Uff ainda bem. final feliz.
Bom final de ano pelo menos para estes dois.
Obrigado a todos.
Uma última chance para dois cães.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Recebi este mail ontem e estive até quase às cinco da manhã a colocar anúncios em todos os sites de adopção que conheço e foruns também!
Ou por mim ou por alguem que se tenha dedicado a encontrar um lar para os lindos manos, estes lindos felizmente encontraram um lar e foram salvos!
É arrepiante ouvir histórias destas e outras...ainda bem que esta acabou bem
Espero que muitos animais à espera de alguém que cuide bem deles, lhes dê carinho e amor, encontrem a pessoa CERTA
Jinhos da Lobinha que está muiiiiiito contente!
São estas coisas que me deixam realmente feliz!
Ou por mim ou por alguem que se tenha dedicado a encontrar um lar para os lindos manos, estes lindos felizmente encontraram um lar e foram salvos!
É arrepiante ouvir histórias destas e outras...ainda bem que esta acabou bem

Espero que muitos animais à espera de alguém que cuide bem deles, lhes dê carinho e amor, encontrem a pessoa CERTA
Jinhos da Lobinha que está muiiiiiito contente!
São estas coisas que me deixam realmente feliz!

No meio disto tudo, há aqui uma coisa que me intriga.
A pessoa vive numa casa com 2 caes. O condominio delibera que os animais não são aceites, e a pessoa é obrigada a desfazer-se deles? Por alma de quem, e quem irá retirar os animais a esta pessoa? A Camara Municipal, a Policia, GNR?...
Se alguém souber, poste, pois esta coisa está a fazer-me uma certa confusão aos miolos.
Isabel
A pessoa vive numa casa com 2 caes. O condominio delibera que os animais não são aceites, e a pessoa é obrigada a desfazer-se deles? Por alma de quem, e quem irá retirar os animais a esta pessoa? A Camara Municipal, a Policia, GNR?...
Se alguém souber, poste, pois esta coisa está a fazer-me uma certa confusão aos miolos.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Realmente, esta historia não está muito bem contada.
Isto porque, das duas uma :
ou o condomínio já tinha no regulamento esta regra e então não se percebe como chegámos aqui (o problema já existia há vários meses) ou é um regulamento novo e, nesse caso, não há lei que o obrigue a ficar sem os cães.
Isto porque não se pode obrigar um condómino a aceitar regras posteriores à sua adesão.
Não sei o que hei-de pensar - a história do condominio é uma das desculpas habituais quando as pessoas, na verdade, se querem ver livres dos cães.
Terá sido este um caso ?
Ou talvez ele (o dono) tenha estado muito tempo a tentar dar a volta ao regulamento ou talvez só agora o condominio actuou...
Enfim, parece que se resolveu o caso de boa maneira.
Dêmo-nos por felizes.
Isto porque, das duas uma :
ou o condomínio já tinha no regulamento esta regra e então não se percebe como chegámos aqui (o problema já existia há vários meses) ou é um regulamento novo e, nesse caso, não há lei que o obrigue a ficar sem os cães.
Isto porque não se pode obrigar um condómino a aceitar regras posteriores à sua adesão.
Não sei o que hei-de pensar - a história do condominio é uma das desculpas habituais quando as pessoas, na verdade, se querem ver livres dos cães.
Terá sido este um caso ?
Ou talvez ele (o dono) tenha estado muito tempo a tentar dar a volta ao regulamento ou talvez só agora o condominio actuou...
Enfim, parece que se resolveu o caso de boa maneira.
Dêmo-nos por felizes.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Pois por isso é que mandei o decreto e os tópicos para a pessoa em questão, mas como sempre ( deve ser sina minha) não tive respostaPedra Escreveu: No meio disto tudo, há aqui uma coisa que me intriga.
Isabel

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Pois por vezes tentamos ajudar e só acabamos por nos chatear...por essas e por outras é que eu prefiro não me meter neste género de coisas.susanasaraiva Escreveu:
Pois por isso é que mandei o decreto e os tópicos para a pessoa em questão, mas como sempre ( deve ser sina minha) não tive resposta![]()
![]()