Fotografias do Snoopy, raça mesmo indefinida... ninguém consegue descobrir a mistura
Moderador: mcerqueira
Consegui colocar fotografias neste site
http//www.photoisland.com/servlet/GuestLogin? ... E=guida123
Guest Password( palavra passe de convidados) snoopy
Se não funcionar podem ir a este site
www.photoisland.com
e entrar no album com a seguinte informação
Log-in ID guida123
Guest Password snoopy
Digam-me alguma coisa... estou curiosa em saber a vossa opinão
Guida
http//www.photoisland.com/servlet/GuestLogin? ... E=guida123
Guest Password( palavra passe de convidados) snoopy
Se não funcionar podem ir a este site
www.photoisland.com
e entrar no album com a seguinte informação
Log-in ID guida123
Guest Password snoopy
Digam-me alguma coisa... estou curiosa em saber a vossa opinão
Guida
Última edição por Guida__F em quinta jan 01, 2004 9:37 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A mim parece-me arraçado de Serra da Estrela.
Bom, mas qualquer que seja o cruzamento, ele é, mas é uma grande fôfura.
Tão pequenino !
Que idade têm ?
Bom, mas qualquer que seja o cruzamento, ele é, mas é uma grande fôfura.
Tão pequenino !
Que idade têm ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Bem, segundo a estimativa da veterinária deve estar praticamente com 3 meses, na segunda-feira foi pesado e tinha 3 kilos e 40 gramas.
E ele parece maior do que é na realidade porque tem uma camada de pêlo que deve rondar os 3/4 centímetros. O seu pelinho é muito macio e mais parece uma manta felpuda.
Já agora vou pôr aqui as raças, das quais o Snoopy poderia ter sangue, que até agora me foram sugeridas:
- Pastor alemão
- Serra da Estrela
- Serra de Aires
- Silky Terrier
Guida
E ele parece maior do que é na realidade porque tem uma camada de pêlo que deve rondar os 3/4 centímetros. O seu pelinho é muito macio e mais parece uma manta felpuda.
Já agora vou pôr aqui as raças, das quais o Snoopy poderia ter sangue, que até agora me foram sugeridas:
- Pastor alemão
- Serra da Estrela
- Serra de Aires
- Silky Terrier
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Porque não cria uma sondagem neste tópico? Acho que dá
Eu "voto" no cruzamento de Pastor Alemão e Serra da Estrela, mas sou suspeita porque adoro ambas as raças...
Tem muito "ar" de PA, mas tem "leves traços" de SdE....
Muito bonito, xim xinhora
PARABÉNS pela bolinha de pêlo 

Eu "voto" no cruzamento de Pastor Alemão e Serra da Estrela, mas sou suspeita porque adoro ambas as raças...
Tem muito "ar" de PA, mas tem "leves traços" de SdE....
Muito bonito, xim xinhora

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Antes demais nada, o cão é lindissimooooooooooooooooooo!!!
Quanto á questão aposto mais para os lados da raça Serra da Estrela, nota-se o pêlo que é super parecido com a dita raça!
Adeus
mini
Antes demais nada, o cão é lindissimooooooooooooooooooo!!!
Quanto á questão aposto mais para os lados da raça Serra da Estrela, nota-se o pêlo que é super parecido com a dita raça!

Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
oi,
È um cachorro muito bonito, parabéns
Quando são pequenos enganam muito, mesmo em adolescentes passam por fases em que se parecem mais com esta ou aquela raça e depois de adultos é que se consegue avaliar, na maioria das vezes "muuuitooo" subjectivamente, qual a raça que mais salta á vista, se é que salta alguma.
De qualquer forma, acho o Snoppy, muito pequeno para ter sangue de serra da estrela: com 3 meses ainda tem 3 kilos....
Por outro lado, a cauda curvada para cima é mais tipica de cães spitz, como os nórdicos ou por exemplo do pequinês, do shih-tzu ou do lhasa Apso.
A cor de pêlo faz de facto lembrar um cachorro de pastor alemão, mas com 3 meses, o pastor alemão já tem a cor mais "desenvolvida" com a capa preta e formar-se com mais nitidez, embora aja linhas de trabalho que mantem uma cor mais "parda"...
Enfim... acho que reservo a minha opinião para quando o snoopy for mais crescidinho, principalmente para ver que tamanho atinge, pois sinceramente não me parece que seja filho de cães grandes..
È um cachorro muito bonito, parabéns

Quando são pequenos enganam muito, mesmo em adolescentes passam por fases em que se parecem mais com esta ou aquela raça e depois de adultos é que se consegue avaliar, na maioria das vezes "muuuitooo" subjectivamente, qual a raça que mais salta á vista, se é que salta alguma.
De qualquer forma, acho o Snoppy, muito pequeno para ter sangue de serra da estrela: com 3 meses ainda tem 3 kilos....
Por outro lado, a cauda curvada para cima é mais tipica de cães spitz, como os nórdicos ou por exemplo do pequinês, do shih-tzu ou do lhasa Apso.
A cor de pêlo faz de facto lembrar um cachorro de pastor alemão, mas com 3 meses, o pastor alemão já tem a cor mais "desenvolvida" com a capa preta e formar-se com mais nitidez, embora aja linhas de trabalho que mantem uma cor mais "parda"...
Enfim... acho que reservo a minha opinião para quando o snoopy for mais crescidinho, principalmente para ver que tamanho atinge, pois sinceramente não me parece que seja filho de cães grandes..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Para mim, o Snoopy poderá ter algum sangue de Serra de Aires e de Pastor Alemão, mas para quê fazer mais suposições? Ele é giro na mesma!!!! 

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Olá! Pela minha experiencia com caes de raça indefinida, esse lindo cachorrinho poderá ser qualquer coisa, até mesmo alguma raça que nao conste da lista. Posso dar o exemplo do meu Balta, que em bébé tinha um aspecto de tudo menos de um golden. (tenho uma foto dele bebe no album). Em adulto ficou praticamente igual a um golden retrivier, dourado e tudo! Quem nao tivesse assistido ao crescimento dele poderia jurar que eu tinha trocado de cao!...
Parabens pelo bebe, é lindo!
Parabens pelo bebe, é lindo!
Chamaram-me recentemente a atenção para a raça Soft Coated Wheaten Terrier. Mas se ele tiver sangue dessa raça vai ser fácil verificar pois as crias desta raça começam muito escuras e vão aclariando até que com 2 anos ficam com quase todo o pêlo da cor do trigo.
Mas têm razão a razão a raça não é importante, de facto os cães com misturas são geralmente mais inteligentes e com menos problemas de saude ... mas... a verdade é que estamos todos muito curiosos em saber o que vai sair dali.
Vou dar mais alguns dados que poderão ajudar:
- A maior parte da sua pelagem mais escura tem de facto duas cores. Castanho dourado claro em baixo e castanho escuro em cima.
- O seu pêlo está cada vez maior
- Não deita pêlo nenhum
- Quando lhe atiramos um brinquedo para ele ir buscar. Ele umas vezes vai a correr, outras vai a andar muito lentamente e quando está perto salta em cima dele ( o meu outro cão nunca fez isso com brinquedos)
Guida
Mas têm razão a razão a raça não é importante, de facto os cães com misturas são geralmente mais inteligentes e com menos problemas de saude ... mas... a verdade é que estamos todos muito curiosos em saber o que vai sair dali.
Vou dar mais alguns dados que poderão ajudar:
- A maior parte da sua pelagem mais escura tem de facto duas cores. Castanho dourado claro em baixo e castanho escuro em cima.
- O seu pêlo está cada vez maior
- Não deita pêlo nenhum
- Quando lhe atiramos um brinquedo para ele ir buscar. Ele umas vezes vai a correr, outras vai a andar muito lentamente e quando está perto salta em cima dele ( o meu outro cão nunca fez isso com brinquedos)
Guida