ja nao percebo nada disto ...
117.ª/118ªExposição Canina Internacional de Lx(16 e 17Julho)
Moderador: mcerqueira
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
tá agora......
não ta nada.
An ye harm none, do what ye will
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
pxiu!ZeFe Escreveu:
Precisava de ser tão fria? Como é possivel ter essa pedra glaciar no lugar do coração?!
ASTAHOLIC Escreveu:Bem, não sei a que exposições caninas costuma ir pois as que eu vou não dou por esses cheiros mas realmente você deve andar feito cão a cheirar o chão. Digo-lhe já que nestas mesmas exposições tirando alguns casos a parte vejo todos os canicultores a limpar tudo o que é deles e dos seus animais e sendo eu uma pessoa frequente nas exposições posso-lhe dizer com toda a certeza que o que diz não se traduz na realidade.Coach Escreveu:Eu não vou. O misto de cheiro a laca e chichi das expos não me cativa muito![]()
![]()
![]()
![]()
Se começar a frequentar as verdadeiras exposições organizadas pelo CPC verá que muda de ideias.
Só limpam mesmo o que é deles, mas o que os cães fazem fica por lá...
Mas lá está... os lulu's não têm culpa...
Verdade seja dita, muitos expositores não apanham nada que os seus animais fazem mas em relação ao seu primeiro post, não concordo que o cheiro a xixi e a laca seja asim tão notavel nas exposições caninas.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Estive a ver no site do CPC e pareceu-me que a organização desta expo é diferente das que tenho ido. Por exemplo, diz que não se pode arrumar caixas junto ao ringue. Suponho que há um espaço próprio para isso. Fica longe dos ringues?
Alguém sabe quanto pagam os visitantes?
Obrigada!
Obrigada!
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Silly season no seu melhor 
Reportado.DomSOne Escreveu:Ainda por cima tem de se pagar??? Vou ter de pagar pa ver ao vivo esta gente maluca toda????? Bem, deixa-me é tar quietinho em casa que tou bemAcena Escreveu:Estive a ver no site do CPC e pareceu-me que a organização desta expo é diferente das que tenho ido. Por exemplo, diz que não se pode arrumar caixas junto ao ringue. Suponho que há um espaço próprio para isso. Fica longe dos ringues?
Obrigada!
Os criadores e expositores são pessoas equilibradissimas mentalmente.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
DomSOne Escreveu:Ainda por cima tem de se pagar??? Vou ter de pagar pa ver ao vivo esta gente maluca toda????? Bem, deixa-me é tar quietinho em casa que tou bemAcena Escreveu:Estive a ver no site do CPC e pareceu-me que a organização desta expo é diferente das que tenho ido. Por exemplo, diz que não se pode arrumar caixas junto ao ringue. Suponho que há um espaço próprio para isso. Fica longe dos ringues?
Obrigada!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Os visitantes nunca pagaram para entrar nestas exposições... 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Por acaso não sabem se vai haver alguma expo pros lados do Norte?
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Tem aqui o calendario:KittyAngel Escreveu:Por acaso não sabem se vai haver alguma expo pros lados do Norte?
http://www.cpc.pt/?exposicoes/2011/cal_expo,pt
<p>Joana Gonçalves</p>
Adoro a sua assinatura. Eu ficar-lhe-ia eternamente agradecido.KittyAngel Escreveu:Por acaso não sabem se vai haver alguma expo pros lados do Norte?
Leia o post acima, escrito pela forista Acena ( Estive a ver no site do CPC )
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>