Para te fazerem a folha lá têm que a fazer a mim tambémDomSOne Escreveu:Eu já não vou... ainda me fazem a folha lá... é o que dá fazer comichão a muita gente
117.ª/118ªExposição Canina Internacional de Lx(16 e 17Julho)
Moderador: mcerqueira
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
O convívio é muito importante, quem não gosta ou está incomodado é que se deve mudar.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Fazer-te a folha?
Eu levo o meu Django... Não ha problema...
Eu levo o meu Django... Não ha problema...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Fazer-te a folha?!citrex Escreveu:fazer-te a folha?
eu levo um banco e as pipocas para assistir![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
talvez dê lá um salto para conhecer uns quantos aqui da arca =P
Eu vou de mota e empresto-te o capacete... É na boa.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
A Laca deve ser das longas tranças dos meus Boxers... e o mijo sinceramente... Nunca o cheirei ou será da minha rinite?( até porque as horas que levo a dar banhos nas vésperas das expos deixam-me completamente anestesiada em cheiro a shampôo e flash...)Coach Escreveu:Eu não vou. O misto de cheiro a laca e chichi das expos não me cativa muito![]()
![]()
![]()
<p>Joana Gonçalves</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Com tranças, terás que esperar pela próxima ninhada de pêlos compridos, prometo que te ofereço uma embalagem de laca, para n cheirares o mijo... :pKingStaff Escreveu:Gostava muito de ter um dos teus boxer's mesmo que cheira-se a xixi e a laca e viesse com trança.![]()
![]()
![]()
<p>Joana Gonçalves</p>
Ok depois diga-me qualquer coisa, se aceitar troco por uma playstation3JoanaGoncalves Escreveu:Com tranças, terás que esperar pela próxima ninhada de pêlos compridos, prometo que te ofereço uma embalagem de laca, para n cheirares o mijo... :pKingStaff Escreveu:Gostava muito de ter um dos teus boxer's mesmo que cheira-se a xixi e a laca e viesse com trança.![]()
![]()
![]()
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Pois é... Peço desculpa pelo lapso, as vezes até eu me confundo com tanto produto que uso naqueles pelos tão compridos...jorgetr Escreveu:ó joana, a laca é do teu cabelo sim?!! pq os teus boxers usam gel!!! Que mania a tua de confundir as coisas!!
<p>Joana Gonçalves</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Opa playstation não, queria uma wii, com aquelas salamalecas todas de acessorios...KingStaff Escreveu:Ok depois diga-me qualquer coisa, se aceitar troco por uma playstation3JoanaGoncalves Escreveu:Com tranças, terás que esperar pela próxima ninhada de pêlos compridos, prometo que te ofereço uma embalagem de laca, para n cheirares o mijo... :pKingStaff Escreveu:Gostava muito de ter um dos teus boxer's mesmo que cheira-se a xixi e a laca e viesse com trança.![]()
![]()
![]()
<p>Joana Gonçalves</p>
Bem, não sei a que exposições caninas costuma ir pois as que eu vou não dou por esses cheiros mas realmente você deve andar feito cão a cheirar o chão. Digo-lhe já que nestas mesmas exposições tirando alguns casos a parte vejo todos os canicultores a limpar tudo o que é deles e dos seus animais e sendo eu uma pessoa frequente nas exposições posso-lhe dizer com toda a certeza que o que diz não se traduz na realidade.Coach Escreveu:Eu não vou. O misto de cheiro a laca e chichi das expos não me cativa muito![]()
![]()
![]()
Se começar a frequentar as verdadeiras exposições organizadas pelo CPC verá que muda de ideias.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>