Arcadenoé na TV

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

terça jun 28, 2011 7:02 pm

Peço desculpa, não reparei que era tão velha, como correspondia ao que aqui tinham descrito e como eu também não vi :oops:
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

terça jun 28, 2011 8:14 pm

cfbina Escreveu::oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Não é por nada mas estou desiludido, sim desiludido pois o arca aparece na TV e nem uma palavrinha, do administrador nem dos Moderadores, será que a comunidade arca não gostaria de saber alguns pormenores da entrevista, já que acho que a grande maioria não viu.
Bina
Reporte o seu tópico e eles lerão. :lol:
Nisi pythonissam Arca
cfbina
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 4:51 pm

domingo jul 03, 2011 12:25 pm

Hehehehe :D :D :D essa é boa, lhe enviar o Tópico então esse Sr. administrador e os moderadores :roll: :roll: :roll: não andam aqui todos os dias, não respondem é porque não querem.

:arrow: Assunto fechado. :idea:

Bina
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jul 03, 2011 5:18 pm

cfbina Escreveu:Hehehehe :D :D :D essa é boa, lhe enviar o Tópico então esse Sr. administrador e os moderadores :roll: :roll: :roll: não andam aqui todos os dias, não respondem é porque não querem.
Ai andam ?
Nisi pythonissam Arca
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo jul 03, 2011 8:38 pm

Deviam,
menos ao fim de semana pelo que sei...

va-la srs moderadores, partilhem com quem "alimenta" o bom e velho site da arca de noe, do qual nós todos gostamos muito, a entrevista sff... era giro ver sobre o que falaram!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
tlopes

segunda jul 04, 2011 4:46 pm

Estamos a tentar obter a gravação. Assim que tivermos, disponibilizamos para todos verem.

Melhores cumpriemntos,
cfbina
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 4:51 pm

terça jul 05, 2011 10:25 pm

:lol: :lol: Até que em fim, já temos uma resposta, assim está bem provavelmente iremos ver a :arrow: VT.

Bina
Responder

Voltar para “Cães”