Vomitar Sangue
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado jul 02, 2011 10:50 am
O meu caniche durante a noite vomitou comida com um pouco de sangue. sera que e grave??? Hoje ja esta melhor e ate ja comeu. o que podera ser?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Hora de ir ao veterinario sem demoraAnaCrisSanto Escreveu:O meu caniche durante a noite vomitou comida com um pouco de sangue. sera que e grave??? Hoje ja esta melhor e ate ja comeu. o que podera ser?
Nisi pythonissam Arca
E uma pessoa inscreve-se na arca para dizer que o peludo vomitou sangue? Deve ser deve.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Pois, nem entendo porque andam a perder tempo.LuMaria Escreveu:E uma pessoa inscreve-se na arca para dizer que o peludo vomitou sangue? Deve ser deve.
Decididamente, ataque de clonite aguda que acontece muito aos fins-de-semana.
Lá estou eu a ser desconfiado

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
("Se calhar os meus 20 anos ainda nao me deram experiência para ser uma ressabiada e andar sempre desconfiada dos outros")xPauloSantos Escreveu:Pois, nem entendo porque andam a perder tempo.LuMaria Escreveu:E uma pessoa inscreve-se na arca para dizer que o peludo vomitou sangue? Deve ser deve.
Isso é porque tens mais do que 20 anos.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Não se tratem, não...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Nao percebo nd do que para aqui escrevem. so queria uma opiniao e alguma ajuda.mas ok.
AnaCrisSanto Escreveu:Nao percebo nd do que para aqui escrevem. so queria uma opiniao e alguma ajuda.mas ok.
Quer boleia para levar o animal ao veterinário? Qual é a parte de, vomitar sangue é para ir hoje ao vet, que não percebe?
-
Alguem disse que nao tinha ido ao veterinario.
ZeFe Escreveu:("Se calhar os meus 20 anos ainda nao me deram experiência para ser uma ressabiada e andar sempre desconfiada dos outros")xPauloSantos Escreveu:Pois, nem entendo porque andam a perder tempo.LuMaria Escreveu:E uma pessoa inscreve-se na arca para dizer que o peludo vomitou sangue? Deve ser deve.
Isso é porque tens mais do que 20 anos.
Eu sou um bocado "ressabiado" mas é quando vejo uma jeitosona na rua.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
E disse que foi?AnaCrisSanto Escreveu:Alguem disse que nao tinha ido ao veterinario.