia já depois de ter a ração.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jun 17, 2011 7:16 pm

A minha cadela também come arden grange chicken and rice, ela come bem, as fezes são duras e pequenas e o pêlo forte e brilhante, só tenho bem a dizer da ração.
Eu sou do Porto e o vendedo é de V.N.Gaia, normalmente faço a encomenda e eles estão aptos a fazer a entrega logo no dia, mas podemos escolher o dia e a hora a que nos da mais jeito(eles entregam em casa) e pago em dinheiro na hora. :D
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jun 17, 2011 7:23 pm

7Sansoni Escreveu:
vfrusso Escreveu:

A encomenda não costuma demorar muito, até ao momento tem demorado apenas 2 dias no maximo, nao sei se varia de zona para zona.
O atendimento do fornecedor realmente á que realçar...
Normalmente envio sempre um email a fazer a encomenda e para a confirmar a disponibilidade... já li aqui no forum que as vezes através do site por falhar algo...

Mando email (com o pedido e todos os dados que pedem no site), o fornecedor confirma, faço o pagamento (pode fazer por transferência bancaria sem custo adicionais ou e pagar no acto da entrega - tem um acréscimo)... Dependendo da área em questão se os kgs que encomendou não for superiou a X pode ter que pagar os portes... Nada melhor do que enviar um email a pedir a informação sobre tudo.

As encomendas são entregues por uma transportadora.
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

quarta jun 22, 2011 3:29 pm

Alguém sabe de alguma ração equivalente á arden grange mas mais barata?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jun 22, 2011 7:09 pm

PauloB2519 Escreveu:Alguém sabe de alguma ração equivalente á arden grange mas mais barata?
não. e o barato costuma sair caro
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quarta jun 29, 2011 11:36 pm

ahm, uma pergunta: onde, exactamente, é que se pode pedir amostras de ração arden grange? no site, digo.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 29, 2011 11:46 pm

bamkorn Escreveu:ahm, uma pergunta: onde, exactamente, é que se pode pedir amostras de ração arden grange? no site, digo.
Terá de enviar um email para o contacto presente no site a solicitar as amostras :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”