PERDEU-SE NO DIA 26 DE DEZEMBRO, CARCAVELOS/BUZANO
Perdeu-se Boxer femea com 8 meses, castanha tigrada. Não tinha coleira, anda em tratamento veterinário pelo que é mais que urgente encontrá-la. Tem uma deficiencia na pata traseira e está muito magra.
A quem a tenha encontrado, por favor contacte:
Susana 965690213
Cachorra Boxer perdida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Infelizmente não. A Boxer em causa é de uma amiga minha, e tem que tomar medicamentos diários pois foi operada recentemente á pata defeituosa
está muito magra porque ainda não recuperou o apetite...enfim, a cachorrita tem vários problemas e como estava sem coleira na altura em que desapareceu pode ter sido recolhida por alguém que pensou que ela estivesse abandonada.
A Policia e os veterinários da zona já estão informados. Espero que ela apareça e que esteja a ser bem tratada...

A Policia e os veterinários da zona já estão informados. Espero que ela apareça e que esteja a ser bem tratada...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Sim Anja, não deu entrada. Também já se fez uma busca na zona do Buzano, Carcavelos e Parede...nadaanjaazul Escreveu: já contactaram os canis municipais e aa?

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Nynf, não quero ser pessimista, mas ela poderá ter sido encontrada por pessoas que roubem cães para levar para as lutas de cães no antigo Bairro das Marianas
... espero que não 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Não vamos ser pessimistas, à pouco mais de 6 meses apareceu à porta de minha casa uma cadelinha, não consegui vê-la na rua a recolhi-a, teve em minha casa cerca de 2 meses, andava sempre á solta com vigilância mas á solta, foi muito difícil porque já tenho dois cães, como sabem. Estava na esperança de lhe "arranjar" um dono. Não podia ter mais um cão, ela roía tudo e conseguia passar o gradeamento da casa e ía para a estrada. Foi muito difícil tê-la. Um dia passou o gradeamento e fugiu...corri tudo à procura dela. No dia seguinte fui novamente à procura dela (tinha lhe posto na coleira um daqueles papeis com nome n.º telefone e morada), quando vejo uma rapariga com ela pela trela, pensei, viu o nome vem traze-la, instintivamente disse " A minha cadelinha!" ao que ela me respondeu"Sua, não minha"
Fiquei super feliz, a rapariga é minha vizinha passava todos os dias à porta de minha casa e não via a cadela. O namorado encontrou-a na IP5, foi uma sorte.
Ela tinha a cadela à pouco tempo e foi de férias (está errado claro) e a cadela ficou sozinha andou ali uns dias perdida na rua, comecei a dar-lhe de comer e acabou por ficar comigo. Agora está com a dona e foge e vez enquando para minha casa
.
Espero do fundo do coração que a cadelinha da sua amiga apareça. Sei o que é não saber nada, se tem frio se tem fome....se está viva...
Aconselho a por fotos perto de onde ela desapareceu. Graças a Deus aqui não se ouve falar em lutas de cães, mas se ela estava tão fraquinha não me parece que fosse usada com esse fim.
Boa sorte para a sua colega e para a cadelinha
Fiquei super feliz, a rapariga é minha vizinha passava todos os dias à porta de minha casa e não via a cadela. O namorado encontrou-a na IP5, foi uma sorte.
Ela tinha a cadela à pouco tempo e foi de férias (está errado claro) e a cadela ficou sozinha andou ali uns dias perdida na rua, comecei a dar-lhe de comer e acabou por ficar comigo. Agora está com a dona e foge e vez enquando para minha casa

Espero do fundo do coração que a cadelinha da sua amiga apareça. Sei o que é não saber nada, se tem frio se tem fome....se está viva...
Aconselho a por fotos perto de onde ela desapareceu. Graças a Deus aqui não se ouve falar em lutas de cães, mas se ela estava tão fraquinha não me parece que fosse usada com esse fim.
Boa sorte para a sua colega e para a cadelinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
AndLemos, aqui nesta zona de Carcavelos, Parede e Porto Salvo, são as zonas que já ouvi falar, são zonas onde roubam os cães dos quintais, pois há muitas vivendas e levam-nos para servirem de treino para os cães que fazem as lutas de cães, percebes?? É só para eles treinarem,não participam nas lutas... depois morrem e roubam-se mais uns

Eu moro para esses lados.
O mais certo é ter sido apanhada por alguém. A minha vizinha está na mesma situação.(desapareceu-lhe o cachorro na semana passada)
De qualquer maneira vou ver o que posso fazer. Como se chama a cadela?
O mais certo é ter sido apanhada por alguém. A minha vizinha está na mesma situação.(desapareceu-lhe o cachorro na semana passada)
De qualquer maneira vou ver o que posso fazer. Como se chama a cadela?
a mim tb me aconteceu o mesmo, o cao do meu irmao no dia 31 com o fogo de artificio fugiu desesperado no estoril, tb andamos a procura dele, tb e um boxer,so esperemos q n tenha sido apanhado por dakeles q metem os caes em lutas e coisas assim, essas pessoas n sabem o q é ter um amigo como sao os caes
a mim tb me aconteceu o mesmo, o cao do meu irmao no dia 31 com o fogo de artificio fugiu desesperado no estoril, tb andamos a procura dele, tb e um boxer,so esperemos q n tenha sido apanhado por dakeles q metem os caes em lutas e coisas assim, essas pessoas n sabem o q é ter um amigo como sao os caes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu posso perguntar, aqui, no vet se alguém lá foi com uma Boxer prq é relativamente perto do Buzano.
A cadela tinha chip ?
Leonilde
A cadela tinha chip ?
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>