Vacina leishmaniose
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Sei que já foi criado um tópico sobre esta vacina no entanto quero partilhar os valores que me foram apresentados numa campanha que um dos veterinários da minha zona vai praticar. Sendo que irão ser necessárias 3 dosagens e um exame previo para saber se o animal é portador ou não de leishmaniose (exame por conta do veterinário), cada dose da vacina são 40€. Gostaria de saber se este valor é igual em todos os vet's ou se varia consoante o preço de custo?! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
^Popcorn13 Escreveu:Sei que já foi criado um tópico sobre esta vacina no entanto quero partilhar os valores que me foram apresentados numa campanha que um dos veterinários da minha zona vai praticar. Sendo que irão ser necessárias 3 dosagens e um exame previo para saber se o animal é portador ou não de leishmaniose (exame por conta do veterinário), cada dose da vacina são 40€. Gostaria de saber se este valor é igual em todos os vet's ou se varia consoante o preço de custo?!
No tópico que refere tem lá valores apresentados por vários veterinários.
-
- Membro Veterano
Em vez disso vou ser seu amigo e ensiná-lo a pescarPopcorn13 Escreveu:Pode indicar-me o link, se não for pedir muitoQuanto mais procuro menos encontro

a) Vá a "Pesquisar" no menú de topo do forum
b) Pesquise por palavra chave : canileish
c) Nas opções de pesquisa, selecione o forum cães

-
- Membro Veterano
Mas aposto que ,se fez o que eu disse, encontrou o tal tópicoPopcorn13 Escreveu:Muito agradecida![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
è tão iigual como o preço da fruta em todas as lojas do país...Popcorn13 Escreveu: Gostaria de saber se este valor é igual em todos os vet's ou se varia consoante o preço de custo?!
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
isso do preço da fruta tem que se lhe diga. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Se viver im israel simChamarrita Escreveu:isso do preço da fruta tem que se lhe diga.
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que tem Israel?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
olá a tds
isso do preço percebi que varia de vert pra vert ( não sei porque ) mas a 1 coisa~muuito importante
a vacina de despiste deve se tirar o sangue e o próprio verterinário manda a 1 laboratório analizar. aquelelas análises de despiste que se fazer só com a urina não são 100./. crediveis como as outras. e o verterinário leva o mesmo preço: cuidado com isto amigos

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Veterano
Vert, rouge, jaune...há muitas cores.flamingos Escreveu:olá a tdsisso do preço percebi que varia de vert pra vert ( não sei porque ) mas a 1 coisa~muuito importante
a vacina de despiste deve se tirar o sangue e o próprio verterinário manda a 1 laboratório analizar. aquelelas análises de despiste que se fazer só com a urina não são 100./. crediveis como as outras. e o verterinário leva o mesmo preço: cuidado com isto amigos
Nisi pythonissam Arca