pinscher bebé com diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jul 06, 2011 8:36 pm

Note que ter levado uma vacina não o torna imune à Parvovirose, e com 2 meses dificilmente já terá levado as doses todas desta vacina ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta jul 06, 2011 8:42 pm

Terugkeren Escreveu:Note que ter levado uma vacina não o torna imune à Parvovirose, e com 2 meses dificilmente já terá levado as doses todas desta vacina ;)
sim claro, mas hoje fez o teste e deu negativo. tb so sai de casa para ir ao vet e so saira depois quando tiver todas as vacinas, com ordem dele, que pretendo cumprir.
Suesca
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 9:00 pm

Bem, dei-lhe o arroz, mas ele nao quer, :( devo deixa-lo descansar nao é? se bem que me meti com ele, pk ele normal é muito mau e so quer morder e ele tentou subir para o sofa para vir ter comigo. esta no sofa agora. parece estar melhorzinho, nem que seja um pouquinho só. :) espero que sim. e como uma das injecçoes era para lhe reverter o estomago ou assim, uma especie de alimento, talvez nao queira comer por isso.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta jul 06, 2011 9:47 pm

Os meus garotos quando levam vacinas ficam moles... E ele ainda por cima levou as injecções para além disso, deve estar de rastos, coitadinho...
Suesca
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 9:58 pm

levou 4 injecçoes
ele parece tar mais activo apesar de querer dormir muito, agora vomitou de novo, tipo agua, deve ser mesmo da agua que bebeu.
Terugkeren
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 8:42 am

Suesca Escreveu:levou 4 injecçoes
ele parece tar mais activo apesar de querer dormir muito, agora vomitou de novo, tipo agua, deve ser mesmo da agua que bebeu.
Como está o cachorro agora? Se os vómitos e/ou a diarreia não pararam ainda, aconselho a nova ida ao vet. Estes bichinhos desidratam rapidamente que é uma beleza, se tal acontecer pode necessitar de ser posto a soro, não facilite.
E já agora desculpe que lhe diga, diarreia (feses moles) é possível que resulte de uma mudança de ração, mas vómitos , e persistentes, já fazem pensar em mais alguma coisa. Diga-nos lá o que é que o vet disse afinal que o animal tinha? Ele disse que isso era mesmo só da mudança de ração?
Última edição por Terugkeren em quinta jul 07, 2011 9:26 am, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 07, 2011 8:46 am

:roll: Mudança de ração...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Terugkeren
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 9:29 am

LuMaria Escreveu::roll: Mudança de ração...
Pois....eu também fiquei sem perceber se o Vet fez esse diagnóstico ou se disse que o animal tinha outra coisa qualquer e o tratou em função disso. Daí que esteja aperguntar o queé que afinal o Vet diagnosticou. Eu não gosto de fazer diagnósticos à distância, e muito menos mandar bitaites, mas com vómitos associados à diarreia, não me cheira a que seja apenas da ração. Uma gastroenterite, talvez, não sei, o veterinário é que o poderá dizer E TRATAR!
Suesca
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 10:21 am

é so para vos dizer que sim, foi uma reaççao á mudança de raçao, um pinscher de 2 meses e uma semana, é pequeno e fragil. a mudança provocou-lhe um gastro enterite hemorragica, ele foi internado, fizeram-lhe despistagens de tudo, e nao era nada, apenas a gastro, ele disse que ele era mto pequeno e hiper sensivel. vim do veterinario agora e o meu balu morreu apenas com 2 meses e uma semana, ninguem fez nada de errado. como podem imaginar eu estou mto mal. por favor fechem este topico. obrigada :cry:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jul 09, 2011 10:54 am

Raios partam isto tudo! :evil: Bem que calculei que era mesmo parvovirose.

Tenho muita pena, Suesca. Lamento mesmo muito.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jul 09, 2011 11:08 am

Nem mais..o que vale é que temos os desocupados a diagnosticar... :o
Terugkeren Escreveu:Uma gastroenterite, talvez, não sei, o veterinário é que o poderá dizer E TRATAR!
Nisi pythonissam Arca
Suesca
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 11:10 am

LuluB Escreveu:Raios partam isto tudo! :evil: Bem que calculei que era mesmo parvovirose.

nao, lulu o estupido disto tudo é que nao era parvovirose. era em tudo igual, mas nao a tinha :( nao tinha nada de doença so a *** da gastro enterite. pobrezinho ontem fui ve-lo e ele ainda se levantou quando me viu. mas deitou-se logo.. tenho muitas saudades dele. ele so queria dormir em cima do meu pescoço. tanto que pedi a deus mas nao me ajudou.. :cry: é uma granda ***
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jul 09, 2011 11:17 am

Suesca Escreveu:
LuluB Escreveu:Raios partam isto tudo! :evil: Bem que calculei que era mesmo parvovirose.

nao, lulu o estupido disto tudo é que nao era parvovirose. era em tudo igual, mas nao a tinha :( nao tinha nada de doença so a *** da gastro enterite. pobrezinho ontem fui ve-lo e ele ainda se levantou quando me viu. mas deitou-se logo.. tenho muitas saudades dele. ele so queria dormir em cima do meu pescoço. tanto que pedi a deus mas nao me ajudou.. :cry: é uma granda ***
Coragem, Suesca. Faça o seu luto. Pense que o seu cachorrinho está agora em paz, a brincar com muitos outros que também partiram para o céu dos cãezinhos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jul 09, 2011 11:21 am

Suesca Escreveu:

nao, lulu o estupido disto tudo é que nao era parvovirose.
Suesca, deixando de lado os bitaites errados, o que afinal lhe disse o veterinário ?

Os meus sentimentos.
Nisi pythonissam Arca
Suesca
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 11:23 am

obrigada.

ele nao resistiu a gastro enterite. teve internado a soro, mas nao resistiu.
Responder

Voltar para “Cães”