A embalagem mudou de imagem, mas a marca é a mesma e mantém o nome. Eu vi foi num papael de promoção do continentevfrusso Escreveu:Então retiro o que disse, desconhecia.
Mas tá a flar de umas sacas novas que sairam agora??essas são a mesma cois que a One ou é uma gama diferente?
racção Arden Grange
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Como sou do Porto e creio que o vendedor está em V. N. de Gaia...entrega-me a ração em casa.vfrusso Escreveu:Já gora qual é o tempo útil que normalmente demoram a entregar a ração? vem por uma transportadora?7Sansoni Escreveu:Por aqui...Arden Grange de salmão.
Relevo a simpatia do fornecedor.
A entrega ou é feita no dia da encomenda ou no dia seguinte. o pagamento é feito no acto da entrega.
Um Chow Chow é um show !
Eu etou em Lisboa e a entrega é feita em casa. Demora 2 dias7Sansoni Escreveu:Como sou do Porto e creio que o vendedor está em V. N. de Gaia...entrega-me a ração em casa.vfrusso Escreveu:Já gora qual é o tempo útil que normalmente demoram a entregar a ração? vem por uma transportadora?7Sansoni Escreveu:Por aqui...Arden Grange de salmão.
A entrega ou é feita no dia da encomenda ou no dia seguinte. o pagamento é feito no acto da entrega.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Confirmo o que tinham dito sobre a entrega, fiz a encomenda na quarta-feira e hoje já me entregaram. O modo de pagamento é que foi diferente do que maraya, o vendedor mandou-me o nib e fiz a transferÊncia já depois de ter a ração.
A minha cadela também come arden grange chicken and rice, ela come bem, as fezes são duras e pequenas e o pêlo forte e brilhante, só tenho bem a dizer da ração.
Eu sou do Porto e o vendedo é de V.N.Gaia, normalmente faço a encomenda e eles estão aptos a fazer a entrega logo no dia, mas podemos escolher o dia e a hora a que nos da mais jeito(eles entregam em casa) e pago em dinheiro na hora.
Eu sou do Porto e o vendedo é de V.N.Gaia, normalmente faço a encomenda e eles estão aptos a fazer a entrega logo no dia, mas podemos escolher o dia e a hora a que nos da mais jeito(eles entregam em casa) e pago em dinheiro na hora.

A encomenda não costuma demorar muito, até ao momento tem demorado apenas 2 dias no maximo, nao sei se varia de zona para zona.7Sansoni Escreveu:Como sou do Porto e creio que o vendedor está em V. N. de Gaia...entrega-me a ração em casa.vfrusso Escreveu:Já gora qual é o tempo útil que normalmente demoram a entregar a ração? vem por uma transportadora?7Sansoni Escreveu:Por aqui...Arden Grange de salmão.
O atendimento do fornecedor realmente á que realçar...
Normalmente envio sempre um email a fazer a encomenda e para a confirmar a disponibilidade... já li aqui no forum que as vezes através do site por falhar algo...
Mando email (com o pedido e todos os dados que pedem no site), o fornecedor confirma, faço o pagamento (pode fazer por transferência bancaria sem custo adicionais ou e pagar no acto da entrega - tem um acréscimo)... Dependendo da área em questão se os kgs que encomendou não for superiou a X pode ter que pagar os portes... Nada melhor do que enviar um email a pedir a informação sobre tudo.
As encomendas são entregues por uma transportadora.
-
- Membro
- Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm
Alguém sabe de alguma ração equivalente á arden grange mas mais barata?
Terá de enviar um email para o contacto presente no site a solicitar as amostrasbamkorn Escreveu:ahm, uma pergunta: onde, exactamente, é que se pode pedir amostras de ração arden grange? no site, digo.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>