Obrigada, mais uma vez a todos. São fantásticos.
Ontem cheguei a casa e ela estava bem, normal, saltitona, dei umas corridas com ela e pareceu-me muito bem.
Não vomitou mais, mas também não comeu nada, ou seja, ontem comeu ás 8.30h da manhã e não comeu mais nada.
Liguei para a vet, mas já não consegui falar com ela.
Como a Estrelinha se apresentava aparentemente bem, apenas sem tocar na comida, resolvi esperar para ver como estava hoje de manhã.
Entretanto pesie a comida que lhe estava a dar (ainda não o tinha feito, era "a olho") e vi que estava a fazer asneira da grossa.
Mas como habitualmente ela não comia tudo nunca teve problema, mas ontem comeu tudo e depressa e pelo que pesei à noite, acho que comeu de manha quase a quantidade que devia ter comido o dia todo. Senti-me tão culpada!
De manhã, tinha dois cocós como o costume (quando é que deixará de fazer dentro de casa!!! grande começo de dia a limpar cocós!!

), deitei a ração na tijela, ouviu o barulho e lá foi ela.
Começou logo a comer e comeu normalmente, sem a sofreguidão de ontem e só comendo comigo ao pé (sempre fez isso, se eu sair de lá vem atrás de mim).
Levei-a à rua (à entrada de minha casa, não propriamente á rua, porque sei que ainda não pode), mas não fez cocó como habitualmente (às vezes a meio de comer já estava a fazer), mas será da ração, nao é? A ideia é ela fazer menos vezes (estava a fazer umas 6/8 vezes por dia!
Ela ficou com os meus filhos e a minha mãe, que fica lá a tomar conta dos netos durante o dia e agora de mais uma neta, como nós lhe dizemos! e qualquer coisa, eles avisam-me que já trouxe o numero da vet caso seja preciso.
Bem, acho que é melhor não me alongar mais, que ninguem deve ter paciencia para me ler... desculpem.