Labrador Nadador....Cauda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

domingo jul 10, 2011 10:13 am

O Jack a primeira coisa que faz quando chega à praia ou à barragem é ir a correr para dentro de àgua.

Dp de uma semana na praia, fui para a barragem de castelo de bode, passar um sabado, e passou o dia todo praticamente dentro de agua.

No domingo de manhã, reparámos que tinha a cauda para baixo, e praticamente nao a conseguia abanar. Ficámos preocupados pois quando lhe tentavamos levantar a cauda ele queixava-se. Como o maluco bate com a cauda em tudo, e abana-a vigorosamente, ficámos com medo que ele tivesse batido com ela em algum lado e estivesse partida, pq efectivamente notava-se que estava mais grossa que o normal na base.

Segunda-Feira fomos ao veterinário, e o mesmo logo disse, q tinha sido do excesso de exercicio....é normal acontecer nestes caes.....

3 Anti Inflamatorios dp e a cauda está como nova :) :) :lol:

Fica o testemunho para quem efectivamente possa vir a ter o mesmo problema ......Não dispensa pois claro a consulta ao Vet, pq cada caso é um caso....

Cumprimentos
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

domingo jul 10, 2011 10:28 am

Muito obrigada por partilhar este episódio do seu Jack :D , a minha Petra também tem o hábito de estar sempre dentro e água, assim já aprendi mais uma coisita!
Eles realmente têm o mau hábito de bater com a cauda em tudo mesmo, incluíndo as nossas pernas, farta-se de me chicotear!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Responder

Voltar para “Cães”