O que se passa com os seres humanos??? A evoloção sofrida ao longo de milhões de anos para que serve??? O homem de hoje só pensa em destruir tudo o que vê...
Os animais são o escape para todas as frostacões do dia-dia do homem, matamos, maltratamos, humilhamos todos os seres inferiores a nós. Será que não estávamos muito melhor agarrados aos troncos da arvores a balançarmos de galho em galho e a viver em armonia com a natureza???? Será que temos de manipolar as outras exp. de animais para satisfazer os nossos padrões de beleza???
No outro dia passeava pela rua quando deparei com um homem a falar com o seu vira-lata e a preguntar a openião sobre o que falava a uma pomba pousada perto dele, o comentario que ouvi de quem passava ao meu lado era, “que seria um louco”, eu pensei para mim mesmo “quem é o louco no meio disto tudo?”
O homem tem de viver em armonia com a natureza, olhar para os outros animais como vizinhos do lado, respeitalos e não invadir o seu territorio como não invadiria a casa do srº do 3ºesq.
Se todos conseguirmos um pouco desta armonia vamos ser muito mais felizes nestes apartamentos chamados planeta TERRA...
Dá ou não dá para pensar ao longo do fim de semana, o Portugues não está muito bom porque o maill vinha em Alemão, foi o melhor que pude fazer...
Abraços meus e lambidelas da tara...