Cachorra Boxer perdida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 26, 2003 6:02 pm

PERDEU-SE NO DIA 26 DE DEZEMBRO, CARCAVELOS/BUZANO

Perdeu-se Boxer femea com 8 meses, castanha tigrada. Não tinha coleira, anda em tratamento veterinário pelo que é mais que urgente encontrá-la. Tem uma deficiencia na pata traseira e está muito magra.
A quem a tenha encontrado, por favor contacte:

Susana 965690213
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado dez 27, 2003 10:39 pm

Já há novidades?
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 28, 2003 12:17 pm

Infelizmente não. A Boxer em causa é de uma amiga minha, e tem que tomar medicamentos diários pois foi operada recentemente á pata defeituosa :( está muito magra porque ainda não recuperou o apetite...enfim, a cachorrita tem vários problemas e como estava sem coleira na altura em que desapareceu pode ter sido recolhida por alguém que pensou que ela estivesse abandonada.
A Policia e os veterinários da zona já estão informados. Espero que ela apareça e que esteja a ser bem tratada...
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 28, 2003 1:43 pm

já contactaram os canis municipais e aa?
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 28, 2003 1:49 pm

anjaazul Escreveu: já contactaram os canis municipais e aa?
Sim Anja, não deu entrada. Também já se fez uma busca na zona do Buzano, Carcavelos e Parede...nada :(
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

domingo dez 28, 2003 8:42 pm

Nynf, não quero ser pessimista, mas ela poderá ter sido encontrada por pessoas que roubem cães para levar para as lutas de cães no antigo Bairro das Marianas :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ... espero que não :cry:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda dez 29, 2003 3:52 pm

Não vamos ser pessimistas, à pouco mais de 6 meses apareceu à porta de minha casa uma cadelinha, não consegui vê-la na rua a recolhi-a, teve em minha casa cerca de 2 meses, andava sempre á solta com vigilância mas á solta, foi muito difícil porque já tenho dois cães, como sabem. Estava na esperança de lhe "arranjar" um dono. Não podia ter mais um cão, ela roía tudo e conseguia passar o gradeamento da casa e ía para a estrada. Foi muito difícil tê-la. Um dia passou o gradeamento e fugiu...corri tudo à procura dela. No dia seguinte fui novamente à procura dela (tinha lhe posto na coleira um daqueles papeis com nome n.º telefone e morada), quando vejo uma rapariga com ela pela trela, pensei, viu o nome vem traze-la, instintivamente disse " A minha cadelinha!" ao que ela me respondeu"Sua, não minha"
Fiquei super feliz, a rapariga é minha vizinha passava todos os dias à porta de minha casa e não via a cadela. O namorado encontrou-a na IP5, foi uma sorte.
Ela tinha a cadela à pouco tempo e foi de férias (está errado claro) e a cadela ficou sozinha andou ali uns dias perdida na rua, comecei a dar-lhe de comer e acabou por ficar comigo. Agora está com a dona e foge e vez enquando para minha casa :D .

Espero do fundo do coração que a cadelinha da sua amiga apareça. Sei o que é não saber nada, se tem frio se tem fome....se está viva...
Aconselho a por fotos perto de onde ela desapareceu. Graças a Deus aqui não se ouve falar em lutas de cães, mas se ela estava tão fraquinha não me parece que fosse usada com esse fim.
Boa sorte para a sua colega e para a cadelinha
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda dez 29, 2003 3:58 pm

AndLemos, aqui nesta zona de Carcavelos, Parede e Porto Salvo, são as zonas que já ouvi falar, são zonas onde roubam os cães dos quintais, pois há muitas vivendas e levam-nos para servirem de treino para os cães que fazem as lutas de cães, percebes?? É só para eles treinarem,não participam nas lutas... depois morrem e roubam-se mais uns :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda dez 29, 2003 4:26 pm

Isso REVOLTA-ME :evil: :evil: :evil:
Ainda bem que moro em Viseu
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

terça dez 30, 2003 11:36 pm

Eu moro para esses lados.
O mais certo é ter sido apanhada por alguém. A minha vizinha está na mesma situação.(desapareceu-lhe o cachorro na semana passada)
De qualquer maneira vou ver o que posso fazer. Como se chama a cadela?
Jccl
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 3:28 pm

domingo jan 04, 2004 12:58 am

a mim tb me aconteceu o mesmo, o cao do meu irmao no dia 31 com o fogo de artificio fugiu desesperado no estoril, tb andamos a procura dele, tb e um boxer,so esperemos q n tenha sido apanhado por dakeles q metem os caes em lutas e coisas assim, essas pessoas n sabem o q é ter um amigo como sao os caes
Jccl
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 3:28 pm

domingo jan 04, 2004 12:58 am

a mim tb me aconteceu o mesmo, o cao do meu irmao no dia 31 com o fogo de artificio fugiu desesperado no estoril, tb andamos a procura dele, tb e um boxer,so esperemos q n tenha sido apanhado por dakeles q metem os caes em lutas e coisas assim, essas pessoas n sabem o q é ter um amigo como sao os caes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 04, 2004 2:07 am

Eu posso perguntar, aqui, no vet se alguém lá foi com uma Boxer prq é relativamente perto do Buzano.

A cadela tinha chip ?

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”