boas, ouvi falar em um remedio que se da para cincronizar o ciu .
tinha interesse nisto pois tenho 2 labradoras e um macho, e nao quero ter ninhadas todos os anos o metodo que tenho usado é colocar o macho num hotel 2 vezes durante cada ciu.
pretendia dar um sincronizador de ciu a uma das minhas cadelas para terem o ciu ao mesmo tempo, e assim colocar o macho em hotel apenas uma vez.
tenho algumas duvidas se o remedio dado apenas uma vez pode trazer problemas.
se alguem souber do que estou a falar agradeço tda a informaçao que poderem disponibilizar
sincronizar o ciu das minhas 2 cadelas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ciu???
Já pensou em castrar o macho ou esterilizar as femeas??
Já pensou em castrar o macho ou esterilizar as femeas??

Ai que não posso!!!!

Agora a sério:
As cadelas fazem isso naturalmente. Mais tarde ou mais cedo " sincronizam-se" e têm o cio na mesma altura.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
O tópico está bloqueado. A questão já foi respondida. Aos membros mais experientes pede-se que leaim o tópico "Informação importante para os frequentadores do fórum" para saberem que tipo de atitude se espera de quem participa no fórum.