Dá que pensar...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Joka
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 2:38 pm

sábado ago 03, 2002 10:53 am

Ola a todos, recebi este maill que dá que pensar...

O que se passa com os seres humanos??? A evoloção sofrida ao longo de milhões de anos para que serve??? O homem de hoje só pensa em destruir tudo o que vê...
Os animais são o escape para todas as frostacões do dia-dia do homem, matamos, maltratamos, humilhamos todos os seres inferiores a nós. Será que não estávamos muito melhor agarrados aos troncos da arvores a balançarmos de galho em galho e a viver em armonia com a natureza???? Será que temos de manipolar as outras exp. de animais para satisfazer os nossos padrões de beleza???
No outro dia passeava pela rua quando deparei com um homem a falar com o seu vira-lata e a preguntar a openião sobre o que falava a uma pomba pousada perto dele, o comentario que ouvi de quem passava ao meu lado era, “que seria um louco”, eu pensei para mim mesmo “quem é o louco no meio disto tudo?”
O homem tem de viver em armonia com a natureza, olhar para os outros animais como vizinhos do lado, respeitalos e não invadir o seu territorio como não invadiria a casa do srº do 3ºesq.
Se todos conseguirmos um pouco desta armonia vamos ser muito mais felizes nestes apartamentos chamados planeta TERRA...

Dá ou não dá para pensar ao longo do fim de semana, o Portugues não está muito bom porque o maill vinha em Alemão, foi o melhor que pude fazer...

Abraços meus e lambidelas da tara...
:D :D :D
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

sábado ago 03, 2002 11:26 am

Pois é

a mais pura verdade já me chamaram de doida por falar com os meus cães :roll:

mas digo o cão é muito intelegente ou melhor inteligentisssiiimo perdebe tudo o que digo ou se a conersa não lhe interressa (quando faz mal e eu lhe ralho) faz "ouvidos de mouco" aos meus so lhes falta falar. ou melhor dizendo todos animais so lhes falta falar porque a pessoa que é amiga dos animais (trata bem, brinca com ele.. etc) que já está na companhia deles á bastante tempo.. Sabe o que eles querem dizer.

Os meus até o portão da rua sabem abrir( vão sempre mexendo com a pata e o trinco vai se afastando), e fogem para dar os seus passeios (no pasto do vizinho. e quando veem para casa batem á porta
:o simm batem á porta.
e falem entre sim, quando um chega mais cedo do que o outro dos passeios, o que chegou primeiro fica a espera e quando o outro chega eles ralham. é de rir. Quando alguem bate á porta eles dão sinal que está alguem á porta.. As visitas ficam assustadas porque eles ladrem ; são a campainha;hehe. Mas cão que ladra não morde; os meus são um bom exemplo disso.. são umas miniaturas que não assustam nada so os que não conhecem..

Se fosse para contar tudo ficavam admirados

:o o que? os vossos animais nunca fizeram algo como os humanos que não ficaram a olhar para eles?

Bem é isso talvez o cão estive mesmo a responder ao homem eu percebo os meus ás vezes :lol: ás vezes são mesmo uns chatinhos do caraças não descansem enquanto não dou o que querem , até conseguirem tenho que partir a cabeça para perceber, eles percebem o que nós dizemos mas quando a nós.. xixx :) e quem disse que eles não são inteligentes.. :o

Sandra
Responder

Voltar para “Cães”