Hills Sensitive Skin vs Royal Canin Dermacomfort
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
essas rações são só cereais, bolas...
dentro da Hills, porque não fala com o vet sobre a d/d? é carota, mas tem ingredientes incomuns na dieta dos carnívoros (veado e ervilhas) e tem apresentado bons resultados. Ou então passe para RAW, sempre lhe fica mais barato.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm
A ideia de introduzir uma destas rações foi da veterinária... Apesar do Berg fazer a ração, vai também comendo outras coisas que ele adora e não lhe fazem mal. A ideia da ração é tentar reduzir o prurido e melhorar o aspecto da pele e pêlo (coisa que o ano passado estava horrível e agora está bem melhor).
Porque a d/d é para animais com alergias alimentares, que não é o caso. Adoro "expertos" que se limitam a aplicar receitas chapa quatro ...Chamarrita Escreveu:essas rações são só cereais, bolas...dentro da Hills, porque não fala com o vet sobre a d/d?
Porra!!!Babaorum Escreveu:Porque a d/d é para animais com alergias alimentares, que não é o caso. Adoro "expertos" que se limitam a aplicar receitas chapa quatro ...Chamarrita Escreveu:essas rações são só cereais, bolas...dentro da Hills, porque não fala com o vet sobre a d/d?

Arguidaa Escreveu:Porra!!!Babaorum Escreveu:Porque a d/d é para animais com alergias alimentares, que não é o caso. Adoro "expertos" que se limitam a aplicar receitas chapa quatro ...Chamarrita Escreveu:essas rações são só cereais, bolas...dentro da Hills, porque não fala com o vet sobre a d/d?
![]()
![]()
Quanta simpatia!!!
![]()
![]()

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Gosta?ZeFe Escreveu:Arguidaa Escreveu:Porra!!!Babaorum Escreveu:Porque a d/d é para animais com alergias alimentares, que não é o caso. Adoro "expertos" que se limitam a aplicar receitas chapa quatro ...Chamarrita Escreveu:essas rações são só cereais, bolas...dentro da Hills, porque não fala com o vet sobre a d/d?
![]()
![]()
Quanta simpatia!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu gosto do ar indignado da Arguidaa...

-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Se eu não tivesse dito para perguntar `à vet, se calhar batia-me, Babaorum! Talvez tenha partido do princípio, se calhar errado, de que se tratava de uma alergia alimentar, uma vez que estava a comer rações hipoalergénicas. Mas vou já ali ajoelhar-me sobre milho, para me penalizar por tal afronta.Arguidaa Escreveu:Gosta?ZeFe Escreveu:Arguidaa Escreveu:Porra!!!Babaorum Escreveu:Porque a d/d é para animais com alergias alimentares, que não é o caso. Adoro "expertos" que se limitam a aplicar receitas chapa quatro ...Chamarrita Escreveu:essas rações são só cereais, bolas...dentro da Hills, porque não fala com o vet sobre a d/d?
![]()
![]()
Quanta simpatia!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vá lá ... alguém que goste.
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
fuega, os ingredienres da Hill's que colocou aqui, refere-se à dos "States" e não à Sensitive Skin, fabricada e comercializada na Europa.fuega Escreveu:Olá,
O Berg está a fazer a ração Sensitive Skin da Hills há já uns meses (a pele melhorou e o pêlo também)... Um destes fins de semana, ao passar por uma loja de animais, vi publicidade à Dermacomfort da Royal Canin. Depois de pesquisar fiquei com curiosidade de experimentar... Alguém conhece?
De lembrar que o problema de pele dele é secundário à alergia a gramíneas (cujo tratamento mantém)
Deixo ficar a composição das duas rações em questão:
Royal Canin Dermacomfort:
Arroz, glúten de trigo, trigo, gordura animal, glúten de milho, milho, aveia, minerais, hidrolisado de fígado de aves, óleo de soja, polpa de beterraba, óleo de peixe (fonte de EPA e DHA), sementes de linho (fonte de Ómega 3), fruto-oligossacarídeos, óleo de borragem (fonte de ácido gama-linolénico), extracto de flor de tagete (fonte de luteína).
Aditivos (por kg):
Aditivos nutricionais: Vitamina A: 25600UI, Vitamina D3: 800UI, E1 (Ferro): 42mg, E2 (Iodo): 2.9mg, E4 (Cobre): 17mg, E5 (Manganésio): 55mg, E6 (Zinco): 208mg, E8 (Selénio): 0.11mg – Conservantes - Antioxidantes.
Composição analítica:
Proteínas: 25% - Matérias gordas: 17% - Cinzas: 5.9% - Fibra bruta: 1.6% - Ácidos gordos Ómega 6: 35.2g/kg incluindo ácido gama-linolénico: 0.3g – Ácidos gordos Ómega 3: 10.6g/ kg incluindo EPA e DHA: 4.1g.
Hills Sensitive Skin
Protein 27.3
Fat 17.7
Carbohydrate (NFE) 48.8
Crude Fiber 1.3
Calcium 0.72
Phosphorus 0.60
Sodium 0.34
Potassium 0.68
Magnesium 0.084
Vitamin C 262 mg/kg
Vitamin E 607 IU/kg
Omega-3 Fatty Acids Total 1.50
Omega-6 Fatty Acids Total 4.99
Brewers Rice, Whole Grain Corn, Corn Gluten Meal, Pork Meal, Dried Egg Product, Soybean Oil, Flaxseed, Chicken Liver Flavor, Animal Fat (preserved with mixed tocopherols and citric acid), Lactic Acid, Potassium Chloride, L-Lysine, Iodized Salt, DL-Methionine, Calcium Carbonate, vitamins (L-Ascorbyl-2-Polyphosphate (source of vitamin C), Vitamin E Supplement, Niacin, Thiamine Mononitrate, Vitamin A Supplement, Calcium Pantothenate, Biotin, Vitamin B12 Supplement, Pyridoxine Hydrochloride, Riboflavin, Folic Acid, Vitamin D3 Supplement), Choline Chloride, Vitamin E Supplement, L-Tryptophan, minerals (Ferrous Sulfate, Zinc Oxide, Copper Sulfate, Manganous Oxide, Calcium Iodate, Sodium Selenite), Mixed Tocopherols (a preservative), Citric Acid (a preservative), Taurine, Phosphoric Acid, Beta-carotene, Rosemary Extract.
De referir que os preços de uma e de outra são semelhantes.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
NÃÃÃOOO!! TADINHO DO MILHO!!!! AINDA SE FOSSEM ERVILHAS, ESSAS MALANDRAS! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu aconselho-lhe a Satisfaction, Têm sido a ração de eleição para os meus cães e desde que a comem que todos têm muito bom aspecto, medidas e pesos saudáveis, fezes sólidas e regulares, etc... 

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
xiu, não fale em ervilhas, que fazem parte da composição da d/d... olhe que sou antipática consigo!LuMaria Escreveu:NÃÃÃOOO!! TADINHO DO MILHO!!!! AINDA SE FOSSEM ERVILHAS, ESSAS MALANDRAS!

Chamarrita Escreveu:Se eu não tivesse dito para perguntar `à vet, se calhar batia-me, Babaorum! Talvez tenha partido do princípio, se calhar errado, de que se tratava de uma alergia alimentar, uma vez que estava a comer rações hipoalergénicas. Mas vou já ali ajoelhar-me sobre milho, para me penalizar por tal afronta.Arguidaa Escreveu:Gosta?ZeFe Escreveu:Arguidaa Escreveu:Porra!!!Babaorum Escreveu:Porque a d/d é para animais com alergias alimentares, que não é o caso. Adoro "expertos" que se limitam a aplicar receitas chapa quatro ...Chamarrita Escreveu:essas rações são só cereais, bolas...dentro da Hills, porque não fala com o vet sobre a d/d?
![]()
![]()
Quanta simpatia!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vá lá ... alguém que goste.
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm
Bem... quando eu pensava que tudo estava a melhorar o Berg voltou a ter uma crise...
Muito prurido, começou a cair mais pêlo (notam-se pequenas falhas) e voltou a preocupar...
Já dei banho com shampô para alergias (marca bastante conhecida) para tentar diminuir o prurido mas sem grande sucesso :/ queria evitar os corticóides e por isso vou fazer uma última tentativa com um suplemento que ele já fez o ano passado. Sei que a ração não faz milagres, mas tinha uma pequenina esperança que a ração evitasse esta situação (uma vez que já a faz há uns meses)
Agradeço e sei que não dizem por mal, mas não digam para falar com a vet porque é o que tenho feito durante estes anos todos e qualquer coisa que acontece telefono-lhe logo para o telemóvel a "chatear"..
Obrigada a todos pela ajuda.

Já dei banho com shampô para alergias (marca bastante conhecida) para tentar diminuir o prurido mas sem grande sucesso :/ queria evitar os corticóides e por isso vou fazer uma última tentativa com um suplemento que ele já fez o ano passado. Sei que a ração não faz milagres, mas tinha uma pequenina esperança que a ração evitasse esta situação (uma vez que já a faz há uns meses)
Agradeço e sei que não dizem por mal, mas não digam para falar com a vet porque é o que tenho feito durante estes anos todos e qualquer coisa que acontece telefono-lhe logo para o telemóvel a "chatear"..
Obrigada a todos pela ajuda.
-
- Membro Veterano
Só lhe disse para falar com a vet em relação à ração d/d da Hills, porque tem uma composição diferente e ingredientes pouco habituais - isto no caso de se tratar de uma alergia alimentar, que era o que eu pensava que o seu animal tinha. Talvez fosse uma alternativa à cortisona, não sei.
Tadito, as comichões são horríveis...
as melhoras para ele!

as melhoras para ele!
Altere para alimentação caseira. A que lhe inspirar mais confiança.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>