Cuidado com histórias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Na arca cada um diz o que quer. Cuidado como ofertas e doações de animais e não aceitem tratamentos via net dados por quem se diga entendido ou veterinario...é dificil saber a verdade e há muita gente que inventa histórias.
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Bolas, acordaste com mau feitio, está visto.
Vês histórias e invenções em todo o lado.
Sinceramente não entendo qual a necessidade que teriam as pessoas de andar a inventar histórias.
Não custa nada sermos um bocadinho crentes de vez em quando, ou custa ?
Sinceramente não entendo qual a necessidade que teriam as pessoas de andar a inventar histórias.
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
xPauloSantos Escreveu:Bolas, acordaste com mau feitio, está visto.
Já?!!!!!!!!!!Eu já virei frangos com o Terugkeren

Tambem não percebo este mau feitio. Cruzes! Qualquer dia duvidam que há extraterrestres!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
yep, éramos os 3 estarolas... eu, o terug e o zefe... muito pit0 virámos, moça.nicasxi Escreveu:Já?!!!!!!!!!!Eu já virei frangos com o Terugkeren![]()
![]()
![]()
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Isto dito assim no ar é um bocado estranho, mas não deixa de ser verdade que todo o cuidado é pouco...eu andei uns tempos afastado da arca e parece que as coisas estão um bocado diferentes por aqui...há uns fregueses do meu tempo que já não andam por cá. Alguém me quer contar umas histórias? 

-
- Membro Veterano
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 95#1453895Prophet Escreveu:Isto dito assim no ar é um bocado estranho, mas não deixa de ser verdade que todo o cuidado é pouco...eu andei uns tempos afastado da arca e parece que as coisas estão um bocado diferentes por aqui...há uns fregueses do meu tempo que já não andam por cá. Alguém me quer contar umas histórias?
Exemplo de um aldrabão...andou a pedir cães de raça, inventou que lhe tinham dado um,para calar os mauzões da arca,usou fotos de cães que estavam para adopção, criou uma história em casa dele das aventuras do cão que alegadamente tinha adoptado .
O que ele não contava é que o cão cujas fotos ele usava e que ele dizia ter adoptado...tinha sido adoptado por um forista da arca..que o expôe.
è para se tomar cuidado ...desconfiar das histórias é saudável...
Nisi pythonissam Arca
Ó pá...
Já houve tantas histórias...
- burlas nos peditórios;
- pet hoarding por parte de pessoas "insuspeitas" e com "prestígio" que tiveram despejos e retiradas compulsivas dos muitos animais que amontoavam;
- tópicos falsos;
- users que criam 2 e 3 contas simultâneas para atirar os foguetes e apanhar as canas, mentirosos compulsivos e teenagers desocupados.
- petsites falsos com fotos roubadas;
- resgatadeiras compulsivas clientes de "hóteis" ilegais no meio do mato de onde desaparecem cães ou que não oferecem condições nenhumas de salubridade que só sabem pedir para o hotel e esterilizar ou vacinar os animais tá quieto;
- madrinhas pagantes de hotéis de cães desaparecidos;
- animais moribundos ou gravemente doentes cujos donos não estão para ir ao vet;
- "famílias" de acolhimento remunerado que vivem à conta da miséria dos bichos
e muito mais... a Arca atrai tudo isto.
Uma pessoa está fora daqui uns dias e nada mudou, vi agora o seguimento do tópico da adopção relâmpago do boule e... minha mãe do céu.
Aos tanguistas, lembrem-se que há cá gente que vos topa À LÉGUA.
Já houve tantas histórias...
- burlas nos peditórios;
- pet hoarding por parte de pessoas "insuspeitas" e com "prestígio" que tiveram despejos e retiradas compulsivas dos muitos animais que amontoavam;
- tópicos falsos;
- users que criam 2 e 3 contas simultâneas para atirar os foguetes e apanhar as canas, mentirosos compulsivos e teenagers desocupados.
- petsites falsos com fotos roubadas;
- resgatadeiras compulsivas clientes de "hóteis" ilegais no meio do mato de onde desaparecem cães ou que não oferecem condições nenhumas de salubridade que só sabem pedir para o hotel e esterilizar ou vacinar os animais tá quieto;
- madrinhas pagantes de hotéis de cães desaparecidos;
- animais moribundos ou gravemente doentes cujos donos não estão para ir ao vet;
- "famílias" de acolhimento remunerado que vivem à conta da miséria dos bichos
e muito mais... a Arca atrai tudo isto.
Uma pessoa está fora daqui uns dias e nada mudou, vi agora o seguimento do tópico da adopção relâmpago do boule e... minha mãe do céu.

Aos tanguistas, lembrem-se que há cá gente que vos topa À LÉGUA.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Veja o que diz a dinodane...Prophet Escreveu:essa história é mesmo de deixar os olhos em bico.
E também não houve um problema com uma pessoa que adoptou uma série de cães aqui pela arca, que se revelou um "dog hoarder"?
O problema é que sempre que se expôe um destes há um grupo ou de cúmplices metidos em aldrabices ou de gente que se atacarem os seus ódios virtuais tomam logo o partido, nem que seja do Hitler...
Nisi pythonissam Arca
No meio disto tudo, só há que ficar feliz porque, felizmente, há alguns users por aqui que realmente topam estas coisas à distância.
Infelizmente por cada um desses há 10 que não pescam nada. Na minha inocência eu pensava que pelo menos no que diz respeito aos cães as pessoas se podiam unir e trabalhar para o bem de todos. Mas desde que voltei a Portugal, que ainda nem fez um ano, já me aconteceu trinta por uma linha também, e todos os dias oiço histórias destas.
Infelizmente por cada um desses há 10 que não pescam nada. Na minha inocência eu pensava que pelo menos no que diz respeito aos cães as pessoas se podiam unir e trabalhar para o bem de todos. Mas desde que voltei a Portugal, que ainda nem fez um ano, já me aconteceu trinta por uma linha também, e todos os dias oiço histórias destas.