sábado jun 18, 2011 1:16 pm
Boas
Li o tópico todo agora muito rapidamente...é pena que uma parte(para não dizer grande parte) do que aqui está é lixo...
Tenho pena que neste fórum exista tanta falta de camaradagem e boa vontade e que haja membros que insistem sistematicamente em provocar outros e a estragar tópicos...Acho que toda a gente é livre de expressar a sua opinião, desde que o faça com educação e respeitando a dos outros...
Voltando ao tópico...quem pode dar rações super premium aos seus animais, parabéns, mas não critiquem quem não pode pois o pais está mal, os tempos estão maus e quem não tem possibilidade de o fazer não vai deixar de dar de comer aos filhos, ou de pagar as contas para poder dar super premium ao cão...
Também não vai deixar o cão no canil porque de certeza que está melhor em casa, com a família a ser bem tratado e a comer ração de supermercado...
Gosto muito do meu cão, se não gostasse não tinha tido trabalho e gasto um balúrdio quando ele esteve doente por ter apanhado leishmaniose mas não posso dar-lhe ração super premium... das duas refeições que faz por dia, uma é cozinhada em casa para ele e outra é de ração...como pude constatar recentemente a ração não é grande coisa, apesar de ele estar bem de saúde e de não ter problema nenhum(a não ser a leishmaniose que já está controlada)...cheguei a conclusão que deveria mudar de ração e pelo que me pareceu a fluffy é uma boa opção... é uma ração de média qualidade, não tem um custo elevado e é de produção nacional...
Já mandei um email para a avenal para saber os pontos de venda que tenho para aqui...Quando ele acabar a ração actual vou comprar um saco para experimentar...
Obrigado pela informação HellB
Nero - 23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...