MUITO MUITO URGENTE:leiam por favor-Adoptados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta dez 31, 2003 4:31 pm

Recebi hoje este mail...

Boa tarde a todos,

Venho fazer-vos este apelo muito em cima da hora mas é um apelo
desesperado. Na minha rua uma senhora foi dada como desaparecida e,
infelizemente, confirmou-se o pior estava morta em casa há alguns dias.
Esta senhora tinha 1 cão, 1 cadela e 1 gato que sobreviveram fechados
numa varanda. Para o gato já arranjámos dono, a decisão mais sensata será adormecer o cão na medida em que já tem 15 anos, está muito doente e cego, e o drama agora é a cadela. Trata-se de uma rafeira lindíssima, muito meiga, de pelo creme, olhos de pessoa, porte médio (não cresce mais) à qual não consegui tirar fotografias pq a polícia não deixou. Estiveram para ser levados para o canil municipal mas conseguimos impedir isso. Hoje, a casa vai ser despejada e a irmã da senhora falecida vai pôr a cadela na rua, alegando não ter sítio para a pôr nem cabeça para pensar nisso. Esta cadela
é muito assustadíssima e ficar na rua será morte certa.

Até amanhã tenho mesmo que ter uma solução senão vou assitir à
crueldade do abandono deste animal. Na minha rua ninguém a pode acolher mas todos estamos dispostos a fazer o que for preciso para a ajudar. Eu sei que a altura não é a melhor mas peço-vos que ajudem esta pobre cadelinha a encontra uma família urgentemente.

Obrigada,
Inês Mota
916518724
Última edição por loba_lua em quarta mar 03, 2004 2:55 am, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 31, 2003 4:55 pm

Há quantos anos foi isso ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta dez 31, 2003 4:57 pm

Por acaso é recente, mas já foram adoptados!
Responder

Voltar para “Cães”